Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# abr/14
"Há uma emoção comum que todos reconhecem e ainda não nomearam - a antecipação feliz de ser capaz de sentir desprezo." Will Graham
O primeiro ano da série foi ok, mas o segundo realmente me cativou. Estou apreciando muito.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
True.
Essa segunda temporada já garantiu lugar na história como uma das melhores séries da história. Nunca pensei que fosse dizer isso mas, o Mads chegou bem perto do A. Hopkins. O quinto episódio dessa temporada foi do cacete. E além disso é o personagem mais bem vestido que já vi.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/14
· votar
Muito foda, o Mads tá muito bem como Hannibal! Achava ele bem fraco porque só tinha visto Cassino Royale com ele
E apesar de ter gostado bastante da primeira temporada, a segunda tá sendo bem melhor mesmo
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Tenho assistido e gostado da parada. Bem feito o lance todo!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
Sempre tive curiosidade sobre essa série, vou começar a assistir, assim não sinto tanta ansiedade por causa de The Blacklist.
:D
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Vi alguns episodios das 2 temporadas e, apesar de não curtir esse tipo série, achei mto foda
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
o Mads chegou bem perto do A. Hopkins
Acho que o A. Hopkins não chegou nem perto do Mads...
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
assisti apenas o primeiro episódio.... não achei motivação para continuar a série...
Alguém já assistiu Dexter? Ao menos é um psicopata mais simpático..
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
dibass Alguém já assistiu Dexter?
Vi duas temporadas e depois achei que a série desandou
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
dibass Assisti a primeira temporada e gostei, mas depois me viciei em Breaking Bad e esqueci as outras. =x
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
Aliás, tem uma série que eu gostaria MUITO de achar é Without a Trace. Eu assistia muito no SBT, mas nunca consegui achar pra baixar/assistir online.
|
Casper Veterano
|
# abr/14 · Editado por: Casper
· votar
Lí todas as obras do Thomas Harris relacionadas (Dragão Vermelho, O Silêncio dos Inocentes,Hannibal, Hannibal - A Origem do Mal).
Assisti todos os filmes respectivos, inclusive o primeiro Dragão vermelho, muito anterior ao silêncio dos inocentes.
No começo, achava que o Anthony Hopkins era o Lecter definitivo. No Hannibal, A Origem do Mal, o Gaspard Ulliel fez um jovem Lecter muito bom também.
Mas estou achando que o Mads Mikkelsen pode se transformar no Lecter definitivo, se os roteiristas não errarem a mão.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
No Hannibal, A Origem do Mal, o Gaspard Ulliel fez um jovem Lecter muito bom também. Sim *-*
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
CindyFerrari
Without a Trace
Boa, mas curtia bem mais Cold Case... nem manjava que passou no SBT, qual foi o titulo em pt-br?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper Em português chamava Desaparecidos, uma pena que vivia mudando de horário - típico do SBT.
Eu também curtia muito Cold Case, até achei um site pra assistir online.
Teve uma época que essas series eram exibidas no domingo pra segunda de meia-noite às 2 da manhã.. Era massa..
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Assisti todos os filmes respectivos, inclusive o primeiro Dragão vermelho, muito anterior ao silêncio dos inocentes.
Caçados de Assassinos man..Dragão vermelho é a releitura porca com o Norton
Mas estou achando que o Mads Mikkelsen pode se transformar no Lecter definitivo, se os roteiristas não errarem a mão.
Cara...ele é muito fera!!! Pra quem é psicologo ou teve a curiosidade de se instruir sobre essa área, o cara é muuuuuuuuuito fera!!!
Roteiro nota 10
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Episódio 8 bom pra cacete!
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro d.u.n.h.a.:
Eu achei que o auge foram os episódios 6 e 7 (Futamono e Yakimono). O oitavo foi mais para introduzir o Mason Verger (na verdade só mostra a irmã dele).
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
Foi o hannibal ou a irmã dele na real que fizeram o cara ficar daquele jeito?
|
Casper Veterano
|
# abr/14 · Editado por: Casper
· votar
Caro BJKGUITAR:
A irmã dele (Mischa) tem uma participação importante no motivo pelo que ele é o que é. Mas não vou estragar a história, adiantando os fatos. A irmã que me referi anteriormente era a irmã do Mason.
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Sim sim...mas não sabia que a irmã tinha participação. Me lembro dos outros filmes que ele aparece e não me lembro da irmã.
Preciso ler os livros =/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
O final do episódio 9 foi do cacete!
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a. do cacete ao cubo...
Como pode o cara escrever um roteiro tão fdp assim??!!?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
BJKGUITAR Will tá ficando boladão...
Mas o Bryan Fuller é genial mesmo, Dead Like Me e Pushing Daisies são umas das séries mais fodas que já vi. Só tenho medo que dê louca nele e acabe com hannibal do nada, igual ele fez com essas duas.
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a. Juro que eu achei que não teria a 2° temporada, até por que o público de hj ao mesmo tempo que é exigente são burros demais. Na verdade são exigentes no fato de quererem satisfação imediata. A segunda temporada do hannibal era um grande ? e não vejo ela sendo fala ainda, apesar de ter descobrido Breaking Bad quando já estava na 5° Temporada
|
BJKGUITAR Veterano |
# mai/14
· votar
Pq apareceu um corte de cena com o Hannibal sentado vestindo a sua roupa de plastico "born to kill" e n fez nada? não entendi o pq nem aonde ele estava!
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
Xeper Vi duas temporadas e depois achei que a série desandou
o final da quarta temporada é do baralho
CindyFerrari Assisti a primeira temporada e gostei, mas depois me viciei em Breaking Bad e esqueci as outras. =x voltei assistir Breaking Bad... é bem loco hehe
|
prilapot Veterano |
# mai/14
· votar
Muito bom Hannibal.
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Tava curtindo mto... ai chegou True Detective e minha vida acabou
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
ai chegou True Detective e minha vida acabou(2)
hahaahah mais verdade impossível
|