Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Tenho que fazer isso com a Aria Pró do meu moleque - uns lances elétricos lá e tals. Pensando também em colocar um humbucker na ponte. Boa sorte no preço - volte e comente o mesmo depois, ok?
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos enviei meu violino pela primeira vez a um luthier esse ano.............. e o cara faz pro Rio Grande do Sul inteiro é o seu Bencke o irmao dele é o violino 1 da OSPA,..................... ai pensei vai se tao caro q depois q o violino fica ajustado eu ja vo deixa ele como pagamento mesmo!!!!
]que nada o cara mó gente fina, alem do meu violino ta muito melhor, nem foi tao caro ( e isso q tinha uma pá de coisa pra ajusta)
vai na fé........ o meu somando tudo deu 400R$ mas valeu 1000% a pena
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14
· votar
CindyFerrari Quibsurdo!
:\
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# abr/14
· votar
guygo vai na fé........ o meu somando tudo deu 400R$ No meu caso isso já seria caro. hehe Mas de boa. Vou ver se eu contato o cara pra fazer uma estimativa de preço. O problema é que eu ouvi falar que ele só fala o preço depois que ele vê a guitarra... sei lá, vamos ver!
Simonhead Tenho que fazer isso com a Aria Pró do meu moleque - uns lances elétricos lá e tals. Pensando também em colocar um humbucker na ponte. Wo, que tudo dê certo com a guitarra do seu filho. o/ Então cara, eu vou trocar os captadores, arrumar o pino da correia que eu quebrei, ver se dou uma regulada geral, e talvez blindar e trocar o pot. do volume. Tomara que não fique muito caro...
Boa sorte no preço - volte e comente o mesmo depois, ok? Obrigado! Eu vou criar um tópico quando estiver com a guitarra pronta, mais pelos captadores mesmo, mas se eu for regular e blindar vai ser quase impossível não comentar sobre isso, hehe. Vlw. o/
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Nunca tive um post positivado.
-3
Gogogo
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos poisé o meu luthier falo q só dava preço depois de feito.....mas no meu caso valeu bem a pena...!!!
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
enviei meu violino pela primeira vez a um luthier esse ano Estou aprendendo violoncelo... vamos montar a orquestra filarmônica OTense?? huahua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/14
· votar
dibass
Com ele e o Ken Himura são dois violinistas. Eu e tu no cello, só falta arrumar dois violistas e a gente pode tocar a Noite Transfigurada do Schoenberg ou o Souvenir de Florence do Tchaikovsky.
Poxa, deixamos o makumbator de fora ='(
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
rodsom na minha epoca isso renderia uma chuva de negativos, que que ta acontecendo com esse forum? Não se negativa ninguém no centro de motivação.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
pra quem quiser upar o level de motivation aí, eu tenho +100 para compartilhar.
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
dibass Claro, e nossa filarmônica pode ser em paralelo com aquele blues gaudério q conbinamos no topico do separatismo..huashuae
Die Kunst der Fuge Partiu um quinteto de cordas!!! huashuashus Falando no Makumbator to até hoje ouvindo aquelas miniaturas do carinha de Holywood......
E pra finaliza o post uma piada q eu lembrei:
Qual é o cumulo do dodecafonismo??? R: é Schoenberg ir num bar e pedir uma tônica. Huashuashuashuashuashiasjias eu rio.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/14
· votar
|
john s mill Membro |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Sou Flamenguista e gostaria de solicitar as palavras do Cavaleiro para me orientar sobre essa minha escolha.
antes de tudo, é uma sábia escolha!
alguns dirão que você não deveria torcer por um time que não é de outra cidade, outros colocarão a culpa na globo ou mesmo que você está envolvido com algum tipo de tráfico.
mas na verdade é assumir a origem mainstream, a união do país como unidade federativa, sem restrições geográficas estaduais e não cair na armadilha de querer parecer hipster ou legal como um torcedor do juventude, por exemplo.
força, dude!
|
john s mill Membro |
# abr/14
· votar
CindyFerrari Tenho que entregar minha monografia prontinha dia 10.
4k na minha conta e tá pronta dia 8
|
# abr/14
· votar
john s mill Te estudarei daqui a alguns dias.
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
guygo Claro, e nossa filarmônica pode ser em paralelo com aquele blues gaudério q conbinamos no topico do separatismo..huashuae huahua aaah se essas coisas dessem dinheiro...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
john s mill
o/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
john s mill 4k na minha conta e tá pronta dia 8 poxa.. vc bem que poderia ter dito umas coisas bacanudas, que nem fez pro bruninho, ao invés de me pedir dinheiros. =´(
|
john s mill Membro |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Te estudarei daqui a alguns dias
ui, ja chega chegando, paga um vinho antes pelo menos hahaha
CindyFerrari
to precisando de dinheiro :(
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
ao invés de me pedir dinheiros.
hmmmm
john s mill
olha a deixa, dude! o/
|
# abr/14
· votar
john s mill ui, ja chega chegando, paga um vinho antes pelo menos hahaha Ôshê!
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
ui, ja chega chegando, paga um vinho antes pelo menos hahaha
hoje em dia galera tá exigente, na época do ServetheServants era só pedir um sigarö
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
john s mill mas 4k?? paga um vinho antes pelo menos hahaha =pp
|
rodsom Veterano |
# abr/14
· votar
CindyFerrari Com o meu são -2
na minha epoca ja estaria no -200.
|