tópico oficial do bloco de notas

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# jul/14
· votar


Win+R > notepad

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


brunosouza
Newbie

:O

Coloca um desse no meu nick, please???

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


dibass
brunosouza
Newbie


:O

Coloca um desse no meu, please???


Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


/\
socorro hahuauha

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


brunosouza
coloca no do Drowned Man e da Hannah também vai!!

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Jio-kun
OT coming back to life, ou pelo menos se revirando no caixão...

Até os mortos ressurgindo :o

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


dibass
EPA, me deixa de fora desse trem aí

brunosouza
Moderador
# jul/14
· votar


Tópico mito... mas confesso que fiquei tristinho, achei que o carinha lá estava testando alguma novi nessa budega e não

Também tô sentindo falta de novidade aqui =/. E tenho certeza que a galera daqui do HQ também.

O que vocês gostariam de ver de novo por aqui? O que vocês acham que poderia melhorar?

Da última vez que tentamos algo novo a galera veio de voadora dupla carpada e a galera aqui meio que traumatizou.

é só pra si mostrar por fazer gambi em produção

Tem dessa comigo não Xeper. Quer um abraço? __O__

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


brunosouza

O que vocês gostariam de ver de novo por aqui? O que vocês acham que poderia melhorar?

Cara, varias coisas poderiam melhorar tipo... er, é... putz... sei lá!
/manifestantedesp
Podemos chorar qualificação 24/7 e um layout um pouco melhor para visualização em tablets/espertofones?

Quer um abraço?

Vose é mor legal! Nos abrazemos então

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


versão mobile (2)

T. Forge
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: T. Forge
· votar


brunosouza
O que vocês acham que poderia melhorar?

Posso citar aqui mesmo umas coisas que "incomodam" há, tipo, muito tempo?

1 - Na caixa de texto, ao colocar um link embutido, seja de imagem ou de vídeo, ele automaticamente vai para depois do último caractere escrito. Por exemplo: eu digitei um puta texto, daí eu quis colocar um vídeo lá no meio. Se eu colocar o cursor onde eu quero que o link embutido entre e fizer o processo, o vídeo irá automático lá pro final do texto e eu tenho que dar um ctrl+x ctrl+v pro local certo. Teria como fazer com que o processo já coloque o link onde o cursor está no momento?

2 - Ainda na caixa de texto, tem como fazer com que se possa selecionar várias partes do texto separadas (por, exemplo, segurando a tecla ctrl), para no final dar um único clique no botão de negrito e o efeito se aplicar automaticamente e somente a esses pedaços selecionados de uma só vez? Isso seria uma grande mão na roda pra o pessoal das jams do fórum de guitarra, tanto para quem as lança quanto para quem as comenta (esses, principalmente). Ótimo também pra quem escreve reviews.

3 - Não sei se é só aqui, mas não consigo ver os votos nos meus próprios posts enquanto estou logado. Não sei o motivo, mas as vezes é bom saber que um post seu ajudou alguém e um dos indicativos disso é ver os votos do mesmo. Acho que a época do "fazer piada idiota o tempo inteiro SÓ pra ver um monte de votinhos no post" já passou. E isso é só no OT, btw. Poderiam deixar esse esquema de omitir os votos só aqui e liberar nos outros fóruns, não tem como?

4 - No perfil de usuário, na aba de últimos posts, quando clicamos naquela setinha para levar ao último post do usuário naquele tópico e esse post em questão foi o último de uma página, a setinha leva ao primeiro da página seguinte e não ao do usuário. Vê isso aí.

5 - Ainda no perfil, é exibido apenas um número limitado de tópicos criados pelo usuário em questão. Não teria como mostrar todos? Mesmo que dividido em páginas, como no índice do fórum?

Acho que é isso.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


versão mobile (3)

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


1 - Versão mobile

2 - Arrumar os positivos. Até quando positivamos alguém não conseguimos mais ver os positivos daquela pessoa.

3 - Layout novo rola? Mas deixa o azul-calcinha, é a essência disso aqui. ahuahuahuah

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


1. Desativar os positivos

2. NAO mexer no layout, é um primor de projeto gráfico, desconheço melhores

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


brunosouza
O que vocês gostariam de ver de novo por aqui? O que vocês acham que poderia melhorar?

Já pensou se recebêssemos uma notificação quando nosso nick fosse mencionado?
Igual acontece quando alguém posta em um tópico por nós criado.

A opção de "responder" os recados no meu próprio perfil, como um bate-papo.

Um caneco de chopp (OT icon) em baixo do meu nick? Pleeease?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Que as mensagens privadas sejam privadas

Tempo
Membro Novato
# jul/14
· votar


brunosouza

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/248900/

Vê isso aí vai? :))

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Tempo
brunosouza

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/248900/

Vê isso aí vai? :)


Btw, é só aqui que fica meio lento quando vai editar post?

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


tem um tópico sobre sugestões de melhorias para o fórum. Tem bastante ideia boa. Alguém sabe onde tá?

PGilbert
Veterano
# jul/14
· votar


Hannah Liimatainen
Btw, é só aqui que fica meio lento quando vai editar post?

No conselho é lento. Parece que quando edita ele tem que carregar o tópico inteiro, sei lá.

Nos outros tópicos é bem rápido.. teste pra ver.

brunosouza
O que vocês gostariam de ver de novo por aqui?

versão mobile (4)

2 - Arrumar os positivos. Até quando positivamos alguém não conseguimos mais ver os positivos daquela pessoa. (2)

qualificação 24/7 (2)

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


2 - Arrumar os positivos. Até quando positivamos alguém não conseguimos mais ver os positivos daquela pessoa. (2)
Além de que é bem chato não poder ver os próprios posts positivados.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Já pensou se recebêssemos uma notificação quando nosso nick fosse mencionado?
Igual acontece quando alguém posta em um tópico por nós criado.


Isso também!

A opção de "responder" os recados no meu próprio perfil, como um bate-papo.
Que as mensagens privadas sejam privadas

Indeed.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


brunosouza

Mais um ponto:

1 - Ao editar um post, não teria como isso ser feito na mesma página?
Ou , mesmo que como é atualmente, que após o post ser editado e o botão "editar" seja pressionado, voltemos automaticamente ao post, sem aquela tela para escolher se voltamos ao post ou se voltamos pra lista de tópicos. É óbvio que vamos escolher voltar ao post. Essa tela de escolha é completamente inútil e anti-funcional.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


deixem de ser chatos, se sair a versão mobile ja ta do caralho

sallqantay
Veterano
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Plugin para conectar com popoca artificial usb

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


depois que começou essa putaria de trocar de nick toda hora a qualificaçao perdeu a graça

digo, qual a graça de ver 300 ou 400 qualificações só

legal era abrir e ver 10k

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Até hoje não entendo essa pira de ver qualificação.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


T. Forge

Uma cilada, da sempre algo em torno de 80/100 para todos os users

amador_ssa
Veterano
# jul/14
· votar


Tópico sinistro.... mas é sempre bom ver o Sam e os caras que colocam o Cifra Club e FCC pra funcionar..

dibass

Parceiro, pra ter um coiso desse embaixo do seu nick vc tem que concorrer as vagas pra trampar no Cifra Club man u.u hehe sei que vc tava brincando mas o cara tem um trabalho de fazer isso funcionar, acho justo ele ter um coiso diferente e uma parada de matrix e eu ser Membro rsrs

Gostei da dica do sal sobre a privacidade das mensagens privadas hehe

Quanto ao bloco de notas, meu primeiro contato foi nesse ano, quando um colega da facul mandou essa parada pra mim. No começo me assustei hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico oficial do bloco de notas