Por que deve existir tanta hype quando o assunto é artistas?

    Autor Mensagem
    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12


    Twiteres para Hideki Kamiya: "Ah, você é tão legal, tudo o que você fez é perfeito, você é um deus."
    Numa comunidade de música: "Ah, Christian Vander é tão legal, tudo o que ele fez é perfeito, ele é um deus."
    Aqui no fórum: "Slash/Malmsteen/Bach é tão legal, tudo o que ele fez é perfeito, ele é um deus."
    etc

    Esse tipo de idolatrização é válido? Não é coisa de pré-adolescente que chora no show do seu idolozinho? Vocês chupariam o pau dos seus ídolos?

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pra mim são pessoas normais, como qualquer outra, mas como é famoso né, o pessoal enxerga com outros olhos.

    Não é coisa de pré-adolescente que chora no show do seu idolozinho?
    Sim, exatamente isso.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: snowwhite
    · votar


    Não é só no tocante à artistas. Todo mundo é lindo maravilhoso e perfeito hoje me dia na internet e nos meios de comunicação. Todo mundo é quase um deus.

    Se o cara é candidato a alguma coisa ou tem cargo político, os "amigos" do face dizem que ele é super competente, que é o melhor e que vão votar nele com certeza. Se o cara faz doce pra fora, seus doces são perfeitos e os mais gostosos do mundo. Se o cara tem uma farmácia, é a que melhor atende e todo mundo só quer comprar remédio lá. Se o cara fotografa cocô de pomba, é perfeito, as fotos são lindas e todo mundo se emociona com os cocôs das pombas por ele mostrados no portfolio. É assim mesmo.

    Todo mundo quer ter um ídolo e deus e tem um monte de gente querendo ser.

    O pior é que grande parte disto disto é falta do que fazer e mentira.

    Tenho um amigo que usa o face pra divulgar seus cursos de Reiki, Acupuntura, Espiritismo, Meditação e Holística. O cara agora virou terapeuta, psicólogo, um profeta, um sábio e tem milhares de amigos que passam o tempo todo babando o saco dele na internet. Normal.

    Esqueci de dizer: não tem idade pra este comportamento.

    neologist_
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ah, Christian Vander é tão legal, tudo o que ele fez é perfeito, ele é um deus. (2)

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Esse tipo de idolatrização

    Você quis dizer idolatria

    Admiração é legal e saudável, idolatria não.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    The Red Special
    Não, eu quis dizer idolatrização.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu arranjei um ídolo recentemente. Seu nome é David Garret. Um deus! Toca demais e é um dos homens mais lindos que já vi até hoje.
    Tô nem aí se é saudável ou não. ;)

    tambourine man
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sim, eu lamberia o pipi do Scrutinizer

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se o cara é candidato a alguma coisa ou tem cargo político, os "amigos" do face dizem que ele é super competente, que é o melhor e que vão votar nele com certeza. Se o cara faz doce pra fora, seus doces são perfeitos e os mais gostosos do mundo. Se o cara tem uma farmácia, é a que melhor atende e todo mundo só quer comprar remédio lá. Se o cara fotografa cocô de pomba, é perfeito, as fotos são lindas e todo mundo se emociona com os cocôs das pombas por ele mostrados no portfolio. É assim mesmo.

    E o que há de errado nisso?? Se a pessoa quer se vender, ela tem que mostrar seus atributos, não? Ninguém é obrigado a comprar.

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu nem noto essas coisas.

    Deixa os moleques serem felizes.

    qew
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vocês chupariam o pau dos seus ídolos?

    Sou muito fã da Fergie, chuparia ela facilmente
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/7c/Mmva2007_Ferg ie_a.jpg/220px-Mmva2007_Fergie_a.jpg

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qew

    A cara dessa mulher é assustadora!

    faith_girl
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Motivo de tudo isso: falta de autoestima,então qualquer coisa q alguém faça um pouco melhor que vc já é motivo de ''Ohhhhhh'' ,claro q tem as pessoas q nos admiramos e são fontes de inspiração mais a maioria q é declarada foda simplesmente por pouco mérito.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Christian Vander

    Li "Christian Vader" em todos os posts, depois notei o N.

    Quem é este sujeito?

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Seu nome é David Garret. Um deus

    Até você sabe que tinha que escrever esse "deus" com letra minúscula e não maiúscula, que bom.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu sou assim com o Konrad, mas apenas mentalmente.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunohardrocker
    Um baterista aí.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    não tenho ídolo, eu acho.

    mas acho caras como dylan, barret, marley, harrison, etc. fodas no que fazem.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    snowwhite
    à artistas.


    post para encher o saco

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: snowwhite
    · votar


    The Red Special
    Até você sabe que tinha que escrever esse "deus" com letra minúscula e não maiúscula, que bom.


    Eu sempre escrevi deus ou deus com letra minúscula. Quando me refiro ao deus judaico cristão, especifico.

    One More Red Nightmare
    post para encher o saco


    Passei-me-me.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ídolo eu não tenho, acho que nunca vou ter. Agora uma pessoa que eu admiro pela determinação, pela busca pela perfeição e dedicação ao que fazia era o Ayrton Senna.

    Rebuke
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Por que deve existir tanta hype quando o assunto é artistas?


    Hype é coisa de idiotas. O que sobrou do Nirvana?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que deve existir tanta hype quando o assunto é artistas?