O brasileiro está se desiludindo do futebol?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# abr/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


O brasileiro AMA o futebol !!!

O problema é que:
- Estão querendo usar o futebol como ópio.
- O Brasil é que nem aquelas pessoas emergentes que quando ganham uma graninha, já tratam de torrar tudo dando uma tremenda festa (o Brasil foi um país que se saiu bem da crise, e aí em vez de aproveitar o momento e investir em coisas boas para o povo e melhorar o país, tratou de torrar tudo numa tremenda festa que é a Copa)

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
... Futebol como a gente lembra acabou faz tempo. E não evoluiu exceto para quem fez/faz fortuna com o lance.

É... acabou sim!!
Muito disso era justamente a falta de opção do povo brasileiro né. Antigamente dava pra contar no dedo a quantidade shoppings, hoje em dia tem pelo menos 3 num raio de 10km... Hoje em dia você pega um avião com uma promoção que o torna mais barato que onibus e passa um final de semana visitando seu tio lá em Vitoria..

A TV tem ficado de fora dos programas dominicais e quando tem alguém na frente dela, acaba optando por assistir um seriado na Warner, um filme na HBO ou jogo do Barça ou Real Madrid.

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
Concordo também, mas vamos combinar. Não é toda liga européia que é boa de se assistir não hein. Eu particularmente só acompanho mais de "perto" a Premier League. Já tentei acompanhar as outras ligas de Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Rússia...Mas vou te falar tbm, cada joguinho ruim que chega a dar calo nos olhos.

Sim... tem jogo que doi assistir mas eu nem vi por esse lado..

Eu penso que aqui no Brasil você acaba a dois jogos... O do seu time e do time que você odeia pra torcer contra!

Lá fora, mesmo que tenha um Celta X Elche... um West Bromwich X Fulham ou sei lá,um Livorno X Catania... Sempre vai jogar também um Barcelona, Real Madrid, At. Madrid, PSG, Roma, MIlan, Manchester, Liverpool, Chelsea, Bayer, Borussia.. e tantos outros que você acaba por se perder em qual quer assistir...

E eu nem digo isso só pela qualidade técnica.. Digo pela seriedade, pelo profissionalismo envolvido.. Aqui, o cara revelação foi o gordinho que foi pro Fluminense... O "imperador" descartado lá fora conseguiu passar por 3 times aqui sem se quer jogar!

Até coisas bobas me impressionam... tipo... a musiquinha da Champions já passa uma adrenalina quando escuto!!!!!!!!!!!!

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


El_Cabong
o Brasil foi um país que se saiu bem da crise
Cara, nós estamos entrando na crise agora! rsrs

SODAPOP
Veterano
# abr/14
· votar


eu acho que num sei mas talvez quem sabe sei la

lucas_dinozzo
Veterano
# abr/14
· votar


Eu assistia futebol e não assisto mais.
Muitos amigos fanáticos antigamente também pararam.
Atualmente assisto MotoGP e as outras corridas de carro que passam na TV

El_Cabong
Veterano
# abr/14
· votar


fgr
Cara, nós estamos entrando na crise agora! rsrs

Pois é !!
Na crise de 2008, o Brasil foi um dos únicos paises que se sairam bem !!
Aí depois de 2008 o Brasil começou a fazer M**** em cima de M****, e o resultado ta aí !! Uma grande crise agora.

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


Cara, nós estamos entrando na crise agora! rsrs
Quero ver crise vai ser o ano que vem que os estádios não vão servir pra porra nenhuma, os investidores esquecerão que o Brasil existe, e a bolha imobiliária está prestes a estourar..

mvrasseli
Veterano
# abr/14
· votar


dibass
Quero ver crise vai ser o ano que vem que os estádios não vão servir pra porra nenhuma, os investidores esquecerão que o Brasil existe, e a bolha imobiliária está prestes a estourar..
Vai ser a hora deu adquirir meu tão sonhado AP em BH, pertinho do estádio.
Sem sacanagem, até casa perto de estádio aqui no ES subiu de preço, e aqui nem vai ter jogo da copa.

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


dibass
e a bolha imobiliária está prestes a estourar..

Tá aí uma coisa que me preocupa cara... Isso vai feder e vai feder feio!

Você olha por aí, a situação das pessoas melhorando, todo mundo trocando de carro, viajando, comprando super TVs e claro, entrando num dos investimentos mais comuns do brasileiros, o ramo imobiliário... Se estourar essa bolha o que vai ter de familia desesperada, nossa...

Cheguei a pensar em entrar nesse ramo mas não dá cara... sou medroso e não tenho dinheiro sobrando...

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


mvrasseli
fgr
Realmente... sem falar na china que está prestes a quebrar com a facilitação de crédito..

Enfim, ano que vem compro meu terreno ou meu Apto em algum lugar do mundo huahua

A mesma coisa para automóveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O brasileiro está se desiludindo do futebol?