Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mar/14
Eu conheci uma tribo de formigas... Elas eram legais, sabe! Entrei mais por curiosidade, naquela gigantesca colmeia, lá dentro elas falavam sobre várias coisas, tinha também as formigas rainhas, elas eram responsáveis pela organização, sim, podia se falar de tudo, mas alguém ali teria que moderar aquilo para que não virasse uma zorra!!! Mesmo assim aquela grande colmeia era legal, sabe por que? Apesar das regras, todos escutavam todos, e tinham muitos assuntos pra conversar, talvez uma ofensa ali e uma grosseria aqui, mas todos sabiam que se tratava de uma brincadeira... Ponto de interrogação.
Eu só acho que essas formigas rainhas exageraram um pouco, isso de certa forma só fez com que algumas formigas ficassem mais rebeldes, dai elas fizeram mais bagunça... Chegou um ponto que ninguém mais aguentou aquela colmeia, dai todos foram embora!!! É claro, essas formigas sempre voltaram, mas nunca entraram lá... Elas observavam por fora sacou!!!
Somente as formigas mais chatas ficaram lá dentro, e elas vestiram um padrão absurdo e ficaram certas de que aquilo era o ideal, mas mesmo cegas elas sabem que alguma coisa está errado, né? E mesmo assim elas não mudam... E as formigas estão abandonando o bote, a cada dia que passa... E elas estão vendo as coisas por fora da colmeia...
É claro, essas formigas sempre voltaram, mas nunca entraram lá... Elas observavam por fora sacou!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
Oras Bartolomeu
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
brunohardrocker
Você acabou de estragar a metáfora!!! Menino feio =P
|
bblmanda Veterano |
# mar/14
· votar
palmas uhuuuuuuuuuuu
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
palmas
to
|
bblmanda Veterano |
# mar/14
· votar
brunohardrocker uhuuuuuuuuuuuuuu
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
Essas formigas se anarquizaram???????
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
guygo
Você é uma formiga cara =)
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
tribo de formigas
colmeia colmeia colmeia colmeia colmeia colmeia colmeia
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa
Aff Philips... Nem escrevi errado colmeia powww!!!
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
¬¬
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Claro, claro, entâo nesse caso não.....!
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
guygo
Chega de falar de formigas meu camarada... Cade meu presente de aniversário que tu estás me devendo??? Em??? Ò.ó
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Colmeia é pra abelhas, shame on you.
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa
Tudo tem asa rapá!!! Logo tudo voa, hum u.u
Onde está a petúnia e o Felipe Narigudo??? Onde está minha familia do cifra ??? mimimi
|
bblmanda Veterano |
# mar/14
· votar
que tipo de formiga?
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
bblmanda
hahaha, sabe, uma vez aqui no quintal eu estava andando com meu cachorro, dai fui atacado por uma uva voadora!!! Minha mãe disse que era uma tanajura, uma formiga com asas!!! Quase tive um AVC naquele dia hihi
|
bblmanda Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO eu pisei num formigueiro e fui pro hospital
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
bblmanda
Verdade!!! Me lembro que ficou cheio de cataporas pelo corpo... Mas isso foi ano passado hahaha, mas pelo menos teve uma lição né!!! De ficar longe dos formigueiros =)
|
bblmanda Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO mas isso aí não tem relação hahaha e nem me lembre daquilo
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Chega de falar de formigas meu camarada... Cade meu presente de aniversário que tu estás me devendo??? Em??? Ò.ó
Q bonito né fi. Desvirtuando o seu proprio topico Nao es digno de ser o rei da comeia,...... mas como presente mesmo assim te do o trono... :p
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
bblmanda
hahaha, ta bom!!! Mas tive pesadelos naquela época e recentemente passei por algo parecido!!! É satanaz querendo me testar
guygo
Não vale tá... Quero uma caixa de ferrero roche, ou um fone lindo da shure!!! Agora pode pagar kkkkk
|
bblmanda Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO é um teste mesmo uhuuuuu
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Veremos, vou pensar........
Aquele abraço pra galera e boas noites
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
bblmanda
Ahhhhhh, mas tenho jesus no coração, dai acho que ele vai me ajudar ^^ Acho Ó.ò
guygo
Boa noite meu amigo, durma bem com seu ursinho carinhoso!!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
guygo oi...........
|
pinuccad Membro |
# mar/14
· votar
XhampoO Indireta, indireta \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu Brigaaaaa
|
pinuccad Membro |
# mar/14
· votar
Estou brincado, bem eu achei essas formigas muito observadoras e legais.
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
pinuccad Indireta, indireta \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu Brigaaaaa
Olha aqui, "amica"... Só não te dou umas bolachas na cara porque estou sem grana pra ir ao mercado u.u
Aeeeeeeee!!! Nossa, quem é vivo aparece hehehe ^^
Cade aquele presentinho que me deves, nossa, esse povo adora dever pra mim, devo ter grudado chiclete no adidas de Jesus só pode Ó.ò!!!
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa Fala primo!!! como tu vai?
|