Eu não mereço ser estuprada

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/14


    Vou tirar uma foto seminua e mandar pro fotolog, pois essa é a maneira mais correta de fazer os homens imundos e retrógrados respeitarem o meu direito de me vestir como eu quiser!

    Dessa forma - e somente dessa forma - todos vão entender que a culpa é do estuprador, nunca da vítima.

    _Excelion
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    a idéia é que as mulheres querem o direito de transar a vonts, sem ser taxada de puta.

    acho justo, se marmanjo pode sair na esbórnia hedonística sem que metam bedelho na vida dele, por que mulher não?

    por isso também estar sem roupa, para mostrar que não é isso que define o caráter ou se a pessoa merece ser estuprada ou não.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    CindyFerrari
    aguardo as fotos!

    Konrad
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Umas das manifestações mais estúpidas que vi nos últimos anos. E olha que a concorrência aqui em Bananolândia é forte.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Pragmatismo não curtiu esse tópico

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mar/14
    · votar


    se cê acha que esse protesto não vai ajudar em nada, não o faça. agora, deixa as minas fazerem o que quiserem, porra.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    A página virou a maior feira livre, uma shitstorm sem tamanho. Tinha até uma mina olavete de 15 anos descartando o feminismo e olavando a porra toda.

    altos manos dando nota nas minas. Freak show de primeira

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    CindyFerrari
    Eu não mereço ser estuprada

    Não, não merece.
    Mas vai logo por uma roupa senão tu vai acabar pegando um resfriado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    alguem tem o link da pesquisa?

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    não entendo a maior parte das criticas... porque se incomodar c/algo que não tem absolutamente porra nenhuma a ver contigo? deixa ela manifestar a opinião dela com o corpo dela.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    não entendo a maior parte das criticas... porque se incomodar c/algo que não tem absolutamente porra nenhuma a ver contigo?

    as pessoas fazem isso o tempo todo

    você pode não concordar, entender é fácil

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    CindyFerrari

    Se tu for daquelas (mina da hora) e ficar na minha frente o tempo todo nua... Menina, olha que monto em ti por bem ou por mal. É melhor não mostrar sangue pra vampiro...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Konrad
    Umas das manifestações mais estúpidas que vi nos últimos anos.
    (2)

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Vamos andar sem camisa e com uma plaquinha: "Mulheres, me estuprem"

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/14
    · votar


    Nem quero, sai pra lá.

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Black Fire
    Não quer.... sei...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Melhor piada até agora huahuahuahua

    landlord
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Maior lixo da terra esse tipo de manifestação... e logicamente esse tipo de pensamento influência todo mundo, por isso é importante acharem esse tipo de manifestação um lixo.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Antoine Roquentin
    E perder minha chance de me mostrar superior a todas as outras vadi­as? Nem fodendo.

    dibass
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    já falei disso no facebug... mas tem umas toscas que acham que mostrar os peitos vai fazer com que o índice de estrupo diminuam e acham que 3 mil pessoas num país de milhões pode definir um pensamento absoluto nacional

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: CindyFerrari
    · votar


    a idéia é que as mulheres querem o direito de transar a vonts, sem ser taxada de puta.

    acho justo, se marmanjo pode sair na esbórnia hedonística sem que metam bedelho na vida dele, por que mulher não?

    por isso também estar sem roupa, para mostrar que não é isso que define o caráter ou se a pessoa merece ser estuprada ou não.

    Eu também que a mulher tem tanto direito à liberdade sexual quanto o homem, mas essa forma de protestar tem tanta credibilidade quanto a marchas das vadiias..

    De qualquer modo, serviu para trazer o assunto à tona e fazer as pessoas debaterem sobre ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu não mereço ser estuprada