Sobre esses tênis de 999 reais

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
All star é bem desconfortavel u.u

Hambo
Veterano
# abr/14
· votar


O amigo do meu pai corre e diz que valem sim o preço se você puder pagar, meu pai teve um Asics que eu lembro dele usando desde 1997 até 2008 aproximadamente, então acredito que de certa forma valha o preço sim.

Atualmente uso sapatos 80% do tempo em que estou calçado, a Sergio's tem coisa muito boa pelo preço, meus sapatos de lá duram bastante. Fora isso tenho um tênis da adidas em parceria com a Porsche que trouxe de fora por uns 120 reais, estou com ele a uns 3 anos.

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Atualmente eu uso um Nike Lunarglide pra correr. É muito, muito bom. Leve, confortavel e parece que se molda ao teu pé pois é todo de pano ao redor.

http://images.nike.com/is/image/DotCom/THN_PS/Nike-LunarGlide-5-Mens-R unning-Shoe-599160_010_A.jpg?fmt=jpg&qty=85&wid=620&hei=620&bgc=F5F5F5

Custa U$90 fora, ou 500 reais aqui.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

john s mill
sapatênis é o comic sans dos calçados
Se eu te disser que eu curto o comic sans. : \


Ai eu so tenho a lamentar :p

Embora tenha aquele velho ditado

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


"Se vc odeia a comics sans, não sabe nada de design gráfico. Se você adora, também não. .."

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


sallqantay
"Se vc odeia a comics sans, não sabe nada de design gráfico. Se você adora, também não. .."

issaí

guygo
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Nao é por ser ou nao ser confortavel, é que eu nunca gostei dos modelos dos all star..... (eu boto all star no plural ou deixo no singular mesmo!!)
O/

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho comprado uns tênis da New Balance, pago sempre entre 80 e 100 reais. São muito confortáveis, duram tanto quanto Nike e Adidas, por um preço justo.

Antes pagava até R$ 300 em um Nike, depois que comprei o primeiro NB nunca mais comprei tênis por mais de R$ 100.

Ano passado comprei 3 de uma vez em uma promoção da Centauro... gastei cerca de R$ 250. Fazendo rodízio de uso entre os tênis eles duram ainda mais.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


The Blue Special Guitar

faço o mesmo com os meus asics o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/14
· votar


sallqantay

Essa marca tenho vontade de experimentar também. Parece ter bons tênis.

Lembro que já cheguei a pesquisar tênis deles, mas os modelos eram muito extravagantes. Gosto de tênis discretos, geralmente inteiro pretos.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


tenho um, mas paguei 200 dolares nos EUA, comprei só pra correr
funciona bem, mas um de 200 reais funcionaria quase da mesma forma

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


All Star cano curto preto ou azul combina com tudo.
Tudo mesmo, até com terno!
Só que é desconfortável pra carai, isso é.

Olympkus 4 life [2]
Não é tão caro e gosto pq são calçados leves.

sapatênis é o comic sans dos calçados
Nunca li coisa mais verdadeira.

Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


All Star é uma bela bosta.

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/14
· votar


esse mizuno de milão ae só serve p maromba se pagar na academia
quando eu compro tenis, geralmente vou na centauro pq costuma ser mais baratos, atualmente to com um reebok que paguei uns 150 e me atende bem, até pq uso esses tenis para correr, e raramente para sair, pq pro resto eu uso all star, combina com tudo e é barato, não precisa ter medo de ferrar com ele

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Gansinho
Tmusic
guygo
Sabem de nada, vcs. u.u

guygo
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Uih sabe tudo!! ;|

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/14
· votar


Já tive Mizuno. Não esse que custa uma fortuna, mas era um modelo que na época custava R$ 200, lá pelo começo dos anos 2000.

Foi uma das minhas piores compras de tênis. Ele se desmanchou em pouco tempo, durou muito menos que os Nike.

O sistema de amortecimento da época, o "Mizuno Wave" durou pouco, logo o tênis já estava todo afundado. Os Nike Air Max duravam pelo menos dois anos, com amortecimento pela "bolha de ar" ainda funcionando.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


All Star cano curto preto ou azul combina com tudo.
Tudo mesmo, até com terno!


Pior que é... mas é foda que minhas piores experiencias com tênis foram com all star, e sua incrivel capacidade de sugar toda a agua ao seu redor.
Em uma cidade de merda como São Paulo onde tem alagamento msm quando não chove, ter um desse é no minino invivavel.
Hj em dia trai o movimento Olympkus e comprei um Fila em uma promoção ae. O tenis é um tanque

rodsom
Veterano
# abr/14
· votar


botina mateira >>>>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre esses tênis de 999 reais