da condição de não cinéfilo

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/14


pois é, passo mó vergonha perante meus amigos hipsters cults. Não vi quase nenhum filme desses diretores pica grossa, não tenho a menor paciência para essas coisas. Meu filme favorito é "contato" -- que é mainstream, chapa-branca, e (ARGH!) americano (!).

Sempre desvio o assunto quando o papo vai por essas bandas

dissertem sobre a frustração de ser uma fraude

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


post para godard (que, fora aquele filme com os rollin' stones, é um PORRE)

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Filmes e seriados, duas coisas que posso até assistir, mas não tenho saco pra ficar falando sobre.

Principalmente seriados, sou mais por fora que chute a gol do Souza.

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


aposto que metade deste povo que fica vomitando nome de diretores e filmes "de arte" não assistiram metade do que falam e estão agora na fila do cinema pra ver capitão américa 2

Principalmente seriados, sou mais por fora que chute a gol do Souza. (2)
nunca vi tanto seriado de vampiro, zumbi e policial na minha vida

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


Sei como se sente.

E tb nao consigo fugir pra outra ala, pois nao suporto super herois, x-men, transformer, essas paradas.


To sozinho nessa.

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


aposto que metade deste povo que fica vomitando nome de diretores e filmes "de arte" não assistiram metade do que falam e estão agora na fila do cinema pra ver capitão américa 2

caralho, quanta raiva em seu coraçãozinho, rapaz. o cara só gosta de filmes e falar sobre filmes, calma, ninguém vai te machucar.

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


@trópico

então, também nem assisto muita coisa e nunca acompanhei uma série na vida. mas acho filme algo massa e admiro quem manja.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mai/14
· votar


.-.

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/14
· votar


sallqantay
Você não precisa saber os detalhes de cada filme e nem de cada diretor para apreciar um bom filme. Às vezes, esses filmes muito cults são pretensiosos demais. Existe muito filme que não tem essa marca de "superiodade intelectual" e consegue ser muito bom. Leia um livro que se chama "Clube do Filme", e você vai entender o que digo.

guygo
Veterano
# mai/14 · Editado por: guygo
· votar


-Dan
E tb nao consigo fugir pra outra ala, pois nao suporto super herois, x-maen, transformer, essas paradas.

Tu nao ta sozinho irmao! Nao vi tua idade mas no meu caso que so estudante ainda.... todos meus colegas quando falam em filme geralmente falam nos de herois, zumbis, vampiro, feitiçaria...... e eu realmente nao curto esses temas..... Ai fico boiando. O/@

Quando vejo filme busco geralmente comédias, romances ou historia veridicas que geralmente são um drama....

Eu gosto mais de lê livros q estimula mais minha criatividade e me prende mais a atençao . ;D
P.s. : to querendo ve o filme do Getulio, mas só quando passa um tempo, nao so nem louco de ve filme nas primeiras semanas de lançamento...

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/14
· votar


assista aos clássicos e leve a discussão pra esses caras

melhor ainda..

livre-se dos seus amigos hipsters

and embrace the redneck side of the force

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


-Dan
E tb nao consigo fugir pra outra ala, pois nao suporto super herois, x-men, transformer, essas paradas.

Nossa, também não suporto essas merdas de filmes baseados em quadrinhos. X-men então me provoca ânsia de vômito. Mas odeio tudo o quanto é Homem-aranha, quarteto fantástico, motoqueiro fantasma, Hulk, transformers e outras merdas semelhantes...

guygo
Veterano
# mai/14
· votar


-Dan
makumbator
Ótimo, agora quem cria o tópico pra nós!!! hashuashuahusa zueira!!!

Complementando a lista dos que eu nao curto: vingadores, capitao america e qualquer filme americano sobre quadrinhos...

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


guygo
Complementando a lista dos que eu nao curto: vingadores, capitao america e qualquer filme americano sobre quadrinhos...

Ah sim, esses também acho umas belas bostas. Não aguento assistir a 5 minutos desses filmes sem ter um AVC...

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


One More Red Nightmare

Pode ser

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


eu fico boiando quando o pessoal da curso começa a falar dessas coisas tbm..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


American Pie >

fgr
Veterano
# mai/14
· votar


Debi & Loyd - Melhor filme de todos os tempos

_Excelion
Veterano
# mai/14
· votar


assisti filth ontem

fazia tempo que não via um filme tão foda, vale muito a pena assistir.

muito mesmo

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


desses diretores pica grossa

Christopher Nolan?
/poser

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


dissertem sobre a frustração de ser uma fraude


desconheço esse sentimento. mals ae

/enviado do meu hiPhone5 comprado na DX

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
post para godard (que, fora aquele filme com os rollin' stones, é um PORRE)

Só! \o

dibass
Veterano
# mai/14 · Editado por: dibass
· votar


Ah fala sério, eu sou apaixonado por filmes... Não me considero um hipster cinéfilo mas já assisti bons filmes franceses e desses que ninguém nunca saberiam que existe..

Mas assisto filmes por que gosto e não pra dizer aos outros que assisti. É uma pena eu não poder ir no cinema tanto quanto gostaria e não tenho tempo para assistir a todos os filmes os quais gostaria. Até por que minhas prioridades são na música..

dissertem sobre a frustração de ser uma fraude
Frustração é ter que ostentar uma imagem de quem no fim das contas não é, só para ter um pouco de atenção e se passar por alguém "legal" "descolado".

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


bons filmes franceses

aka Emanuelle

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
aka Emanuelle
hue hue
na band lá nos meus 12 anos aquilo era uma locura

juninho010
Membro Novato
# mai/14
· votar


eu curto conversar sobre cinema e acompanhar as carreiras de alguns diretores
mas todos os diretores que eu curto são mainstream pra caralho
e eu também fico empolgadão sempre que sai algum filme de super herói
HAHAHA

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


Eu não sei o nome de nenhum diretor. : P

cinéfilo
Talvez eu usasse o termo cinematófilo.

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


Rapaz, acho que sou poser então. O único diretor que eu admiro é o Nolan, porque fez os 2 filmes que mais gostei nos últimos tempos: Inception e The Dark Knight.

juninho010
Membro Novato
# mai/14
· votar


Gansinho
O único diretor que eu admiro é o Nolan
também curto muito o trabalho do cara
já assistiu Memento?

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


ah não vei, filme de super herói é chato pra cacete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da condição de não cinéfilo