Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
O bigode é como um pênis que você pode mostrar por aí livremente sem ser preso.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
e todo mundo sabe que qualquer emprego respeitável exige que o sujeito faça a barba diariamente.
a não ser que você trabalhe num estúdio de tatuagem, mas daí né.. vai vendo.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Sem falar que cheiro de molho de pepeca é impossível de tirar de um bigode
Agrega valor
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
e todo mundo sabe que qualquer emprego respeitável exige que o sujeito faça a barba diariamente.
Mentira, isso só vale pra nível oreia-seca/não-especializado.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Mentira, isso só vale pra nível oreia-seca/não-especializado.
gogogo
|
# ago/14
· votar
e quem carrega 20 baldes de 20kg está em qual posição?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
Em pé.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
^
huahuahuahuaahu
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Headstock invertido Estou falando de dignidade masculina. O que é bem diferente de querer nivelar as coisas pelo que agrada ou não mulheres. Escravismo de pepeca é natural e irreparável, mas não é tudo. Então vou considerar o sentido figurado da coisa.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Em pé.
reductio ad dogsdoisiun
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Pffff. Maior bangu vs. Madureira
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
qualquer emprego respeitável exige que o sujeito faça a barba diariamente
|
# ago/14
· votar
reductio ad sodapopium
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
Acho justo ter uma vida de assalariado merdão antes de empreender, assim o cara pega o mojo.
Faça um superior na área que você tem afinidade, trabalhe nela pra ver colé a do role, não tenha pressa para sair de casa a não ser que seja necessário, dialogue com seu pai.
Depois disso, considere empreender ou investir, vale muito mais à pena do que trabalhar. Disparidade capital-salário é brutal. Pegue um paitrocinio e faça o capital trabalhar (com direção sua). Depois pague seu pai.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14 · Editado por: _Excelion
· votar
One More Red Nightmare
Só para conseguir. Para manter, só fazendo bem feito o trabalho. Estou cabeludo novamente, ostento fartos pelos faciais e nunca fui advertido contra.
|
# ago/14
· votar
_Excelion tem algum investimento correndo ou está em vias de investir?
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Tirando a parte do paitrocínio, Excel mãedinazeou aqui /o\
|
megiddo Membro |
# ago/14
· votar
eduque-se financeiramente
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
megiddo
Poste 34 livros para referência
|
Tmusic Veterano |
# ago/14
· votar
Balls Balls Balls Of Steel 1) Como e aonde conseguir um emprego que trabalhe no máximo até 18:00
Depende de onde tu mora. Aqui em BH/grande BH, a maior parte dos empregos são em horario bancário ou mais cedo, exceto os noturnos(óbvio) e os 12/36.
2) Quero morar sozinho ou em uma república pra aprender a me virar. Kitinetes ruleiam. Vc consegue algumas nas regiões centrais/comerciais por uma faixa de 250/400 mensais. Em bairros, vc consegue quartinhos por 150, se tiver sorte!
Mas tem q começar a ralar.
3)Vale a pena fazer concurso público? Depende de qual concurso. Se vc estiver em algo que gosta(ou pelo menos suporta), num horario que te agrade e recebendo bem, num ambiente estável (não daqueles que qualquer pequeno abalo e eles levam seu salário lá em baixo), não seria fria não.
Funcionarismo público, como em qualquer segmento, tem uns buracos sinistros e uns lugares bons pra vc se encaixar.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
Vários problemas
eu nunca trabalhei na minha vida (tenho 20 anos).
Tá explicado.
Arrume um emprego.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Sim, bigode é envergadura moral. Barba é coisa de pia de apartamento
^ ^ barba falhada detected
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
Penso que o pai jogou umas na cara e agora ele quer demonstrar emancipação de qualquer forma e a qualquer custo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
brunohardrocker
De modo algum. Cerrada de média densidade
|
Balls Balls Balls Of Steel Membro |
# ago/14
· votar
Xeper Quem viver na merda aprende a ser grato pelo que tem diferente de quem passou a vida inteira mansa, pois ele ganha EXPERIÊNCIA DE VIDA morando sozinho e isso quanto mais cedo melhor.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Quem viver na merda aprende a ser grato pelo que tem diferente de quem passou a vida inteira mansa, pois ele ganha EXPERIÊNCIA DE VIDA morando sozinho e isso quanto mais cedo melhor.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303806/
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Balls Balls Balls Of Steel Mas cara, quem vive na merda geralmente não faz isso por opção.. e vc tem a opção de não precisar passar por isso...
|
# ago/14
· votar
é aquela falácia da grama do vizinho sempre ser mais verde
ja passei por isso (ainda passo) mas não vale a pena
sugiro encarar a "vida mansa" como uma provação análoga às dificuldades que quem vive na merda tem que encarar. Já que você tem essa consciência, será um calvário parecido.
|
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare brunohardrocker Tá explicado.
Arrume um emprego.
É isso que estou procurando. Qualquer coisa pra mim tá ótimo, pelo menos pra sair da estaca zero.
|
# ago/14
· votar
CindyFerrari Mas cara, quem vive na merda geralmente não faz isso por opção.. e vc tem a opção de não precisar passar por isso...
Será que isso é um complexo que desenvolvi causado pela inveja de meus amigos financeiramente desavantajados?
Porque é sério, tenho vergonha que as pessoas saibam onde moro senão começam a me xingar de Thor Batista :(
|