Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# jun/14 · Editado por: landlord
Sera que as pessoas se setem realmente seguras com esse posicionamento? Ou acham que são inteligentes por seguir a panela?
Discorraram sobre a idiotice da internet, e seus caricatos personages!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
itt: Autocrítica e Att.whoring.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
Teve uma época que o fórum era lotado de tópicos enormes com discussões político-filosófico-sociológicas, em que cada postagem dava umas 4 páginas do word e tudo era escrito em academiquês.
Bom, devia ser mais proveitoso que "tens que ler 34 livros pra carregar baldes de areia de 20 kg, senão és um playboy", mas nunca tive saco pra ler. :P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/14
· votar
100% desses pseudo intelectuais metidos a espertões com seus superposts aqui do OT certamente são um fracasso social quando levantam o rabinho e saem de frente do computador.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/14
· votar
Aliás, tudo virjão.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/14
· votar
^ 10/10
|
sallqantay Veterano |
# jun/14 · Editado por: sallqantay
· votar
itt: Autocrítica e Att.whoring. (2)
o membro mais proeminente (ui!) da ala pedante manda um beijinho no ombro pra geral
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Rafael Walkabout 4 anos atrás eu teria começado uma briga contigo e te acusaria de anti-intelectualismo. Hoje eu tenho uma vida e uma consciência e vejo que você está absolutamente certo. Culpa do Sam, se pudéssemos calar as vadias intelectualóides (eu me incluo nisso) no tempo certo sem bans e suspensões...
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
^ ^ "Mimimi estou acima dos outros pois sou blase"
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
like a trolling stone
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
não sei se vocês repararam, mas eu sou o membro mais inteligente desta porra. flws
|
# jun/14
· votar
sallqantay vadias intelectualóides (eu me incluo nisso) Ficou de bunda ardida antes de terminar de ler?
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
Insufferable Bear
sim, entrou gostoso e eu gozei lictros
|
# jun/14
· votar
sallqantay Mas sim. eu > você
|
_Excelion Veterano |
# jun/14
· votar
100% desses pseudo intelectuais metidos a espertões com seus superposts aqui do OT certamente são um fracasso social quando levantam o rabinho e saem de frente do computador.
de fato, to beirando os 120kgs, acho que farei zumba
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
fracasso social
ser desajustado em uma sociedade doente é ser saudável, todos os meus conhecidos são freaks, hipsters, desajustados ou sociopatas
|
# jun/14
· votar
sallqantay Devemos todos seguir o fluxo, pequeno gafanhoto.
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive
Eu sigo o fluxo hipster
|
Jube Veterano |
# jun/14
· votar
Teve uma época que o fórum era lotado de tópicos enormes com discussões político-filosófico-sociológicas, em que cada postagem dava umas 4 páginas do word e tudo era escrito em academiquês.
Aliás, tudo virjão.
Tinha um que se encaixava perfeitamente nessas descrições Black Cat ou Back fire ou Black/Back alguma coisa
|
# jun/14
· votar
sallqantay Todo afluente uma hora cai no rio principal, fi. É um ciclo. :D
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive
Rios hipsters sobem a montanha
|
# jun/14
· votar
sallqantay Então não é fluxo, mas o refluxo que você segue. E isso nunca dá certo. :P
|
Kripke Veterano |
# jun/14
· votar
Fóruns são movidos disso...
|
Konrad Veterano |
# jun/14
· votar
Been away too long.
Alguém me explica qual é a panela e quem é a posição presentemente?
|
sallqantay Veterano |
# jun/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Konrad
nada de novo, é a velha picuinha "pseudocults sou mais inteligente que todos" X "vivo no feeling e sou melhor que você".
Aí o povo se diverte horrores trollando como um furacão, xingando seus desafetos e expondo seu recalque pra geral. E no final deus (?) mata todos
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/14 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
Rafael Walkabout 100% desses pseudo intelectuais metidos a espertões com seus superposts aqui do OT certamente são um fracasso social quando levantam o rabinho e saem de frente do computador.
No fórum são TOP USER, na vida real não são nem cadastrados
|