Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
cavaleiros do zodíaco foi uma das últimas coisas de criança que eu acompanhei. Puta coisa chata da porra, parecia uma novela, mó lero-lero do caraio, cada luta demorava 2 episódios no mínimo
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
Nunca gostei de CZ, DBZ e Pokemon, nem de nada na mesma naipe.
E eu me certificava disso sempre que parava pra escutar as conversas dos amigos que gostavam.
Prefiro disney e warner.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
dragon ball também tinha lutas de dois episódios
bgl era progressivo, acho que foi ai que eu comecei com essa putaria (que culminaria em pink floyd e dostoievski anos mais tarde)
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Quais tu gostava?
brunohardrocker Nunca gostei de CZ, DBZ e Pokemon, nem de nada na mesma naipe. Eu já gostava de tudo nesse naipe e mais um pouco.
One More Red Nightmare dragon ball também tinha lutas de dois episódios Dragon Ball supera CDZ em enrolação.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
nem sei
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Eu já gostava de tudo nesse naipe e mais um pouco.
boa!
_Excelion Nossa, YuYu Hakusho, nem lembrava mais!
Muito bom!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Eu gostava de Beyblade, lembro quando isso virou uma febre e a molecada ou comprava a sua Beyblade ou fazia a sua própria com tampinha de detergente, colocava uns ferros, catracacde bicleta e soltava a bixa no racha. Época da qual sinto muita saudade também.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
^ saia faísca
|
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Sim! Lembro uma vez que minha mãe comprou uma verde pra mim, grandinha até, mas não tinha couraça. Daí fui tirar um racha com um amigo, a dele era monstra, com uma baita couraça de ferro. Na primeira batida a minha se partiu em duas, a maior humilhação em público da minha vida.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/14
· votar
cafe_com_leite Lembro uma vez que minha mãe comprou uma verde pra mim Eu tinha uma azul, mas na época só eu que tinha. Mas da mesma forma, eu não jogaria com as pessoas. Morria de medo de quebrar.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
dragon ball também tinha lutas de dois episódios
Dois? Freeza levou um ano pra morrer.
Goku levou uns três meses pra se transformar em Sayajin 4.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/14
· votar
dragon ball Até o cara soltar um Kamehameha já dava tempo do inimigo fujir pra marte. Mas não... era melhor ficar olhando ele com cara de assustado e levar o golpe.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# dez/14
· votar
atravessar uma piscina olímpica em cima disso.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
em cima do que?
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
daimon blackfire Nem eu entendi essa ...
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# dez/14
· votar
daimon blackfire
daquelas boias de plástico que separam as raias da piscina.
|
# dez/14
· votar
Henry D. Thoreau Tipo equilibrando?
|
# dez/14
· votar
Coisas que me remetem a infância:
Jurassic Park Em Busca do Vale Encantado O Cão e a Raposa Homem-Aranha DragonBall Shampoo do Looney Tunes (frasco em forma de perna-longa) Final Fight Guy Marvel vs Capcom Super Mario Metal Slug Crash Bandicoot Bombinha/Traque Age of Empires Bloody Roar Taco Aqueles sucos que vinham numa embalagem em forma de jacaré, revólver e tals Doce de leite na casquinha( não sei como chama isso) Bala de Iogurte Kinder Ovo ( quando não era tão caro)
Isso tudo compreende um período que vai até os meus 11 anos +-
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
Simonhead
|
Hendrix Gallagher Straits Veterano |
# dez/14 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits
· votar
Andróide_Paranóide
Aqueles sucos que vinham numa embalagem em forma de jacaré, revólver e tals
suco de pistola, jacaré com aquele corante vermelho era alegria da gurizada.. bom aquele tempo.
e o sorvete seco com uma bexiga em cima?
mas o suco na pistola.. kkkk muito bom lembra disso.... iss já faz uns 20 e poucos anos...
|
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide Aqueles sucos que vinham numa embalagem em forma de jacaré,
Eu me lembro disso vagamente.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/14
· votar
brunohardrocker esse carrinho de rolimã é coisa de músico, tem peça de suporte pra teclado da ibox
Casper quando eu tinha 19 mas ainda com cabeça de vento e um golzinho todo detonado, eu passava nas lombadas no estilo vida loka e gritava groselha vitamidada milani, "YAHOO"""
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/14
· votar
|
Kripke Veterano |
# dez/14
· votar
Desenhos da Warner, Pantera Cor-de-Rosa, SNES, PS1, Spider-Man, Internet Discada, Age Of Empires, brincar na rua até não querer mais, várias coisas que não me lembro agora.
|
# dez/14
· votar
Kripke hell yeah
|