Autor |
Mensagem |
Balls Balls Balls Of Steel Membro |
# jul/14
Porque essas duas coisas são tão intimamente ligadas? Fica até difícil ir num show e sair sóbrio. Maconha deixa a experiência tão única e agradável, a cerveja te deixa feliz e o teco te deixa animado a noite inteira.
Tem uns que dizem até que a porta de entrada pra esse mundo é a música.
Acho que quando eu ficar mais velho vou ser um defunto ou um careta evangélico purificado... :/
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/14
· votar
Tem show que é uma droga.
|
Spect Veterano |
# jul/14
· votar
Tem droga que é um show.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/14
· votar
A música não é porta de entrada não... se for botas nesses termos, a música talvez seja o que se quer acessar, e as drogas sãos os meios de "expandir as percepção" e "facilitar;possibilitar" o acesso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
As pessoas levam uma vida de merda 95% do tempo, quando têm a possibilidade de um breve momento de prazer querem torná-lo ainda mais intenso e aí recorrem às drogas.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Dionísio explica
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge As pessoas levam uma vida de merda 95% do tempo, quando têm a possibilidade de um breve momento de prazer querem torná-lo ainda mais intenso e aí recorrem às drogas.
Ora pois meu caro, concordo completamente com sua afirmação!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Balls Balls Balls Of Steel Porque essas duas coisas são tão intimamente ligadas? Fica até difícil ir num show e sair sóbrio.
É que muitos shows são tão ruins que só entorpecido para aguentar mesmo! Hashsha!
Mas no geral concordo com o Die Kunst der Fuge, uma vez que pra muita gente a função das drogas lícitas e ilícitas em um show é amplificar a experiência do momento.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator é amplificar a experiência do momento.
E que em muitos casos, atenuam.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Mas é algo a se pensar. O ser vai no show, na rave ou na balada obviamente porque diz gostar daquilo.
Mas se esse mesmo ser, vai a um desses lugares e NÃO consegue curtir sem nenhuma alteração da percepção, algo está errado.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/14
· votar
Mas se esse mesmo ser, vai a um desses lugares e NÃO consegue curtir sem nenhuma alteração da percepção, algo está errado
sim, a cabeça de merda do cara se alguém falar pra ele que dá um barato ir na bienal chapado ele vai, ai vira moda
|
# jul/14
· votar
fernando tecladista Mas até andar de ônibus dá barato chapado...
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
brunohardrocker E que em muitos casos, atenuam.
Também!
Balls Balls Balls Of Steel Mas até andar de ônibus dá barato chapado...
Dependendo da velocidade do veículo, geografia do percurso e intrepidez do motorista, nem precisa estar chapado para ficar doidão.
|
# jul/14
· votar
makumbator
Como é a sua relação com as dorgas? Você sempre me passou a impressão de que não bebe, não fuma e não cheira.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jul/14
· votar
o termo "drogas" nem faz muito sentido, principalmente porque o objetivo e sentido no uso delas é tão amplo, os efeitos são tão diversos e o riscos são tão destoantes que é meio bizarro considerá-las dentro de uma só caixa.
não dá nem pra dizer que o prazer é o principal objetivo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Como é a sua relação com as dorgas? Você sempre me passou a impressão de que não bebe, não fuma e não cheira.
É mais ou menos por aí mesmo. Ás vezes bebo alguma coisa em um evento social, mas nada demais. Não é para ficar bêbado.
Não fumo, não cheiro e não injeto drogas.
Mas não fico patrulhando os outros não. Já toquei em várias bandas em que todos os outros membros bebiam muito/fumavam muito e alguns até cheiravam. Nunca me incomodou.
No momento da rodinha do baseado eu ficava sentado com a galera, mas não fumava. Nunca fui de ficar fazendo discurso pró-saúde pra ninguém.
|
# jul/14
· votar
makumbator
Como eu esperava \o\
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/14
· votar
Na verdade eu tenho uma dúvida que é mais ampla: porque as drogas estão tão relacionadas às artes? É impressão minha ou as drogas são muito presentes no meio não só dos músicos, mas no meio dos artistas em geral?
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
erico.ascencao
é difícil saber se é causa (se as drogas abrem as portas da percepção artística) ou consequência (os artistas no geral tem mais propensão ao uso de psicoativos, uppers e downers por causa do meio) de ser artista.
É o role do ovo e da galinha
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion Eu acho que na verdade a relação é entre os tóxicos e a vida noturna. Invariavelmente, os artistas levam um estilo de vida mais coruja. Já ouvi depoimentos de alguns músicos falando que as drogas (partindo do álcool e indo para as mais nefastas) são um meio de permanecer "ligado", seja para manter uma aparência dita "legal" seja para simplesmente se manter acordado.
|
Spect Veterano |
# jul/14
· votar
erico.ascencao Eu acho que na verdade a relação é entre os tóxicos e a vida noturna. Invariavelmente, os artistas levam um estilo de vida mais coruja. Já ouvi depoimentos de alguns músicos falando que as drogas (partindo do álcool e indo para as mais nefastas) são um meio de permanecer "ligado", seja para manter uma aparência dita "legal" seja para simplesmente se manter acordado.
Mas as mais consumidas (álcool e maconha), apesar de terem um momento de euforia, na verdade são mais relaxantes do que estimulantes. Usando-as, você acaba caído mais cedo do que se tivesse ficado sóbrio.
A coisa é que, não só a música, mas a arte em geral tá diretamente ligada ao seu estado de consciência. Então, meios que alterem esse estado de consciência são um grande atrativo para produzir resultados diferentes.
|
# jul/14
· votar
No momento da rodinha do baseado eu ficava sentado com a galera, mas não fumava. Nunca fui de ficar fazendo discurso pró-saúde pra ninguém. Eu queria ter essa sua força de vontade, especialmente com alcool...
|
# jul/14
· votar
_Excelion É consequência, certeza.
Já foi numa sala de bacharelado em artes visuais? Só tem maluco. E não digo maluco de gente excêntrica, digo maluco de MALUCO, tarja preta hardcore.
Pessoas "com problemas" têm maior tendências a procurar esse tipo de coisa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/14
· votar
bacharelado em artes visuais
Que que isso tem a ver com artista?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Black Fire
A mesma coisa que um engenheiro achar que entende de bater laje
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/14
· votar
sallqantay Que engenheiro é esse que acha que sabe bater laje?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Que que isso tem a ver com artista? A mesma coisa que um engenheiro achar que entende de bater laje
Black Fire sallqantay
Iiiiiiit's tiiimeeeee!
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator É que muitos shows são tão ruins que só entorpecido para aguentar mesmo! Hashsha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|