Sobre pessoas que fuderam as próprias vidas.

    Autor Mensagem
    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/14


    A moça é estupidamente linda. Daquelas que não consegues parar de olhar. Não tem mais que uns 20, 21 anos. E simpática, despachada, provavelmente teria dado certo na vida. Mas, engravidou de um amiguinho que logo desapareceu, teve de largar todos os projetos pessoais e tem dedicado os últimos 3 anos a arrumar qualquer trampo que seja e pedir a ajuda de parentes para cuidar do filho.

    Um outro era inteligente e carismático, tinha virado bem sucedido e sempre dizia "eu nasci pobre, mas vocês ainda vão me ver rico". Cheirava um pó às vezes, mas estava tudo sob controle. Até divorciar, depois de anos junto com a ex. Daí, abuso das dorgas, internação, lambança na carreira. Perdeu tudo, inclusive uma mente que funcione. Hoje diz que é evangélico.

    Dissertem sobre casos igualmente inspiradores. :P

    Musiquinha nada a ver, só porque Volbeat é top!
    http://www.youtube.com/watch?v=7CspafvAui4

    st.efferding
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Mina da época do colégio, era gostosinha, depois engordou, enfeiou e virou um lixo.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    st.efferding
    Aconteceu com um monte das minhas ex colegas de colégio.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Não gosto de ficar observando casos assim.
    Faz a vida parecer fácil e me deixa arrogante.





    Música foda, hein jão! o/

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    só se cheira pó depois dos 15 milhões.

    Kripke
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    As mina de 16 anos aqui da cidade, desistiram do que pretendiam fazer porque estão grávidas. '-'

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    As minas mandando vídeo pelada pros namorados. Aqui na cidade tá tendo um surto disso. Só nesse mês foi uns 3 casos já. Apesar que é efêmero se a mina não deixar levar.

    FláviaTaline
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cuidado com os teus julgamentos.
    Talvez você seria infeliz, mas quanto a eles, não dá para saber...

    A moça é estupidamente linda. Daquelas que não consegues parar de olhar. Não tem mais que uns 20, 21 anos. E simpática, despachada, provavelmente teria dado certo na vida. Mas, engravidou de um amiguinho que logo desapareceu, teve de largar todos os projetos pessoais e tem dedicado os últimos 3 anos a arrumar qualquer trampo que seja e pedir a ajuda de parentes para cuidar do filho.
    Sem dúvida que um filho dificultará um pouco as coisas, mas não é o fim do mundo. Dá para contornar a situação e os primeiros anos são os mais difíceis, passado isso...

    Um outro era inteligente e carismático, tinha virado bem sucedido e sempre dizia "eu nasci pobre, mas vocês ainda vão me ver rico". Cheirava um pó às vezes, mas estava tudo sob controle. Até divorciar, depois de anos junto com a ex. Daí, abuso das dorgas, internação, lambança na carreira. Perdeu tudo, inclusive uma mente que funcione. Hoje diz que é evangélico.
    Cheirava pó, mas estava tudo sob controle? Tilt.
    Perdeu uma mente que funcione por tornar-se evangélico? Bom, o cara despirocou, talvez tenha sido a forma que ele encontrou para lidar com essa situação toda.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Kripke
    FláviaTaline
    As mina de 16 anos aqui da cidade, desistiram do que pretendiam fazer porque estão grávidas. '-'

    Sem dúvida que um filho dificultará um pouco as coisas, mas não é o fim do mundo. Dá para contornar a situação e os primeiros anos são os mais difíceis, passado isso...

    No mínimo é um pepino na vida da pessoa. Faz as moças desistirem de uma pá de projetos pessoais, e atrasar a vida.

    cafe_com_leite
    As minas mandando vídeo pelada pros namorados. Aqui na cidade tá tendo um surto disso. Só nesse mês foi uns 3 casos já. Apesar que é efêmero se a mina não deixar levar.

    Acontece mto tb.

    FláviaTaline
    Cheirava pó, mas estava tudo sob controle? Tilt.
    Bom, ele passou uns 10 anos cheirando pó sem se fuder ou perder o controle, então...

    Perdeu uma mente que funcione por tornar-se evangélico?
    Nem... O caso desse cara foi tenso, moça. Ele acabou ficando devagar de raciocínio e hoje até esquece coisas básicas, mesmo. Basicamente ele levou o pé na bunda, ficou enchendo a cara nas dorgas até ser internado e sair todo sequelado. Daí depois de chegar no fundo do poço que ele cismou com isso de virar evangélico.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    as vezes fuderam por que já estavam fudidas

    alguma pessoa do tipo: emprego bom, alto cargo executivo, viagens a negócios, carro bom... quando ele se da conta percebe que não era aquilo que ele queria para a vida dele, se senti um bost*
    ai larga tudo e monta uma barraca de tapioca na praia ganhando um 1/20 de antes mas está feliz

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    eu só me importo com a vida de meia dúzia de pessoas próximas a mim, o resto eu só entendo teoricamente

    muitas mulheres engravidam por baixa autoestima, como uma forma de visibilidade social e aceitação do grupo, uma forma de se afirmar enquanto gente (e não só enquanto "menina bonitinha que todos querem comer" -- o que deve ser um saco para além do attwhoring do mainstream dominante na contemporaniedade). Um filho é uma companhia, um laço de sangue eterno em um mundo frio e povoado de ignorantes inúteis arrotando merda.

    cocaína vai para o mesmo buraco, te enche de autoestima e sentimento de poder. Dá sim para segurar a onda, mas o risco é imenso e o vazio que ela provoca no dia seguinte é devastador.

    o inspirador é entender que tudo é a mesma merda, e que o abismo está sempre ao lado, que ninguém está livre de cair em tentações quaisquer. E entender que o que muitos chamam de atraso pode ser uma oportunidade de conhecer e compreender, virtudes que foram jogadas no lixo de um mundo dominado pela técnica redentora e vazia.

