Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
FláviaTaline All star é bem desconfortavel u.u
|
Hambo Veterano |
# abr/14
· votar
O amigo do meu pai corre e diz que valem sim o preço se você puder pagar, meu pai teve um Asics que eu lembro dele usando desde 1997 até 2008 aproximadamente, então acredito que de certa forma valha o preço sim.
Atualmente uso sapatos 80% do tempo em que estou calçado, a Sergio's tem coisa muito boa pelo preço, meus sapatos de lá duram bastante. Fora isso tenho um tênis da adidas em parceria com a Porsche que trouxe de fora por uns 120 reais, estou com ele a uns 3 anos.
|
Snakepit Veterano |
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Atualmente eu uso um Nike Lunarglide pra correr. É muito, muito bom. Leve, confortavel e parece que se molda ao teu pé pois é todo de pano ao redor.
http://images.nike.com/is/image/DotCom/THN_PS/Nike-LunarGlide-5-Mens-R unning-Shoe-599160_010_A.jpg?fmt=jpg&qty=85&wid=620&hei=620&bgc=F5F5F5
Custa U$90 fora, ou 500 reais aqui.
|
john s mill Membro |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
john s mill sapatênis é o comic sans dos calçados Se eu te disser que eu curto o comic sans. : \
Ai eu so tenho a lamentar :p
Embora tenha aquele velho ditado
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
"Se vc odeia a comics sans, não sabe nada de design gráfico. Se você adora, também não. .."
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
sallqantay "Se vc odeia a comics sans, não sabe nada de design gráfico. Se você adora, também não. .."
issaí
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
FláviaTaline Nao é por ser ou nao ser confortavel, é que eu nunca gostei dos modelos dos all star..... (eu boto all star no plural ou deixo no singular mesmo!!) O/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/14
· votar
Tenho comprado uns tênis da New Balance, pago sempre entre 80 e 100 reais. São muito confortáveis, duram tanto quanto Nike e Adidas, por um preço justo.
Antes pagava até R$ 300 em um Nike, depois que comprei o primeiro NB nunca mais comprei tênis por mais de R$ 100.
Ano passado comprei 3 de uma vez em uma promoção da Centauro... gastei cerca de R$ 250. Fazendo rodízio de uso entre os tênis eles duram ainda mais.
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
The Blue Special Guitar
faço o mesmo com os meus asics o/
|
# abr/14
· votar
sallqantay
Essa marca tenho vontade de experimentar também. Parece ter bons tênis.
Lembro que já cheguei a pesquisar tênis deles, mas os modelos eram muito extravagantes. Gosto de tênis discretos, geralmente inteiro pretos.
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
tenho um, mas paguei 200 dolares nos EUA, comprei só pra correr funciona bem, mas um de 200 reais funcionaria quase da mesma forma
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
All Star cano curto preto ou azul combina com tudo. Tudo mesmo, até com terno! Só que é desconfortável pra carai, isso é.
Olympkus 4 life [2] Não é tão caro e gosto pq são calçados leves.
sapatênis é o comic sans dos calçados Nunca li coisa mais verdadeira.
|
Gansinho Veterano |
# abr/14
· votar
All Star é uma bela bosta.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/14
· votar
esse mizuno de milão ae só serve p maromba se pagar na academia quando eu compro tenis, geralmente vou na centauro pq costuma ser mais baratos, atualmente to com um reebok que paguei uns 150 e me atende bem, até pq uso esses tenis para correr, e raramente para sair, pq pro resto eu uso all star, combina com tudo e é barato, não precisa ter medo de ferrar com ele
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/14
· votar
Gansinho Tmusic guygo Sabem de nada, vcs. u.u
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
FláviaTaline Uih sabe tudo!! ;|
|
# abr/14
· votar
Já tive Mizuno. Não esse que custa uma fortuna, mas era um modelo que na época custava R$ 200, lá pelo começo dos anos 2000.
Foi uma das minhas piores compras de tênis. Ele se desmanchou em pouco tempo, durou muito menos que os Nike.
O sistema de amortecimento da época, o "Mizuno Wave" durou pouco, logo o tênis já estava todo afundado. Os Nike Air Max duravam pelo menos dois anos, com amortecimento pela "bolha de ar" ainda funcionando.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
All Star cano curto preto ou azul combina com tudo. Tudo mesmo, até com terno!
Pior que é... mas é foda que minhas piores experiencias com tênis foram com all star, e sua incrivel capacidade de sugar toda a agua ao seu redor. Em uma cidade de merda como São Paulo onde tem alagamento msm quando não chove, ter um desse é no minino invivavel. Hj em dia trai o movimento Olympkus e comprei um Fila em uma promoção ae. O tenis é um tanque
|
rodsom Veterano |
# abr/14
· votar
botina mateira >>>>
|