Sobre concluir seus trabalhos no dia da entrega

Autor Mensagem
Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


amador_ssa
Vey, o pior é que a última equipe tem por obrigação fazer uma apresentação melhor ou pelo menos semelhante as que foram boas, pois já pegou as manhas, o que o professor exige, o que ele vai perguntar..

Concordo ae, mas quando era comigo, o foda que era um grupo de 5 pessoas, 2 ~ 3 faziam, depois chegava "novos integrantes" pra tentar buscar uma nota só apresentando.

Olha como é. Um dia tem 3 temas. TODAS as equipes devem está preparadas pra apresentar os 3 temas. Quem irá apresentar será sorteado na hora. Agente tinha que estudar e preparar slide pros 3 temas. Próxima semana 2 temas no mesmo esquema. Lá vamos nós preparando 2 apresentações... Finalmente chegou a última rodada hahaha esses caras quebram agente com tamanha criatividade

Só por curiosidade, facul de quê ?

amador_ssa
Veterano
# jul/14
· votar


Kripke

Falando em mais um chegar no grupo... O grupo tem uma nova integrante que era de outra equipe, mas faltou não sei porque rsrs E até agora ningué fez NADA. Acho que só na segunda-feira. Eu mesmo fiz uma tarefa de ontem, mas perdi outra, não deu tempo. Correria absoluta man To escolherndo o que não fazer pra dar tempo de fazer algumas coisas

Só por curiosidade, facul de quê ?

Ciências Contábeis... Vc pensou que era Administração? Psicologia? Pedagogia? rsrs pior que essa dinâmica toda é da disciplina de Contabilidade Empresarial. Foi o modo dele fazer todo mundo estudar tudo / Fora isso o professor é uito masa, ensina muito bem, foi o melhor professor da área até o momento.

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


amador_ssa
Ciências Contábeis... Vc pensou que era Administração? Psicologia? Pedagogia?

Ahh sim, na verdade eu nem tinha pensado em nada, tenho 2 primos que cursam (ou cursavam) o mesmo.
Um deles já terminou, uma outra prima eu acho que ainda faz ou desistiu, não sei. :s

rsrs pior que essa dinâmica toda é da disciplina de Contabilidade Empresarial. Foi o modo dele fazer todo mundo estudar tudo / Fora isso o professor é uito masa, ensina muito bem, foi o melhor professor da área até o momento.

Pelo que você disse, parece um método realmente interessante, estudar e estar preparado para apresentar 3 temas. Bem "puxado" mas acredito que valerá a pena. ^^

amador_ssa
Veterano
# jul/14 · Editado por: amador_ssa
· votar


Kripke

O método realmente é bom, principalmente para os alunos que não fazem nada além de estudar. Mas pra quem tem outra atividade é pancada

Sobre concluir seus trabalhos no dia da entrega

É tb comum a conclusão na véspera. Essa semana eu to todo na véspera, só na terça que eu concluirei minutos antes no dia da entrega.

Segunda feira - Estudar pra prova de terça. Preciso de 7,8 pra passar... 7 assuntos pra entrar na cabeça
Terça feira - Concluir um trabalho após a prova e entrega-lo em seguida rs Chegando em casa de noite, estudar pra prova de quarta.
Quarta feira - Quando chegar em casa a noite, estudar pra prova de quinta.
Quinta feira - Quando chegar a noite em casa, estudar pra apresentação de 1 trabalho na sexta.
Sexta feira - Quando chegar em casa, preparar 1 trabalho pra sábado...

O bagulho é louco, ainda tenho 2 trabalhos pra algum dia que irão marcar e rezando pra não ficar na final kkkkkkkkkk

Haverá o dia em que eu não terei mais que estudar pra provas e preparar trabalhos (alguns insanos)

Mas esse dia não é hoje

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


Haverá o dia em que eu não terei mais que estudar pra provas e preparar trabalhos (alguns insanos)

Mas esse dia não é hoje


Haha, eu vi o que tu fez aí. ^^

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Eu era assim. Até o começo desse ano, consegui adotar uma espécie de métodos pra fazer os trabalhos antecipadamente. E deu certo \o\

Mas ainda sou mestre na arte de postergar.

amador_ssa
Veterano
# jul/14
· votar


Estou bebendo café que nem água, mas parece que não faz mais efeito...

Tenho mais de 200 páginas pra ler e ter 80% de aproveitamento na prova. Ta barril dobrado. Lembrei dum cara do período anterior ao meu, um cara fortão dizendo quase chorando que precisava de 10 pra passar hsauhsuahsuahsua O SISTEMA É BRUTO!

Próximo semestre me organizarei melhor e tentarei não cair mais de sono dentro do ônibus, antigamente eu estudava até em pé dentro do buzu e já terminei vários trabalhos manuscrito dentro do ônibus... Tem que ter paciência pra não rasurar pq os motoristas são rápidos, as ruas esburacadas rsrs Quando eu pegar o ônibus sou eu e os papiros :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre concluir seus trabalhos no dia da entrega