Autor |
Mensagem |
Teddy.Picker Membro Novato |
# ago/14
Antes de começar, quero citar que apesar de ter tido problemas com esse tipo de gente, não tenho preconceito algum.
Deve ter gente que nem sabe do que eu to falando ainda então vou explicar de maneira curta: MULHER MACHO Na teoria, a lésbica geralmente tem nojo de homens e de sexo hétero. Mas porque diabos elas se vestem de homem então?
Na minha opinião eu acho feio, não.. mais que isso, uma das coisas mais sem noção, mas não levem isso pro lado do preconceito, só pro lado do não faz sentido, sou a favor do livre arbítrio e da felicidade, mas como dizia o mestre Mano Brown: Nóis aqui, vocêis la, cada um nu seu lugáaá
Dissertem !
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
Tipo, se você é hetero, tambem presumo que tenha nojo de homens. Certo?
E não é por isso que você vai passar a depilar o corpo todo, usar maquiagem, implantar peitos e cortar o pipi.
|
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar
brunohardrocker
Isso simplesmente não entra na minha cabeça, é um exemplo claro, nítido e perfeito do "tentar ser o que não é"
eu tenho nojo de homens porque eu sou um, agora se você é uma mulher, porque vai querer se vestir de macho? e outra... uma garota lésbica que se veste como garota mesmo.. o que ela vai querer com uma menina que parece menino? e esse tipo de mina "bofinho" também não fica com outras que nem ela, seria essa outra definição sexual?
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Apoiem esta campanha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/316578/#8947807
|
Não comerás o xofrango. Membro Novato |
# ago/14
· votar
Pergunta pra Cindy. Talvez ela saiba.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
tem nojo de homens
só porque a pessoa não transa homens, nao significa que tenha nojo
elas se vestem de homem
o que tem a ver preferência sexual com gênero? O que tem a ver roupa com a pessoa?
não faz sentido
claro, você é ignorante, logo também é preconceituoso (existe uma identidade entre os termos)
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
tipo assim, dizer que gosta ou não é ok, mas mostrar sua ignorância em público é meio feio
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
enfim, tu confunde sexo, gênero e orientação sexual. A torto e a direito.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
sallqantay pra moderador /o\
|
# ago/14
· votar
A pira de ser bofinho é usar boina e ouvir cantoras de MPB.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Não comerás o xofrango. Pergunta pra Cindy. Talvez ela saiba. Ah não.. tô na mesma situação do Teddy.Picker, pra mim é algo que não faz sentido, mas também não é algo que tira o meu sono, então...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
tem uma mina que seguido eu vejo jogando bola na pracinha com a gurizada
não serve pra feia, e joga muito bem
não bem pra mulher, bem pra homem.
|
# ago/14
· votar
fiz essa comparação pois obviamente futebol é invariavelmente esporte pra macho.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
tenho nojo de quem tem nojo de gente.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/14
· votar
Teddy.Picker vai cuidar da tua vida, cara. tu não tem nada a ver com a roupa que neguin veste ou deixa de vestir.
|
# ago/14
· votar
sallqantay
claro, você é ignorante, logo também é preconceituoso (existe uma identidade entre os termos).
aa se pra você o mundo é todo colorido e bonito e nada chama sua atenção ou te constringe , pega uma pedra que eu estou de peito aberto!
|
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
isso não é cuidar da vida ^^
E eu criei esse tópico só pra saber a opinião de vocês, e também dei a minha, vocês não conseguem ser civilizados?
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Teddy.Picker Fim dos tempos meu caro, conforme-se. Nadar contra a maré só vai te dar caimbra.
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/14
· votar
E daí? Continua sendo mulher do mesmo jeito.
|
# ago/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Julia Hardy
Mas é a mesma coisa que uma mulher mais delicada, ou elas são mais fortinhas, assim, com uma pegada mais forte e tal?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
ITT: novatos sendo novatos
|
# ago/14
· votar
cafe_com_leite
kk
|
# ago/14
· votar
tudo maria gadu
|
# ago/14
· votar
ces viram a gostosa que a tammy gretchen namora?
vish
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
Teddy.Picker 17 anos, Curitiba / PR, Brasil Cadastrado em 07/05/2014 Mensagens: 87 · Tópicos: 5
Já tá na época de aprender como o mundo funciona.
Ou não, sei lá. Espere uns anos. Se com 20 ainda tiver esse tanto de besteira na cabeça, comece a se preocupar.
|
· votar
Headstock invertido
kkkkkkkkkkkkk, essa tua opinião formada sobre mim sem nem mesmo me conhecer e um prato de merda pra mim é a mesma coisa
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
^ ^ ^
Nossa cara, como vc é radical heim
|
# ago/14
· votar
Xeper
nossa cara, como você é zuero de facebook
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
^ ^ ^ nossa cara, como você é zuero hu3hu3 do FCC que só envergonha a familia /partiujoguinho
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Teddy.Picker
Cara, porque tu nao procura num dicionário o verberte gênero, sexo e sexualidade num dicionário e fecha esse tópico?
|