sobre calar uma doutora da sorbonne

Autor Mensagem
Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


landlord

algum padre já abusou de você?

landlord
Veterano
# mai/14
· votar


Antoine Roquentin

Não, se o tivessem feito eu poderia estar defendendo eles... ou até virado um.
Mas eu adoro ensinamento moral de pessoas que tem carteirinha do clube de pedófilos.

megiddo
Membro
# mai/14
· votar


landlord
Por que você supõe que eu sou cristão? Você acha que todo ateu tem que concordar com suas abóbrinhas?

Mas eu adoro ensinamento moral de pessoas que tem carteirinha do clube de pedófilos.

Prove que o número os casos de pedofilia dentro da Igreja Católica é maior (ou mesmo comparável) ao número de casos nos demais grupos/instituições sociais. Veja o artigo abaixo: em dado período, o número de professores de educação física (que não é um grupo diferenciado, apenas aconteceu de ter sido estudado) condenados sob acusação de pedofilia é "só" 60x maior do que o número de padres condenados.

http://www.cesnur.org/2010/mi_preti_pedofili_en.html
http://www.amazon.com/Pedophiles-Priests-Anatomy-Contemporary-Crisis/d p/0195145976
http://www.cesnur.org/2010/mi-goebbels_en.html

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
Altas areas de baixa densidade no centro expandido (bairros jardins e zona industrial). A média é baixa, existindo áreas de alta densidade na periferia, como o jd Ângela

ahh sim, sim, não tinha entendido o "centro expandido"

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


O zakk furou a fila :(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Prove que o número os casos de pedofilia dentro da Igreja Católica é maior (ou mesmo comparável) ao número de casos nos demais grupos/instituições sociais.
Discípulos do Michael Jackson, esse povo todo.
Agora vamos todos fazer o moonwalk:
http://www.youtube.com/watch?v=kXhy7ZsiR50

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive

o dude era bom mesmo

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
Pior que era. É super barango falar isso hoje, mas o cara tinha uma pá de músicas legais.
http://www.youtube.com/watch?v=F2AitTPI5U0

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive

ainda quero dançar thriller no meio de uma multidão

parece ser um clichê divertido

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
Acho que, mesmo um ano de zumba depois, eu não ia ter coordenação motora. Mas, que ia ser divertido, isso sem dúvida! :D

landlord
Veterano
# mai/14
· votar


megiddo
Por que você supõe que eu sou cristão? Você acha que todo ateu tem que concordar com suas abóbrinhas?

Não, mas o seu próprio post parece te entregar
- Nick inspirado na antiga cidade de Magedo
- Links de "artigos" do centro de estudos religiosos, Italiano
- Defesa da instituição (ICAR)

Agora se você defende a ICAR e nem acredita em Jesus... O.o..., sei lá o que dizer.

megiddo
Membro
# mai/14 · Editado por: megiddo
· votar


landlord
Agora se você defende a ICAR e nem acredita em Jesus... O.o..., sei lá o que dizer.

Não sabe mesmo, é desnecessária essa "confissão" e você já deu exemplos da sua deficiência várias outras vezes. É o caso do militante fanático (no sentido patológico mesmo, alguns passos além da pura burrice), para quem qualquer noção de justiça, verdade ou bem está condicionada à adesão - ou não - de uma causa ideológica.

Eu defendo a ICAR porque o que se diz contra ela é mentira e desinformação, a exemplo de todos os seus posts sobre a questão da Inquisição. Minha crença ou minha descrença não vai mudar o fato de que você está factualmente enganado em tudo. A existência ou não de Jesus não vai mudar o fato de que dizer com toda autoridade do mundo que um quadro do século XIX consiste em "prova física" de um evento do século XV é de uma burrice e/ou má índole sem tamanho.

Mas relaxa, eu não espero que você entenda que uma verdade possa valer algo em si mesma, e não apenas na significação que assume perante sua posiçãozinha ideologicazinha progressistazinha.

landlord
Veterano
# mai/14
· votar


Isso mesmo que eu queria, mostrar o exemplo do crente que não cala a boca.

Ele acredita em serpentes que falam, em homens que vivem 3 dias dentro de peixes, no diluvio que reuniu todos os animais em uma balsa e muito mais.

É fã de uma instituição pedófila, assassina e discriminatória.