    "dou graças a deus por ter entendido dos meus mestres a virtude do caminho reto, que se conserva mesmo quando o atalho é tortuoso" [H Eco]

    "a parada é loka, o processo é lento'' [mano vid4 l0ka]

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Não temos como medir se um vício em cocaína ou mesmo um suicídio é mais destrutivo do que uma vida na inércia.

    Prefiro lembrar que existe o lado positivo das coisas: "morreu jovem mas viveu muito."

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Olha, é fácil falar dessas coisas quando se está do outro lado da situação. Se vocês têm parentes, familiares ou pessoas queridas com a qual a vida dá essas adversidades de presente, você julga menos do que deveria.

    sallqantay
    eu só me importo com a vida de meia dúzia de pessoas próximas a mim, o resto eu só entendo teoricamente

    Ainda bem que só entende teoricamente, porque na realidade é bem pesado. Por acaso, alguma dessas meia dúzia de pessoas passou por alguma das situações? Se sim, você não teria a mesma opinião. Que, aliás, não tem nada de condizente. A minha vida está rodeada desses exemplos, pessoas queridas que conviveram comigo. Nessas horas, você não fica perdendo tempo com teorias inúteis. Você só quer que essas pessoas fiquem bem, porque ama elas.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Eu também tive uma filha quando eu era ainda muito jovem, tinha 19 anos. Não foi ela que me atrapalhou na minha carreira profissional. Pelo contrário, me deu impulso. Hoje saímos juntos, vemos bandas, filmes, exposições, etc. Ela tem praticamente o mesmo gosto musical que eu. Quer estudar astronomia. Me orgulho muito dela! Amo minha filha!

    Mas já teve pessoas que me disseram essa mesma balela. Só que ter filhos é o máximo! É fantástico... Quando se encara o fato com amor e responsabilidade.

    Quanto a pessoa ter procurado uma igreja, uma religião, seja ela qual for, com o objetivo de se tornar uma pessoa melhor, pra elevar o seu caráter, acho muito válido. O triste é quando a pessoa se vê com um problema sério nas mãos e resolve se entregar e jogar fora a sua vida.

    Tem uma frase do Chico Xavier que acho edificante:

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    um maluco que estudou comigo e ~escolhia esperar~ engravidou a namorada e vai ter o filho em menos de dois meses. lol

    landlord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    É aquele lance né... quando a gente supera um desafio e se sai vitorioso é sempre bonito.
    O que esquecem de dizer é que são exceção a regra, afinal das contas, ninguém vai sair indicando para os outros gravidez precoce e um tiro de pó.

    rodsom
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    No mínimo é um pepino na vida da pessoa.
    nao acredito que um filho seja um pepino na vida da pessoa. pelo contrario, antes deu ter filho eu nao tinha objetivos na vida, se eu tivesse dinheiro pra gasolina e cerveja, tava otimo. quando minha ex me contou que estava gravida, eu ja comecei a construir uma casa, pensei em ter um carro melhor, etc. minha vida só começou a ir pra frente depois que meu filho chegou.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    landlord
    ninguém vai sair indicando para os outros gravidez precoce e um tiro de pó.

    Cequipensa...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    só se cheira pó depois dos 15 milhões.
    eu ri

    landlord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    LeandroP

    Até acho que o pai do pensamento otense, a.k.a Joseph de Maistre possa dizer que você só vira homem se tiver um filho até os 25 anos.
    Mas isso é mais superstição do que alguma sabedoria de fato.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    landlord

    Não há regras. Só convenções.

    st.efferding
    Membro
    # mai/14
    · votar


    pai do pensamento otense

    HAHAHAAHAHAHAHAHAHH

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    st.efferding
    landlord

    Essa foi fodª

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Galere gente boa e cheios de planos para subir financeiramente na vida cairam numa de fazer uns roubos e "trampar" para a chefia da bocada da região, afinal, tem que impressionar as cocotinhas do role do findi e com a grana rola comprar uns panos firmeza.
    Alguns morreram, outros continuam até hj e uns poucos largaram e ganharam de brinde um antecedente que vão persegui-los até o fim da vida.

    É a vid4 lok4 jhão!

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    LeandroP
    FláviaTaline

    BEM isso!

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    É a vid4 lok4 jhão!



    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    rodsom
    Mas se vc já estivesse fazendo essas coisas todas por conta própria, o filho ia ser um pepino. :D

    landlord
    Até acho que o pai do pensamento otense, a.k.a Joseph de Maistre possa dizer que você só vira homem se tiver um filho até os 25 anos.
    Mas isso é mais superstição do que alguma sabedoria de fato.


    fernando tecladista
    Conheço uns casos assim tb.

    sallqantay
    Eu nunca sei se vc está falando sério ou trollzeando, fi.

    LeandroP
    Eu sempre escuto coisas do tipo "filho é legal, mas demanda muito amor/dedicação/energia/dinheiro etc etc". Não me parece muito animador, mas de qualquer forma, eu sou suspeito pra falar. Seria uma coisa completamente antagônica ao estilo de vida que eu gosto e levo.

    AtalaBukas
    Tá, vc gosta dessas pessoas, mas parece que elas ainda fuderam as próprias vidas. :x

    landlord
    ninguém vai sair indicando para os outros gravidez precoce e um tiro de pó.
    Hahaha ri alto! Sabedoria aí, fi!

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    sallqantay

    que engraçado. eu coloquei uma tela desse filme como foto de capa hoje.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre pessoas que fuderam as próprias vidas.