Hype das cameras GoPro

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14


    Só eu que acho bem overrated essa câmera?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Cara, por ser uma câmera pequena, resistente pra caralho e ter uma qualidade de vídeo relativamente boa, eu acho válido muitos estarem comprando. Também tem o fato de que muitos dos que usam, precisam dessa "resistência" dela, como skatistas, surfistas, paraquedistas, etc.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    E qual é a alternativa a ela?

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jul/14
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    caralho, seu nick é muito feio.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    sallqantay
    Eu não gosto de GoPros. Minha namorada me encheu o saco para comprar uma, mas disse não e comprei uma Fisheye Lens para minha Canon. DSLR > Abismo > GoPro.

    É uma câmera para situações extremas apenas, tipo esportes e pah. Mas para fotografia mesmo, com qualidade, não dá nem cheiro. E pior que no meu facebook os pseudo fotógrafos, usam ela como c:âmera de viagem, com uma foto pior que a outra :S

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    caralho, seu nick é muito feio.(2)

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    peidinho?

    Gansinho
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Gansinho
    · votar


    R. Carvalho
    É uma câmera para situações extremas apenas, tipo esportes e pah. Mas para fotografia mesmo, com qualidade, não dá nem cheiro.

    Ué, mas aí o erro é de quem usa ela buscando fotos de qualidade. Quase todos os vloggers que vejo no youtube que usam GoPro somente a usam quando vão pra uma situação extrema, como entrar na água.

    [M]@a.[K]!ller
    Peidinho!

    renatocaster
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    ^
    ^
    Peidinho is back

    Hambo
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Hambo
    · votar


    A qualidade das fotos é realmente bem fraquinha, mas quanto ao vídeo, acho que são poucas as câmeras até uns 1200 reais que entregam a qualidade da gopro hero3+ black. Já tem muito youtuber que faz videos com qualidade excelente, além de muito programa de tv utilizando em alguns quadros ou como câmera secundária. Fora os acessórios, ultimamente da pra colocar uma câmera dessa literalmente em qualquer lugar.
    Agora, pessoal tem que entender que as fotos dela, assim como das demais câmeras de vídeo, são mero quebra galho e obviamente por melhores que sejam, no quesito vídeo, não se comparam com uma DSLR também.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Hambo
    Po man, é só juntar mais uns 300-400 contos e comprar uma T3i, que espanca estas aí heheheh
    Eu dou crédito para quem usa isso para estas situações extremas. Para os casuais que acham que isso é câmera para tirar fotos "artísticas", benzadeus. Como vc vai conseguir tirar uma foto se nem um modo manual decente vc tem? Sem controle de exposição, abertura, iso, foco, nada disso.
    Gansinho
    Ué, mas aí o erro é de quem usa ela buscando fotos de qualidade. Quase todos os vloggers que vejo no youtube que usam GoPro somente a usam quando vão pra uma situação extrema, como entrar na água.
    Fi, pior que isso aí é o que mais tem... tem um zé mané aí que foi para Europa e fez todas as fotos com uma GoPro. Achei uma bela bosta. É a mesma coisa do cara que tirar foto de iPhone e se acha O fotógrafo. Existe até "iPhotography"!

    makumbator
    Moderador
    # jul/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    R. Carvalho
    tem um zé mané aí que foi para Europa e fez todas as fotos com uma GoPro.

    Cadeia nele!

    A não ser é claro que ele tenha ido até a Europa á pé, caminhando pelo fundo mar. Aí a GoPro é mais que indicada.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    makumbator
    As fotos normalmente ficam uma droga =/
    Heheheheh é cricri meu, mas essa modinha de gopro deu no saco já... orkutizaram!

    makumbator
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    As fotos normalmente ficam uma droga =/

    Eu nem sabia que elas tiravam fotos! Achava que era só vídeo. Já toquei em show em que os caras da filmagem colocaram algumas delas suspensas em peças na bateria da banda. Ficou até legal o resultado com o movimento gerado pela bateria.

    Heheheheh é cricri meu, mas essa modinha de gopro deu no saco já... orkutizaram!

    Facebookizaram!

