Autor |
Mensagem |
bblmanda Veterano |
# jul/14
Boa tarde! Como vão? Muito tempo que não apareço aqui. Então volto falando só de coisas boas haha. Descobri que tenho hipotireodismo, acho que sabem o que é, se não:http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipotiroidismo. Alguém aqui tem?
É isso, aceno de longe o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
-menina, o fulano ta doente! - o que que ele tem? - ta com tireóide!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
tb já cheguei a entender tireóide como doença.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Certa vez fiz exames para saber se eu tava com isso e finalmente achar um culpado por meu ganho de peso. Deu errado e Doutora mandou eu fechar a boca, fazer exercícios e parar de sedentarismo.
|
bblmanda Veterano |
# jul/14
· votar
Pois é, pessoas que têm hipo me disseram que acontece um ganho de peso considerável, no entanto a médica disse que não, então não sei, se talvez usam isso até como uma "desculpa"
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
bblmanda
Siga a dieta paleolitica
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Não dê conselhos errados para a menina só pra trollar
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
bblmanda
Post fotos da sua tieroide de bikini
|
bblmanda Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay pena, tirei umas fotinhos dela, mas esqueci do bikini :/
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
bblmanda Eu tenho hipo, os farmaceuticos costumam me olhar de uma forma engraçada por eu estar comprando hormonios t50 para a vida toda. Eu já ouvi esse papo de engordar fácil, mas eu não sou gordo e nunca ganhei peso com facilidade desde os meus 7 anos quando descobri que tinha hipotireoidismo.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Eu já fiz exames que já deram hipotireoidismo. Não tomo remédios. Mas minha mãe tem e toma, todos os dias. .
|
bblmanda Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Comecei a tomar essa semana, e provavelmente será pra vida toda
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/14
· votar
Já previ isso antes do tópico ser criado, u.u
|
bblmanda Veterano |
# jul/14
· votar
Felippe Rosa hahaah claro, vidente :o
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/14
· votar
bblmanda criando tópico? Podem fechar o OT.
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
Cuidando alimentação e exercícios = +100g ¬¬
|
Snakepit Veterano |
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Pedro_Borges Deu errado e Doutora mandou eu fechar a boca, fazer exercícios e parar de sedentarismo.
Médica mais ultrapassada. Isso é tão século 20.
bblmanda Cuidando alimentação e exercícios = +100g ¬¬
Que exercício?
Mas 100g nem conta, isso é uma ida ao banheiro, com todo respeito, ou até um copo d'água.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
bblmanda Comecei a tomar essa semana, e provavelmente será pra vida toda
Eutirox? Puran?
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
Snakepit Eu sei, mas o fato é eu não ter emagrecido hahaha
Simonhead Puran 50mg
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
Deu errado e Doutora mandou eu fechar a boca, fazer exercícios e parar de sedentarismo.
Acho que o problema do pipi que nao decola nao tem muito a ver com a tireoide, tio pedro
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Ainda nao me recuperei do fim do acento nessaporra
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
Outra coisa: sono em todos os momentos, toda hora, de noite, de dia, depois de acordar...
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
bblmanda Puran 50mg
De olho no Puran porque vez ou outra a composição é mexida no laboratório e causa alterações. Converse com seu endócrino ou mantenha suas consultas sempre em dia e pontuais. Melhoras.
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead Hum, vou ficar de olho. Mês que vem tenho consulta, até pra ajustar a dose, pois como eu descobri no começo pode estar aumentando ainda. Obrigada
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
bblmanda sono em todos os momentos, toda hora, de noite, de dia, depois de acordar... Mês que vem tenho consulta, até pra ajustar a dose
Pois é ... só desse lance ai do sono desregulado já há mesmo uma previsão de mexer-se no percentual do remédio. Leva um certo tempo para que os índices de T4 ou TSH se estabilizem na parada. Tudo de bom. \o
|
Jube Veterano |
# set/14
· votar
bblmanda Outra coisa: sono em todos os momentos, toda hora, de noite, de dia, depois de acordar... Ouvi falar sobre isso, mas não sinto sono, só a preguiça básica. Só quando era muleque sentia demais.
E não vai engordar não
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
Jube Eu engordei uns quilos, mas não quero usar a tireoide como "desculpa", mas não estou gooooorda
|
Jube Veterano |
# set/14
· votar
bblmanda Eu engordei uns quilos, mas não quero usar a tireoide como "desculpa", mas não estou gooooorda
Ouvi dizer que engorda se você não tomar o remédio, mesmo porque, tomando o remédio você teoricamente tem a glândula funcionando normalmente. Mas curvas são legais.
|
bblmanda Veterano |
# set/14
· votar
Jube Pois é, mas como a médica disse, talvez a quantidade de remédio seja menor para o que eu preciso, sei lá. E depende das curvas ahahah
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
A bblmanda é chubby?
|