Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
Mensagem 'Não me encoxa que eu não te furo' vem junto com alfinete. Metrô diz que distribuição foi na área externa da estação Capão Redondo
Feministas do movimento Mulheres em Luta distribuíram alfinetes para mulheres contra "encoxadores" no Metrô de São Paulo na manhã desta sexta-feira (4). O objeto pontiagudo foi distribuído com a mensagem "Não me encoxa que eu não te furo", lema da campanha. Segundo as organizadoras, a ação pretende dar "condições mínimas para que as mulheres se protejam em casos de abuso".
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/feministas-distribuem-al finetes-para-mulheres-contra-encoxador-no-metro.html
Avaliem.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/14
· votar
Digno.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Metrô diz que distribuição foi na área externa da estação Capão Redondo
No capão mulherada já fura vagabundo bolinador... fura de bala Isso é campanha para estação brigadeiro, trianon e panz com suas patyzinhas hipsters
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
No capão mulherada já fura vagabundo bolinador... fura de bala
Caracas!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Pra espocar as bolas deles /o/
edit. pra incluir a gíria local
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
CindyFerrari
você já foi encoxada no metrô?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
st.efferding em Fortaleza não tem metrô.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
CindyFerrari
você já foi encoxada no busão?
|
# abr/14
· votar
CindyFerrari
você já foi encoxada no ônibus?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper brunohardrocker nuss '-' de leve, nada comparado ao que acontece aí.. acho que o mais tenso foi quando um cara ficou se esfregando no meu ombro..
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
CindyFerrari
Se o Brad Pitt esfregasse o púbis dele em sua bunda durante um trajeto rodoviário, ele receberia alfinetada nas Brad Balls?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
st.efferding sim... às vezes eu tenho a impressão de quanto mais bonito mais o cara se dá o direito de ser folgado..
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
conservative god and guns > mimimi alfinete
|
# abr/14
· votar
Aproveitando o ensejo:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2014/04/ipea-diz-que-sao-26-e-nao-6 5-os-que-apoiam-ataques-mulheres.html
HAUAHUAUAAUAHUAHUAHU
|
El_Cabong Veterano |
# abr/14
· votar
Quem sabe então as feministas poderiam sugerir um "Apartheid" ? Vagões pares para os homens, e ímpares para as mulheres.
Ou melhor !! Uma divisão do nosso continente, como no Tratado de Tordesilhas. Homens para a direita, mulheres para a esquerda.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
El_Cabong
Ué, no Rio já existe os vagões das mulheres nos horários de pico. Carioca, marrentos(as) do jeito que são reclamaram tanto disso a tanto tempo atrás que a solução já existe lá há muito tempo. Estranhei cidades como SP não terem vagão exclusivo para mulheres.
brunohardrocker
Acho que o pessoal que divulgou essa pesquisa do Ipea já fez um bico na diretoria internacional da Petrobras.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14
· votar
El_Cabong Quem sabe então as feministas poderiam sugerir um "Apartheid" ? Vagões pares para os homens, e ímpares para as mulheres.
E você acha que vagões femininos são o que?
|
amador_ssa Veterano |
# abr/14
· votar
Que onda... Em Salvador tem um metrô que ta a cerca de 7 ou 10 anos parado e nunca andou, só umas 2x pra teste. Claro que a Prefeitura pagava aluguél pra ter o metrô parado rsrs
Mas voltando, aqui nos buzus, as vezes é tranquilo, mas a depender da linha e do horário, é inevitável o contato físico. Geralmente os caras são respeitosos mas sempre tem os que aproveitam o momento. As vezes o buzu freia e o cara acaba encostando numa mulher, a maioria "entende" pq ja ta acostumada com a situação, os ônibus saem com gente pendurada na porta. Algumas, mesmo sabendo que o buzu não cabe nem mais uma mosca, da uma olhada como se o cara tivesse comendo a mulher e outras, viram a bunda pra receber mais. Uma vez não acreditei. A mina virou pra se encostar em mim e apoiou o braço no ferro de modo a empinar mais.
Uma vez tinha até espaço pra uma pessoa um pouco pra frente, dai um cara inventou de fik atras de mim. Eu acionei logo minha mochila pra trás rsrsrsrs
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
Na boa, deu no meu saco qualquer coisa que inicie com feminismo, não dá para ter paciência com gente que insiste em disseminar ódio, ignorância ou lixos correlatos
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/14
· votar
Tem mulher que gosta, não são poucas, e algumas vezes são bem bonitinhas/gostosas.Eu tenho o maior respeito quando estou num ônibus lotado, tento ao máximo nem encostar na mulher, mas quando rola de alguma ser descarada que gosta de umas encoxadas, eu encoxo mesmo.Sério, teve uma vez que eu fui na porta de entrada do ônibus, porque estava muito cheio, a mina ficou uns 20min esfregando o rabo em mim.
|
El_Cabong Veterano |
# abr/14 · Editado por: El_Cabong
· votar
Viciado em Guaraná E você acha que vagões femininos são o que?
Eu moro no RS. Não sabia que já existia estas coisas. __________________________________ amador_ssa As vezes o buzu freia e o cara acaba encostando numa mulher, a maioria "entende" pq ja ta acostumada com a situação, os ônibus saem com gente pendurada na porta.
Pois é. Eu posso estar enganado, mas eu duvido muito que uma feminista numa situação dessas seja gentil, e aceite o pedido de desculpas do cara que se encostou nela por acidente.
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
às vezes eu tenho a impressão de quanto mais bonito mais o cara se dá o direito de ser folgado..(2)
Onde eu moro, o pessoal até que é tranquilo nesse sentido. Nunca tive problemas ou soube de alguém que teve. Mas, nessas cidades grandes deve ser complicado. Os caras se aproveitam.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
El_Cabong Eu moro no RS. Não sabia que já existia estas coisas. Aí tem o vagão masculino.
|
El_Cabong Veterano |
# abr/14
· votar
mvrasseli também não.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/14
· votar
El_Cabong
Pois é. Se a pessoa não quer se submeter a contato nenhum em ônibus lotado, tem que investir num taxi ou automóvel, Claro que existem os aproveitadores mas o transporte público ta um caos, super lotado em horário de pico. Numa cidade da Região Metropolitana daqui, nessa semana, um ônibus saiu do ponto com a porta aberta e uma mulher de 20a caiu, bateu a cabeça e morreu. Os motoristas estão acostumados a arrastar o ônibus com a porta aberta pq sabe que ta lotado, mesmo estando errado.
malucobeleza666
Hum... rsrs fale não cara. Ontem tava voltando da facul me preparei pra saltar, estava atrás de uma mulher com uma distância considerável e outra mulher se levantou e ficou na minha frente. O sinal fechou, a mulher segurou no ferro e colou a bunda no meu P.... ficou olhando de canto... Tem muito homem descarado mas tb tem mulher que curti isso. Uma vez uma me disse que se sentia desejada e talz
|
El_Cabong Veterano |
# abr/14
· votar
amador_ssa ... a mulher segurou no ferro ... Esta curti mesmo !!!
|
# abr/14
· votar
Profissão nova no face:
"Encoxador na empresa Metrô"
|