Soube que ela ficou noiva (ou, "sobre não valermos nada").

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/14
· votar


Nossa, véi. O sujeito chega ao ponto de se matricular em aula de dança pra pegar mulher. Só chorando mesmo, pqp.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


^ esse cara me quer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Puxei conversa com a moça hoje cedo, no whats. Parece que agora ela quer levar o relacionamento "mais a sério". Tenso. :x

De qualquer forma, é interessante conversar sobre essas coisas. Comentando o caso com uma amiga hoje, ela me solta algo do tipo "olha, mesmo antes de rolar alguma coisa, acho que o que vocês dois faziam já era traição, se vocês ficavam mesmo conversando desse jeito que você descreveu". Até não concordo, que eu tive que exercer um autocontrole extremo na época pra não consumar o fato, mas enfim... Ah, eu acho sensacionais esses insights femininos.

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Li o relato, quando vi "Hoje trombo com um brother da academia, que me deu notícia que ela ficou noiva esse último fds.", nossa véi, deve ter dado até uma dor no coração. :/

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Ei! Não vai mexer com mulher casada, hein!
Cuidado com essas coisas!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Kripke
Foi meio tenso, mesmo. Nem tanto [i/Reginaldo Rossi style[/i], mas dá um baque, algo entre "putz, agora que não pego de novo, mesmo", e um sentimento meio de perda rs. Até pq, a moça é mesmo sensacional!

Viciado em Guarana
Já dizia meu pai, "mulher casada tem gosto de pólvora". Mas, de qualquer forma, ela não casou ainda. Agora é esperar pra ver como fica. :D

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10417832 _321169804702829_5896911040791160706_n.jpg

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Agora é esperar pra ver como fica.

Véi .... sério!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Não é como se eu fosse parar minha vida pra ficar esperando. Entra na lista de "moças em aberto pra pegar se rolar alguma coisa". Tens que sempre ter umas 10 semi engatilhadas.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


^
^
^
Oro para que a vida não me faça ficar assim no futuro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana
Se tu praticar o suficiente, fica assim, fi.
O segredo das coisas está na matemática. Tens que manter o contato com algumas (serve face/whats mesmo), e ficar sempre atento às novas oportunidades que aparecem. Daí, sempre vais ter uma ou duas, mesmo que não dedique muito tempo pras coisas mulherísticas, tipo as baladas.

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Tens que sempre ter umas 10 semi engatilhadas.

Tô fudido, então. Se o namoro atual acabar, devo virar franciscano?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
O pior é que é quase por aí. :D
É uma coisa comum de acontecer com os homens, se vc parar pra pensar. Funciona mais ou menos assim: se a moça é bonita, sempre tem uns caras rodeando. Alguns desses são caras que estão na friendzone, mas de qualquer forma ela sempre tem umas opções imediatas de alguém pra pegar quando o namoro vai pro saco.

O homem normalmente é mais bobo, não se preocupa em flertar tanto nem em manter algumas moças já engatilhadas pro futuro. Daí ocorre o óbvio: leva o pé na bunda e fica um tempasso sem pegar ninguém. Até pq perdeu muito da prática nesse tempo que ficou parado no relacionamento. Só lembrar dos seus históricos de términos e os dos seus amigos pra comprovar isso.

Logo, aula de zumba, fi. :P

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Logo, aula de zumba, fi.

Nem a pedradas!

prilapot
Veterano
# mai/14
· votar


Seja macho man.

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


prilapot

Village People?

NEM!

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Seja macho man.

Ser macho é pegar a moça comprometida ou não pegar?

prilapot
Veterano
# mai/14 · Editado por: prilapot
· votar


Simonhead
Não isso né Simon.

Seja macho man

Ser macho é parar de ficar lamentando aff

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


prilapot

Tem 'macho' que só lamenta, viu?

prilapot
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead

Tô sabendo.

Ai perde tempo

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


prilapot

Pois é!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Ser macho é pegar a moça comprometida ou não pegar?
Agora fiquei curioso pra saber a opinião do mulherio forense sobre isso. :D

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


O homem normalmente é mais bobo, não se preocupa em flertar tanto nem em manter algumas moças já engatilhadas pro futuro. Daí ocorre o óbvio: leva o pé na bunda e fica um tempasso sem pegar ninguém. Até pq perdeu muito da prática nesse tempo que ficou parado no relacionamento. Só lembrar dos seus históricos de términos e os dos seus amigos pra comprovar isso.

Logo, aula de zumba, fi. :P


Putz! <o>

Por favor, se algum dia alguém aqui me ver enfiado numa academia dançando zumba por causa de bucet@%#$... Eu peço que, POR FAVOR! DÊEM UM TIRO NAS MINHAS BOLAS!

PQP! Podia falar que tava gordo e foi dançar pra perder peso! Mas não... me mata de vergonha desse jeito!

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... tô valendo nada

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana
Entenda, fi: eu me divirto com essas coisas. :D
Mas tem todo um processo. Começa com você na academia, vendo as gostosas todas indo pra uma das aulas coletivas. Daí você vai na aula no outro dia, por curiosidade. E quando vê, já viciou na bagaça.

E não, eu não resisto. :P

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar




Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker
Fala meu brother!
Eu diria que "essa é a vibe", mas o sujeito tem um jeito meio afeminado.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/314969/

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Começa com você na academia, vendo as gostosas todas indo pra uma das aulas coletivas. Daí você vai na aula no outro dia, por curiosidade. E quando vê, já viciou na bagaça.

Nada de academia.
Nada dessa curiosidade.
Nada desse vício.

Existem outras formas menos apelativas, meu amigo! ; )

erico.ascencao
Veterano
# mai/14
· votar


Postando só pra acompanhar as atualizações...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
O negócio é que eu já gosto de academia naturalmente, independente das gostosas que ficam lá. Daí é de boa. A zumba mesmo, eu não teria continuado lá se não tivesse achado as aulas divertidas. É aquela, por mais que eu goste de mulher, a vida é muito curta pra ficar fazendo coisas chatas. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soube que ela ficou noiva (ou, "sobre não valermos nada").