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Itt: recalque

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    sallqantay
    Tenho uma DSLR e uma boa quantidade de lentes, GoPro pra mim é brinquedo man :)

    Eu nem sabia que elas tiravam fotos! Achava que era só vídeo. Já toquei em show em que os caras da filmagem colocaram algumas delas suspensas em peças na bateria da banda. Ficou até legal o resultado com o movimento gerado pela bateria.
    makumbator
    O Kiko Loureiro ano retrasado todo show colava a GoPro no headstock da guitarra! Ele abandonou a pratica tem um tempo.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    oR. Carvalho


    E eu tenho uma fender de 2300 reais. Mim inveje

    Drowned Man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Tenho uma DSLR e uma boa quantidade de lentes, GoPro pra mim é brinquedo man :)

    Os modelos top de GoPro são brinquedo também? ¬¬

    Uma Go Pro não é DSLR, que não é uma broadcast.

    Get over it.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    sallqantay
    E eu tenho uma fender de 2300 reais. Mim inveje

    minha guitarra é uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima
    Drowned Man
    Exatamente, uma GoPro não é uma DSLR. E tem gente que jura de pé junto que GoPro é câmera para fotografia MESMO. Só comparando o sensor de uma GoPro e de uma DSLR, você já vê que uma GoPro ta muito mais para uma Point n' Shoot.

    makumbator
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    minha guitarra é uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima

    GoProficional?

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    makumbator
    Exatamente :)
    Da pra levar ela debaixo d'água, pra fazer rapel e pra andar de skate cagalera!

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Pior que tá na moda mesmo.
    Pior são as pessoas que tiram uma foto com a GoPro e postam no Instagram. Tem gente que faz pra simplesmente aparecer. >o>

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho

    fotografia digital não é fotografia, é engodo. Reações químicas não podem ser emuladas por sensores eletrônicos sem a perda do que é o ser-em-si da fotografia.

    Se você se contenta com a emulação digital, não é diferente de nego que se contenta com uma GoPro. Tudo uns orkuteiros

    Drowned Man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    sallqantay

    mimimimi analógico é melhor, digital não é fotografia mimimimimimimi

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Drowned Man

    exato, tudo mimimi

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Pior que tá na moda mesmo.
    Pior são as pessoas que tiram uma foto com a GoPro e postam no Instagram. Tem gente que faz pra simplesmente aparecer. >o>

    Hannah Liimatainen exatamente moça :)
    Vc entende das coisas. Também, tira cada foto linda. Sempre entro no teu flickr para ver as fotos, muita coisa bonita! Põe foto nova!
    sallqantay
    Aí tu já é oldschool demais hehehehehe
    Hoje em dia, se eu fosse falar numa SLR mesmo, de certo que eu gastaria MUITO mas MUITO filme. Eu costumo tirar muita foto mesmo, e destas fazer uma seleção. Além de que, RAW da DSLR é uma mão na roda do caralho para edição. É mimimi mesmo com a GoPro!

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    exatamente moça :)
    Vc entende das coisas. Também, tira cada foto linda. Sempre entro no teu flickr para ver as fotos, muita coisa bonita! Põe foto nova!


    Ah eu tô viajando e aqui no interior quase não se tem algo pra fotografar. E olha que eu levo a câmera pra cima e pra baixo! =/
    Mas muito obrigada pela consideração e dos elogios!

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Hannah Liimatainen
    Que isso :)
    Aqui é a mesma coisa. E eu ainda tenho receito de tirar a camera de casa, já que não fiz o seguro dela e das lentes até hoje. Nas grandes cidades do Brasil é super perigoso sair com uma DSLR na rua. Sempre que estou na gringa, é de boa, uso sem preocupação mas aqui é foda. Perder tanta grana em equipo de uma só vez, não rola... to vendo qual seguradora é a melhor!

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Ahh eu também não fiz seguro na minha câmera e nem vou fazer, porque já tem dois anos que tenho o equipamento e as notas fiscais sumiram (eles exigem comprovante fiscal pra assegurar equipamentos fotográficos e lentes.). Mas aqui no interior é tranquilo eu sair com a câmera. Em Goiânia, a câmera fica sempre dentro da mochila, mas só saio com ela quando necessário.

    No exterior era uma beleza mesmo! Eu ficava com a câmera pendurada no pescoço o tempo todo e nada! Nem tentativa, nadica.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    http://www.submarino.com.br/produto/114678207/camera-de-acao-sony-acti on-cam-hdr-as15-filmagem-full-hd-e-lentes-carl-zeiss-ultra-wide-170-pr eta

    e essa ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hype das cameras GoPro