Mas é claro que eu não quero convencer quem já teve o cérebro derretido por drogas de dogmas, mas sim, mostrar para pessoas mais novas que leem o fórum, que não se sintam envergonhados de expor a idiotice que enxergam no mundo.

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


landlord

blz. falou. valeu.

megiddo
Membro
# mai/14 · Editado por: megiddo
· votar


landlord
Isso mesmo que eu queria, mostrar o exemplo do crente que não cala a boca.

Eu sou crente? Foi isso o que você entendeu do que eu disse? Rapaz...

É fã de uma instituição pedófila, assassina e discriminatória.

Você sabe, e já deixou claro aqui, que não tem base pra afirmar nada disso. Se tem, mostre. Se não, por que continua?

"O idiota presunçoso, isto é, o tipo mais representativo de qualquer profissão hoje em dia, incluindo as letras, o ensino e o jornalismo, forma opinião de maneira imediata e espontânea, com base numa quantidade ínfima ou nula de conhecimentos, e se apega a seu julgamento com a tenacidade de quem defende um tesouro maior que a vida. A rigor, não tem propriamente opiniões. Tem apenas impressões difusas que não podendo, é claro, encontrar expressão adequada, se acomodam mecanicamente a qualquer fórmula de sentido análogo, colhida do ambiente, e então lhe parecem opiniões pessoais, como se a conquista de uma autêntica opinião pessoal prescindisse de esforço.

O trajeto mental mesmo que o levou às suas preferências inabaláveis lhe escapa totalmente, por ter sido percorrido à margem da atenção consciente. Literalmente, ele não sabe por que nem como veio a pensar como pensa. Quando lhe perguntamos a via pela qual chegou a tais ou quais conclusões, ele nunca responde com uma introspecção rememorativa, como tentaria fazê-lo o intelectual sério. Improvisa duas ou três justificativas e as incorpora retroativamente à sua auto-imagem, acreditando que sempre pensou assim. Confundindo o presente com o passado, sua autobiografia mental é fictícia, por isto está sempre pronta para ser alterada e justificar qualquer coisa. Quando as justificações se tornam rotineiras e coincidem mais ou menos com coisas ouvidas ou lidas, produzem um sentimento de coerência e solidez.

Não espanta que, diante de uma opinião que lhe desagrade, ele creia instantaneamente que ela se formou como as suas: da preferência emocional para o julgamento dos fatos, nunca ao contrário. E quando lhe mostramos algo dos dados e comparações que fomos trabalhosamente juntando para pensar como pensamos, ele imagina que estamos apenas inventando pretextos a esmo, na hora, para vencê-lo e humilhá-lo, para lhe impor nossas escolhas subjetivas, nossas crenças cegas, nossos “dogmas” como ele tão facilmente os rotula sem notar que inverte o sentido da palavra. Incapaz de recordar seu próprio trajeto interior, como poderia ele revivenciar imaginativamente o nosso? Quanto mais fundamentadas as razões que apresentamos, mais ele as entende como exteriorizações de uma vontade irracional. E, evidentemente, se acontece de nossas opiniões serem minoritárias e inusitadas, e as suas respaldadas na crença comum de um grupo social, aí sua incompreensão radical dos nossos argumentos se vê fortalecida pelo sentimento de ser a voz da razão em luta contra o fanatismo cego e a loucura. Nesses momentos ele pode apelar à louvação convencional da “dúvida” e do “relativismo”, que, desligados da experiência interior correspondente, se tornam eficientes vacinas contra o convite ao auto-exame socrático. Pode também, caso se sinta acossado e inseguro, emitir a nosso respeito um diagnóstico psiquiátrico, usando algum termo técnico recém-ouvido, que embora totalmente deslocado da situação – e às vezes do sentido próprio da palavra -- lhe dará uma reconfortante sensação de normalidade e, em geral, encerrará a discussão. [...]"
- http://www.olavodecarvalho.org/semana/051024dc.htm

Vocês seguem um script? É incrível...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


landlord
Relaxa, nem dá pra discutir com eles, velho. :x

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Certeza que essa professora pediu o telefone do sallpicão no final. Ela não se calou porque não tinha argumento e sim porque ficou molhadinha com o vozeirão do rapaz.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/14
· votar


Ateismo de macdonalds

uhashuashuasuhasuh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a sobre calar uma doutora da sorbonne