Autor |
Mensagem |
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/14
· votar
Aquelas pessoas que gostam muito de você, por nenhuma razão específica, e quebram uns galhos inimagináveis.
Eu me sinto esse tipo de pessoa. Quero dizer, eu sempre esforço ao máximo com quem eu realmente considero como meu amigo ou minha amiga. Ultimamente me esforcei demais, ajudei tanto algumas pessoas.
O chato da história: é sempre eu quem faz isso. Não me acontece essas coisas =/
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
Hannah Liimatainen
Eu também fiquei muito chateado com isso durante um tempo em minha vida. Até que um amigo meu me disse uma coisa óbvia (mas a ficha só caiu quando ele disse): "melhor estar em posição de poder ajudar do que na posição de ter que pedir"... É isso aí...
|
Gansinho Veterano |
# jun/14
· votar
JJJ "melhor estar em posição de poder ajudar do que na posição de ter que pedir"
Fato!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/14
· votar
JJJ Verdade, não parei pra pensar por esse lado. =)
|
Lisa23 Membro Novato |
# jun/14
· votar
Gansinho Oi. Sou de Vila Velha. hahaha :P
Hahaha, sério? Que legal. Gente do ES, a gente nunca acha que vai encontrar. Mundo pequeno, espero que não seja meu parente, hehehe.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
Lisa23 Gente do ES Colonos! o/ Sou de Belo Horizonte, a capital de vocês. :D
|
Lisa23 Membro Novato |
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive Gente do ES Colonos! o/ Sou de Belo Horizonte, a capital de vocês. :D
Haaa isso mesmo, já veio aqui no litoral de Minas ? :P
|
# jun/14
· votar
Lisa23 Já, mas tem tempo. A última vez foi em 2000, comemoração com a galera por ter passado no vestibular. E rola essa vibe mesmo, sempre tem altos conhecidos minerim.
E vc moça? Já esteve em BH?
|
Lisa23 Membro Novato |
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive E vc moça? Já esteve em BH?
Só de passagem quando cortei Minas todinha descendo para Sampa. (longa história...)
|
# jun/14
· votar
Lisa23 Agora fiquei curioso, mocinha. Parece ter sido divertido. :D
|