Autor |
Mensagem |
MarcusFranca Membro Novato |
# mai/14
eita sofrimento da porra, amo tanto essa mardita, e ela um dia me dizia que me amava, no outro terminou comigo por telefone, achei que fosse por causa de outro, mas a justificativa dela é que terminou porque só fazia ela sofrer, oh saudade danada
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14
· votar
Terminou por telefone, caramba... que merda véi!
Bebe cachaça que esse aperto no peito passa.
|
Kripke Veterano |
# mai/14
· votar
Vai passar...
...ou não!
|
# mai/14
· votar
Uma coisa é você tomar um corno, ou algo que não lhe agrade, já outra bem diferente é você tá apaixonado, achar que ela também, toda hora ela dizendo que ama, vai pra praia no domingo tudo ótimo, e 2 dias depois recebe um telefonema desses, sem ter a coragem de ter uma conversa, falar na cara, explicar as razoes
|
# mai/14
· votar
MarcusFranca Verdade, jão! Poxa, mas pra terminar um relacionamento assim por telefone... véi... tem que ter outro nessa história...
Mas não fica nessa angústia não, vai atrás e fala com ela, insiste em conversar cara a cara pra explicar o que aconteceu, nem que seja pra receber o "golpe de misericórdia" e acabar com isso de vez.
Nada corrói mais a alma do que a incerteza. Melhor ficar sabendo o que aconteceu de fato do que tomar uma lapada dessas e não saber de onde veio.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mai/14
· votar
Maldito coração! =/
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
Nessas horas o Wanderley faz falta no OT.
MarcusFranca Melhoras aí champs, de duas uma: 1-Ela volta pra ti 2- Você a esquece.
|
# mai/14
· votar
Viciado em Guarana Ela diz que só pensou em terminar, não da outra explicação
Hannah Liimatainen Maldito
cafe_com_leite Se ela realmente amasse não teria terminado, vou tentar esquecer
|
# mai/14
· votar
MarcusFranca Ela diz que só pensou em terminar, não da outra explicação
Se ela não quer mesmo explicar o que aconteceu, aposto dois quilos de paçoca que é porque aprontou contigo. Isso aí é peso na consciência, não se costuma esconder os motivos quando se está com a razão.
Se ela não te quer, não corre atrás. Vai ocupar a mente pra esquecer a dona.
|
landlord Veterano |
# mai/14
· votar
Nessas horas o Wanderley faz falta no OT.
Mestre messias.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
um homem só se torna homem depois de um pé na bunda. Com um tempo tu vai perceber que o que ela fez foi um favor..
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
A mardita não me ama
Mas a marvada ama... ama todo mundo que dá uma chance a ela
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
· votar
cara, dor de cotovelo é de lascar mesmo..
mas a justificativa dela é que terminou porque só fazia ela sofrer, oh saudade danada procede?
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
mas a justificativa dela é que terminou porque só fazia ela sofrer, oh saudade danada
procede?
...se proceder ela fez um favor pra ela mesma. Tu que deve melhorar enquanto homem.
19 anos, São Felipe / BA, Brasil Cadastrado em 22/04/2014 Mensagens: 10 · Tópicos: 2
...que que eu to falando... com 19 anos eu não queria nada com nada da vida. Levei o maior pé na bunda da minha história. E hoje, de fato, sou feliz pelo que aconteceu.
|
# mai/14
· votar
Cara, nunca trai ela, nem mentia, só que ela não acreditava muito nisso, e qualquer coisa já era pretexto para inventar alguma desculpa para procurar confusão, e fazia de um jeito tão firme, que no final eu era culpado mesmo, namoramos por 3 anos.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
Cara, nunca trai ela, nem mentia, só que ela não acreditava muito nisso, e qualquer coisa já era pretexto para inventar alguma desculpa para procurar confusão, e fazia de um jeito tão firme, que no final eu era culpado mesmo, namoramos por 3 anos. iiii velho, não quero te trazer más notícias mas... ela de fato te fez um favor hehe
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/14
· votar
MarcusFranca Hum, conheço essa cena. ela fez foi um favor [n]
|
LeandroP Moderador |
# mai/14
· votar
Logo o cara te devolve ela e você será feliz de novo °;°
|
prilapot Veterano |
# mai/14
· votar
Só lamento
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/14
· votar
Nessas horas o Wanderley faz falta no OT. Aconteceu bem parecido comigo. Pé na bunda do nada. Namora, bobo. :P
MarcusFranca Meu aconselhamento é passar uns dois meses indo 3x por semana em baladas. Depois disso vc nem vai estar lembrando da existência da pessoa. o/
|
# mai/14
· votar
Wanderer on the Offensive Meu aconselhamento é passar uns dois meses indo 3x por semana em baladas.
E se o sujeito for pobre? Tá ferrado?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/14
· votar
Viciado em Guarana E se o sujeito for pobre? Tá ferrado? Basicamente. Eu devo ter gasto uns 2k em baladas em fevereiro e março. :x
|
# mai/14
· votar
Esse negocio aqui rendendo, e toda vez que paro pra lê me lembro dela, melhor fechar pra esquecer logo
|