Acho que minhas coisas apodreceram, e estou com medo de ir ao médico Ó.ò

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


XhampoO

Alguns usam a boca, ou os dedos (no caso da internet).

=D

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man

hahaha, mas que menino mais engraçado!!! Também tinha um amigo assim e ele morreu

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# mar/14
· votar


XhampoO
Seu sangue coagulou. Alternância de compressa quente e pressão fria podem fazer que o sangue continue a circular; mas, isso deveria ter sido feito de imediato.
De todo modo, procure um médico -- urologista pra ser mais exato.

Melhoras.

guygo
Veterano
# mar/14
· votar


Por isso q o velcro é uma das maiores invençoēs da humanidade!!!!

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Melhoras.

Nossa, fiquei muito feliz porque suas palavras são verdadeiras!!! Mas já melhorei cara, até já consigo falar e tomar café de boa!!! Valewwwww

guygo
Por isso q o velcro é uma das maiores invençoēs da humanidade!!!!

Puta cara, hahahaha, muito gay esse tal de velcro cara, jamais usaria isso, velho!!! Ó, sou ombre macho hum hum Hummmm

Porra, você falou mau do meu bolo cara, já falei com satanais e ele já reservo um lugarzinho procê ta!!! Mas se me der um ferrero rocher eu te abençoo e deixo sua alma ficar do bem como Jesus quer!!! Você quem sabe u.u

guygo
Veterano
# mar/14
· votar


ora, mas vá toma no copo, seu larapio de uma figa.....ferrero roche só se for a embalagem aqui o troço é mais emcima, vo te entrega uma bomba...................Mas

[i] Ó, sou ombre macho hum hum Hummmm[/i]
ahran....

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


guygo

Beleza irmão... Vou te provar que sou um hombre macho de verdade, e vou tacar você e seu orgulho na boca das 7 bestas do apocalipso u.u

guygo
Veterano
# mar/14
· votar


XhampoO
Leva na esportiva, amiguynho u.u

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


guygo

Tava brincando po!!! Amigos??? ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que minhas coisas apodreceram, e estou com medo de ir ao médico Ó.ò