Autor |
Mensagem |
Paul Jackson Neto Membro |
# mai/14
Bom,
de vez em quando vendo alguns equipo particulares no Mercado Liv,re porém a dias meu cadastro foi Suspenso, e o pior. ... eles não informam o real motivo da suspensão, e também não responde Nenhuma solicitação de Contato que abro no próprio ML.
Na boa, o atendimento daqueles caras, é algo que beira o ridiculo, não há telefones, não há email, somente aquele suporte com respostas prontas que não resolvem nada.
Alguém aqui do fórum, já conseguiu entrar em contato com o ML ? será que há algum telefone para ligar ?
Obrigado a quem puder ajudar.
|
Nefelibata Veterano |
# mai/14
· votar
Paul Jackson Neto
Alguém aqui do fórum, já conseguiu entrar em contato com o ML ? será que há algum telefone para ligar ?
Não, não há nada e eles estão pouco se fodendo pra gente.
Todo mundo já passou alguma raiva com o atendimento do ML sabe como é.
Ainda, nem o endereço ou CNPJ deles vc consegue pelo site, que é um truque/manobra, pra evitar receber citações/intimações em processos judiciais e afins.
Abraço
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/14
· votar
Paul Jackson Neto
É mais fácil conseguir um contato imediato de quinto grau (CI-5).
|
quenaiplei Veterano |
# mai/14
· votar
O Mercado Livre não existe...
|
Delson Veterano |
# mai/14
· votar
O ML é um erro na Matrix
|
Hangar18 Veterano |
# mai/14
· votar
Paul Jackson Neto
O Mercado Livre é ridículo, principalmente para vendedores. Vamos torcer para que a concorrência da OLX e agora o Ebay brasileiro façam com que os serviços melhores e diminuam as taxas sobre vendas e tarifas
Tente neste email, já consegui resolver poucos de muitos problemas que tive através dele: crm_ml@mercadolivre.com
Contato telefônico não existe, apenas da administração e que não resolve nenhum problema nem de comprador nem de vendedor
|
pedrolake Veterano |
# mai/14
· votar
Deve ser mais fácil falar com a Rainha Elizabeth do que com o mercado livre, se quiser tenho um amigo que faz parte do editorial do estadão, se quiser eles devem ter algum contato lá, senão publicam e mostram a merda do serviço prestado .
|
Natanael_DM Veterano |
# mai/14
· votar
Paul Jackson Neto O contato com o ML, propositalmente, é restringido. O que é uma baita sacanagem, logicamente.
Maaaaaaaaas, caso tu tenha interesse, aqui vão os dados que a Receita Federal informa. Eles são públicos, logo, não estou cometendo qualquer ilicitude. Se meu post for inadequado, peço aos moderadores que o excluam.
IBAZAR.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA. Avenida Marte, 489, 1º andar - Parte B, Alphaville CEP 06541-005 Santana de Parnaíba - SP CNPJ 03.499/243/0001-04
o/
|
Marcellusf Veterano |
# mai/14 · Editado por: Marcellusf
· votar
Meu único contato com o ML foi contando meu caso no Facebook deles. Eles me ligaram, mas nao resolveram nada. Número pra ligar pro ML acredito que nao seja divulgado, pelo menos nunca achei.
|
Led Zé Veterano |
# mai/14
· votar
O ML é uma entidade sobrenatural, demoníaca. Pra fazer contato só médium ou pastor safado.
|
pedrolake Veterano |
# mai/14
· votar
talvez na sessão do descarrego consiga falar com o ML
|
JJJ Veterano
|
# mai/14 · Editado por: JJJ
· votar
Sei não, mas acho que o modelo do ML vai ter que ser revisto. Com a concorrência, a coisa está ficando estranha. O ML é grande demais, pesado demais... Eles até estão tentando melhorar alguma coisa. O Mercado Pago foi um grande avanço e o Mercado Envios também. Mas tem esses furos aqui e ali, em boa parte porque não dá pra fazer negócio com certos vendedores e compradores mal intencionados, que tem aos montes por aqui. A credibilidade do ML é diretamente afetada por esses picaretas. E como o negócio não é tão direto (como no Bom Negocio, por exemplo), acaba sobrando pro ML, que não tem estrutura pra aguentar tanta reclamação e acaba recorrendo a essas táticas "evasivas" de perguntas e respostas prontas ou contatos que não são atendidos e tal. Complicado.
|
OFBRITO Veterano |
# mai/14
· votar
Uma vez minha conta foi suspensa pq eu acessa o ML de um computador e minha esposa acessa do mesmo computador. Eles identificaram um mesmo IP para dois usuarios, ai foi uma novela para desbloquear, até certidao de casamento tive que enviar para eles.
|
marcioguita Veterano |
# mai/14 · Editado por: marcioguita
· votar
edit
|
marcioguita Veterano |
# mai/14 · Editado por: marcioguita
· votar
edit
|
pedrolake Veterano |
# mai/14
· votar
O problema é que como o Ebay, Mercado livre, não é um empresa intermediadora de negócios e sim uma empresa que vende/aluga seu espaço interno para venda e compra, a assim acaba sendo obrigada a intermediar os negócios. E nesse caso a legislação que a rege é falha e não obriga ter um canal de contato aberto e publico como um 0800;
|
carloneslive Veterano |
# mai/14
· votar
Alguém já tentou entrar em contato com o Mercado Livre ?
....isso é impossível! =]
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/14
· votar
Talvez pelo Mercado Pago dê para mandar um sinal de fumaça.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Paul Jackson Neto Alguém aqui do fórum, já conseguiu entrar em contato com o ML ? Uma vez conheci uma mina que trampava no Mercadolivre e mandei meu CV pra ela... depois perdi contato.
será que há algum telefone para ligar ? Deve ter, mas não pra resolver problemas de manés usuários (tipo, nós).
|
marcioguita Veterano |
# set/14
· votar
Faz um B.O.! *sonho em ve-los atraz das grades*
|
Paul Jackson Neto Membro |
# set/14
· votar
kkkkkk Marcioguitar
Meu sonho também ... aquilo realmente é um descaso ...
Não sei o que passa na cabeça daquela turma, é um serviço muito, muito ruim mesmo.
|
marcioguita Veterano |
# set/14
· votar
fACIL SABER! SOPASSA $$$$$ ....PELA CABECA DAQUELES ARGENTINOS. Agora eles ainda desaconselham q comprem com quem nao paga pra ser mercadolider ou seja la o que for,tremenda sacanagem.So uso para ver preco ou compra em ultimo caso r. nao vendo mais nada.
|