Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO
Alguns usam a boca, ou os dedos (no caso da internet).
=D
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Drowned Man
hahaha, mas que menino mais engraçado!!! Também tinha um amigo assim e ele morreu
|
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Membro Novato |
# mar/14
· votar
XhampoO Seu sangue coagulou. Alternância de compressa quente e pressão fria podem fazer que o sangue continue a circular; mas, isso deveria ter sido feito de imediato. De todo modo, procure um médico -- urologista pra ser mais exato.
Melhoras.
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
Por isso q o velcro é uma das maiores invençoēs da humanidade!!!!
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Melhoras.
Nossa, fiquei muito feliz porque suas palavras são verdadeiras!!! Mas já melhorei cara, até já consigo falar e tomar café de boa!!! Valewwwww
guygo Por isso q o velcro é uma das maiores invençoēs da humanidade!!!!
Puta cara, hahahaha, muito gay esse tal de velcro cara, jamais usaria isso, velho!!! Ó, sou ombre macho hum hum Hummmm
Porra, você falou mau do meu bolo cara, já falei com satanais e ele já reservo um lugarzinho procê ta!!! Mas se me der um ferrero rocher eu te abençoo e deixo sua alma ficar do bem como Jesus quer!!! Você quem sabe u.u
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
ora, mas vá toma no copo, seu larapio de uma figa.....ferrero roche só se for a embalagem aqui o troço é mais emcima, vo te entrega uma bomba...................Mas
[i] Ó, sou ombre macho hum hum Hummmm[/i] ahran....
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
guygo
Beleza irmão... Vou te provar que sou um hombre macho de verdade, e vou tacar você e seu orgulho na boca das 7 bestas do apocalipso u.u
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Leva na esportiva, amiguynho u.u
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
guygo
Tava brincando po!!! Amigos??? ^^
|