Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
O calor do hambúrguer jamais derreterá o vosso queijo.
O macarrão sem uma boa dose de katchup jamais atinjirá a perfeição.
E oque seria do arroz sem o feijão? E do feijão sem o arroz?
Não há nada tão bom que a mostarda não possa melhorar.
Continuem, de preferencia famintos.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Vendo opala 73, 6 canecos, turbinado. Campeão de arrancada em caxias do sul
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
Vendo croassonho paleo sabor chocolate com avelãs.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
vendo pão de queijo e bolo de chocolate veganos.
|
# ago/14
· votar
há fomes que transformam apresuntado aurora em Pata Negra.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# ago/14
· votar
Compro meias sujas.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
O macarrão sem uma boa dose de ketchup jamais atingirá a perfeição.
Eca.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/14
· votar
Tô com fome, Quero leite E eu assumo uma pipoca me sacode Quero um croquete, com maionese Eu te apresento a Larica dos Mulekes
Às vezes eu ganho um salgado, Mas eu só quero o refri que tá gelado Traumatizado e engasgado, Mas por favor me dá o refri que eu tô entalado
Tô com fome, Quero leite E eu assumo uma pipoca me sacode Quero um croquete, com maionese Eu te apresento a Larica dos Mulekes
Me dá batata ou ovo frito Porque a fome tá maior que a do mendigo Quero um X-Bacon, eu sou sincero Ele é quentinho com refri não tem mistério
Um misto quente na chapa quente Se tu não curte dá pra mim, corto no dente Mas tu é insistente e muito persistente Me dá meu lanche porque senão fico doente (2x)
Filé de Frango ou Empanado Ele fritinho no meu prato eu me acabo Tô com insônia, vivo acordado Se eu tô com fome, eu não durmo, tô lascado
Tô com fome, Quero leite E eu assumo uma pipoca me sacode Quero croquete, com maionese Eu te apresento a Larica dos Mulekes
Já fui na Zona Norte, Zona Leste e Zona Sul Mas o Caldinho de Feijão é o meu número um Ô Dona Vera, me deu até polenta Mas eu não roubo ninguém Porque eu tenho consciência
|
# ago/14
· votar
Simonhead Experimente qualquer hora, fica bem mais apetitoso. Mas é só uma pequena dose, sem exageros.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
Macarrão tem que ter molho. E queijo ralado. Em raríssimas ocasiões, um naco de umas torradas ou uma linha de azeite, véi. Ketchup EU só uso em sanduíches e já tá bom demais. ; )
|
# ago/14
· votar
Simonhead Claro que tem que ter o molho, o orégano, e uma pitada de queijo ralado. Mas acrescentando o ketchup, teu macarrão ficará levemente adocicado, fazendo contrate com o salgado natural do molho e do queijo.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/14
· votar
Simonhead cafe_com_leite Parem! Tão me deixando com vontade de comer macarronada!
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Ketchup é prova que o coxismo venceu... =(
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
nossa, ketchup
NA MASSA (meu povo deu um duplo carpado no caxão agora)
prefiro colocar vinho branco com sprite na massa
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
ketchup na massa...
Pode fechar o mundo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
Massa
Tem algo de errado com a humanidade.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
Massa, mano.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Vai, Mano! Vai, Curíntia!
cafe_com_leite Mas acrescentando o ketchup, teu macarrão ficará levemente adocicado, fazendo contrate com o salgado natural do molho e do queijo.
Véi ... lance agridoce tem local e hora para acontecer e não é numa macarronada.
|
# ago/14
· votar
Simonhead Véi ... lance agridoce tem local e hora para acontecer e não é numa macarronada.
Cara, eu gosto.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
alias, consumir um molho processado com doses cavalares de sódio com um gosto que não seja natural (e.g., molho de alho, de limão) é tão absurdo quanto tomar uma cerveja sem álcool (não dá o barato e só atrapalha nos gainz)
|
# ago/14
· votar
Ninguém come macarrão todo dia, apenas esporadicamente em fins de demanas.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
Ninguém come macarrão todo dia
Há controvérsias.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Ninguém come macarrão todo dia Há controvérsias.
Certeza que há controvérsias nisso ai.
|
# ago/14
· votar
Tá louco, comida do dia a dia é a aroz e feijão. Macarrão todo dia enjoa e deve fazer mal.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
Kraf Dinner!
|
rodsom Veterano |
# ago/14
· votar
vendo espingarda calibre 7,62
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
já tive época de comer um miojo por dia por querer mesmo.
e parem de crucificar o maluco. certeza que cês já botaram ketchup altas vezes seus cosmofags.
|
# ago/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Hoje fui comer um pastel e pedi o ketchup e mainonese pra moça. Ela veio com aqueles tubos, só que eu comi o pastel inteiro e esqueci de usar os molhos. Sacanagem, não foi uma refeição feliz =(
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare alias, consumir um molho processado com doses cavalares de sódio com um gosto que não seja natural (e.g., molho de alho, de limão) é tão absurdo quanto tomar uma cerveja sem álcool (não dá o barato e só atrapalha nos gainz)
Criticou o ketchup, mas não criticou a massa. Não foi páleo.
5/10
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Ninguém come macarrão todo dia, apenas esporadicamente em fins de demanas. Aqui quase todo mundo come macarrão todo dia, inclusive junto com arroz. Tipo arroz, feijão, macarrão e carne.
|