Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
Saciados dos prazeres mais perversos da carne, fomos para a festa, que seguiu sem mais delongas. não consigo ler esse trecho sem imaginar a voz do Marcelinho lendo contos eróticos
A moça R1 tinha ficado comigo já, e sua irmã, R2 elas te chamam de B1 e B2
|
rodsom Veterano |
# mai/14
· votar
Galera to afim de aventuras Me chamo Ismael (na bunda tem Cabelo) fiz operação para ficar livre da cabeça Por questão de educação e respeito, as partes serão omitidas. Bom o evento desse findi começou com o segurança Feliz (RS) Da 00hs até as 06hs. As 8hs já estava dentro, até meio-dia. sábado era o Gigante de Candelária Como já tinha tocado com a parte interessante Antes de começar o baile, já tava me agarrando E confesso que estava de mini-saia mesmo num car@#$o. clamava pelo calor extremo de um homem Ficamos ali apenas 2hs. Mas nesse período, consegui rola na valeta Como resultado, barro até nas costas partimos para o evento do dia seguinte mais de 1800 pessoas foi permitido me comer como janta Semana que vem é de graça pro Carlos Barbosa
|
-Dan Veterano
|
# mai/14
· votar
Resumindo:
"oi gente. Eu transei."
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
-Dan
nem isso ele conseguiu
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
· votar
Alguém chama o Paulinho PC!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
Mas nesse período, consegui rola na valeta aaahahahuahuahuahua. ri de verdade agora.
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
rodsom
Véi ... matou a pau! +1 com louvor!
|
Ismah Veterano |
# mai/14 · Editado por: Ismah
· votar
fernando tecladista
Bengala 1 e 2 kkk
Todos
Pois é galera, que a zoeira never end... rodsom chorei de rir...
Xeper teria... Infelizmente muito tempo sem ter o que fazer dá nisso... Acho que devia ter deixado no ar.. e sempre, SEMPRE um tópico desses gera furdúncio... Achei sem novidades o Off, por isso a postagem...
A quem reclamou do meu português... Bom, sou gaúcho (e hétero por mais incrível que pareça), e convivo com textos e livros da época em que o diabo ia na pré-escola, logo a tendência é escrever conforme o que se lê.
"Nolite prohibere nuntius"
|
PGilbert Veterano |
# mai/14
· votar
e convivo com textos e livros da época em que o diabo ia na pré-escola, logo a tendência é escrever conforme o que se lê.
(Y)
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mai/14
· votar
Ismah "Noite proibida nos tios" :O
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Ficamos ali apenas 2hs. Mas nesse período, consegui rola na valeta Como resultado, barro até nas costas
rodsom hauahuahauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuahau! Mitou!
|
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Que a bagunça nunca pare!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mai/14
· votar
Ismah o/
|