Soube que ela ficou noiva (ou, "sobre não valermos nada").

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
... a vida é muito curta pra ficar fazendo coisas chatas.

Bom, é um argumento. Não que eu ache válido ao meu perfil e tals, mas se você está de bem consigo mesmo e feliz, beleza. Boa sorte nas parada aí! \o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
A vibe é bem essa, velho. Convem fazer alguma aividade/curso etc, que vc se divirta ou aprenda alguma coisa interessante.

Daí já garante um bom social pra você conhecer umas mulheres e já deixar engatilhadas, como eu falei. :D

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Convém fazer alguma atividade/curso etc, que vc se divirta ou aprenda alguma coisa interessante.

Boa! Bateria e filhos e namorada me ocupam muito disso ai e tals. ; )

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Hahahah te entendo muito, velho!
Nunca se sabe onde vão aparecer as oportunidades. Minha ultima namorada, por exemplo, conheci na escola de música.

erico.ascencao
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Cara, interessante seu ponto de vista, mas eu não vejo as coisas desta forma. Acho que mulher aparece em diversas situações do dia-a-dia, não é questão de ficar "forçando a barra". Já conheci mina na fila de espera de médico, entre outras situações inusitadas...

Felippe Rosa
Veterano
# mai/14
· votar




Felippe Rosa
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
oi

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Felippe Rosa
Fala velho! o/

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Wanderer on the Offensive
De qualquer forma, é interessante conversar sobre essas coisas. Comentando o caso com uma amiga hoje, ela me solta algo do tipo "olha, mesmo antes de rolar alguma coisa, acho que o que vocês dois faziam já era traição, se vocês ficavam mesmo conversando desse jeito que você descreveu". Até não concordo, que eu tive que exercer um autocontrole extremo na época pra não consumar o fato, mas enfim... Ah, eu acho sensacionais esses insights femininos.


Wanderer on the Offensive
É uma coisa comum de acontecer com os homens, se vc parar pra pensar. Funciona mais ou menos assim: se a moça é bonita, sempre tem uns caras rodeando. Alguns desses são caras que estão na friendzone, mas de qualquer forma ela sempre tem umas opções imediatas de alguém pra pegar quando o namoro vai pro saco.

O homem normalmente é mais bobo, não se preocupa em flertar tanto nem em manter algumas moças já engatilhadas pro futuro. Daí ocorre o óbvio: leva o pé na bunda e fica um tempasso sem pegar ninguém. Até pq perdeu muito da prática nesse tempo que ficou parado no relacionamento. Só lembrar dos seus históricos de términos e os dos seus amigos pra comprovar isso.


Eu acho curiosas essas opiniões do Wanderer. Dando um up já que o assunto molieristico está reaparecendo aqui.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man

Me fez lembrar que eu fui num pico ae e uma mina ficou me olhando, e no dia eu não tava com saco pra nada. Deixei passar.

depois me pus a pensar de como eu não sou agressivo na hora de pegar minas, o que é um problema já que cabe aos homens dar em cima.

Consigo usar minha agressividade em outros campos, mas nesse eu nao me sinto bem fazendo isso, sempre me acho forçando a barra.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Acho curioso o quanto ele fica tentando pegar mulher pra provar pra si mesmo que só foi chifrado e chutado porque essa é a única possibilidade de desfecho pra um relacionamento. Enfim, acho que um bom psicólogo não-freudiano-marxista-secular-do-caralho daria jeito.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Me fez lembrar que eu fui num pico ae e uma mina ficou me olhando, e no dia eu não tava com saco pra nada. Deixei passar.

depois me pus a pensar de como eu não sou agressivo na hora de pegar minas, o que é um problema já que cabe aos homens dar em cima.

Consigo usar minha agressividade em outros campos, mas nesse eu nao me sinto bem fazendo isso, sempre me acho forçando a barra.


Sou assim também. E é exatamente isso, parece forçação de barra. E outra: eu nunca tento nada com mina comprometida, tem quem não ligue para isso.

Mas não foi a exatamente isso que eu falei: é que parece que o Wanderer levou um baita pé na bunda, e esse comportamento dele é um puta mecanismo de defesa, já que assume que, como o pé na bunda virá, já deixa engatilhado possíveis relacionamentos futuros, o que acaba com o relacionamento atual e cria um ciclo vicioso.

megiddo
Membro
# set/14
· votar


sallqantay
Consigo usar minha agressividade em outros campos,

Em discussões pacíficas no OT. :D

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire

Nao sabia que tu curtia a psicologia junguiana. S2

Drowned Man

mas isso eu já dizia desde o começo, frieza de afeto é lixo. O paradoxo é essa agressividade, mas que na real nem sempre é necessária, dá para chegar sem isso, aos poucos. Mas sempre envolve alguma agressividade, e conter a ansiedade é o problema para mim



megiddo

Por exemplo.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
mas isso eu já dizia desde o começo, frieza de afeto é lixo. O paradoxo é essa agressividade, mas que na real nem sempre é necessária, dá para chegar sem isso, aos poucos. Mas sempre envolve alguma agressividade, e conter a ansiedade é o problema para mim

Ser pouco agressivo te deixa ansioso?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man

O contrário: minha ansiedade me faz desligar

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


pqp, essas chatisses de pua de novo? <o>

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man
eu nunca tento nada com mina comprometida, tem quem não ligue para isso.

Boa!

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
O contrário: minha ansiedade me faz desligar

Entendido.

Achei que a dificuldade fosse em dosar falta de agressividade com alta ansiedade e, portanto, dando um passo grande rumo a popoca em hora errada (nao conseguindo a popoca no fim das contas)

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


oDrowned Man

Isso também ocorre, é tipo um loop

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Você tá no feeling, mas precisa de mais técnica, cara.

Recomendo PUA.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man

Partiu bootcamp daygame negs FTW

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Partiu bootcamp daygame negs FTW

hauhauhauhau

quaresma2
Veterano
# set/14 · Editado por: quaresma2
· votar


caralho, vocês são muito chatos puta que pariu.

Essa revolta toda com o estilo de vida do transão só pode ser inveja, ou chatice crônica.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2

PQP Tu vem com a crítica mais batida do OT e quer chamarnego de chato? Se enxerga!

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


reductio ad valskum comendo solto

erico.ascencao
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Consigo usar minha agressividade em outros campos, mas nesse eu nao me sinto bem fazendo isso, sempre me acho forçando a barra.
Acho extremamente desagradável isso de ficar "convencendo" a menina a ser pega por você. Quando a menina não quer, você acaba estorvando-a e também se humilhando como um mendigo pedindo um favor. Sou muito mais tentar um approach numa situação em que sinto uma receptividade alheia.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Se é tão batida assim muito provavelmente é verdade.

Ser chato com chatos será sempre um prazer.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


erico.ascencao

Perceber a receptividade é outra metafísica da porra

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2
Se é tão batida assim muito provavelmente é verdade.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soube que ela ficou noiva (ou, "sobre não valermos nada").