O Fórum ta criando teia

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


esse tipo de pótico é tão velho quanto o OT. Que vergonha desses veteranos

novato pride!!!

o/

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Nunca vai ter membros novatos genuinos aqui, a internet mudou, fóruns não tem valor mais.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


A verdade é que até pra mim que comecei a frequentar em 2012 tenho a impressão que este fórum, principalmente o OT já teve dias melhores. Quando entrei tinha muito novato, gente trollando como se não houvesse o amanhã, o conselho do novato etc. Só que esse pessoal foi saindo, saindo, saindo e poucos entraram e os que entraram não tem o mesmo feeling.
Embora ainda role coisas legais por aqui.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Os novatos são a força desse fórum. Só tem graça ser veterano quando tem novato pra esculachar. Deve ser isso oque se passa na cabeça da ala old school.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Qualquer página na internet é volátil.

Pessoas crescem, pessoas mudam, pessoas criam vergonha e arrumam um emprego. Fazem um filho, morrem ou pegam alzheimer. As páginas que essas pessoas visitavam, deixam de ser visitadas, que por sua vez precisam de um plano B para reabastece-las com novos visitantes, e nem sempre elas acompanham esse processo.

Se redes sociais são assim, imagina um forum.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Xeper
Tbm acho isso. Se for ver, sempre que uma leva vazava aparecia uma galera nova que se enturmava e viciava loucamente na parada (principalmente no conselho), além de sempre ter um veterano voltando e talz.
Dessa vez nemvi o que rolou, talvez a galere que veio é mais chata, talvez eles prefiram manter contato apenas fora do forum ou talvez essa galere nem apareceu...


Acho que a "galera nova" não veio no mesmo ritmo que os mais antigos foram saindo. Existem várias "gerações" do pessoal mais antigo por aí, e nem precisa puxar muito pela cabeça pra lembrar de uma época bem mais movimentada, que tinha por exemplo o Murillo e a AnaGema floodando como se não houvesse amanhã. hahahaha

Além de outros que continuam mas diminuíram muito o ritmo das postagens (Zakk, Cavaleiro)

E sinto falar isso, na época eu reclamava, mas as jihads eram muito legais.

cao fofo
Veterano
# mar/14
· votar


novato, veterano, moderadores.... etc

isso tudo é rotulo

isso aqui é igual akela novelinha da malhaçao, personagens antigos e novos interagindo ao mesmo tempo, cada um tem seu tipo de sintoni. A verdade é que na epoca em que o forum estava no auge nao tinha nenhuma rede social que trouxesse assuntos calorosos igual aqui, isso aqui era o whatsapp da epoca, um grande grupo todos em sintonia, claro que cada um tinha uma personalidade que se somado acrescentava muito ao off topic, junto com o fato de a maioria ser rockeiros, alternativos, indies, metaleiros etc...

Essa richa de veterano com novato sempre foi uma brincadeira sadia, de forma que queriamos sempre usuarios mais participativo, é até natural no ser humano a ideia de hierarquia, mas era muito bacana

Nao frequento mais o forum por que a vida me deu outro rumo, filho, separaçao, trabalho e uma surra feia diante de um monte de cagadas q eu fiz na vida, mas tenho uma consideração enorme com o forum pq por aqui passaram pessoas boas e inteligentes que sabiam respeitar o outro e tinham um bom senso de humor.

to bebado, nao liguem kkkkkkkkkk
\o/

rodsom
Veterano
# mar/14
· votar


cao fofo
por onde andou, doidão? ja tive em uberaba um tanto de vezes.

Tmusic
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man
Xeper

Oceis num eram a mesma pessoa? o.O

Tmusic
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man
E sinto falar isso, na época eu reclamava, mas as jihads eram muito legais.

Eu sabia que havia deixado um legado u.u

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Apesar de ser só um membro novato que mal entrava na conta na época das floods e OT super movimentado, achava maneiro os usuários todos se interagindo e trollando uns aos outros.
Mas tudo muda e com o tempo temos que nos adequar a isso, querendo ou não.

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Tmusic
Oceis num eram a mesma pessoa? o.O

Somos

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/14
· votar


Sei lá, tinha uma época que parecia que as discussões aqui eram inteligentes e adicionavam alguma coisa, mas, quando você começa a estudar de verdade um assunto qualquer, vê que não tem muita diferença entre discutir aqui e na bodega.

Tmusic
Veterano
# mar/14
· votar


Xeper
De verdade?
Isso ta mei zuado

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


na bodega.

Altos tiozões jogadores de bocha de direita.

Antoine Roquentin
Membro
# mar/14
· votar


voltei galera, não se preocupem.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Black Fire
Sei lá, tinha uma época que parecia que as discussões aqui eram inteligentes e adicionavam alguma coisa, mas, quando você começa a estudar de verdade um assunto qualquer, vê que não tem muita diferença entre discutir aqui e na bodega.


O engraçado é que o pessoal se preocupava muito em zelar por uma reputação, uma credibilidade aqui no fórum kkk

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Antoine Roquentin
cale-se novato

PGilbert
Veterano
# mar/14
· votar


Lembro que algumas vezes em 2008/2009 tínhamos dois tópicos de Conselho no mesmo dia. Era frenético demais.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Tmusic
Oceis num eram a mesma pessoa? o.O

Às vezes confundimos a senha

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man

Tá tudo bem por aí man?
Fiquei preocupado ao ver vc conversando com vc mesmo.

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Uma das idéias estratégicas seria desbloquear minha conta moscavolante, dai eu teria mais felicidade para trollar, digo, conversar com o povo!!!

E esse pessoal novo da moda esta muito chato, vontade de matar todos ^^

Mentira, virei cristão, e bom moço também u.u

BaseGuitar
Veterano
# mar/14
· votar


Bons tempos do urubu rei (e suas dissidências), renato, outro que era troll descarado e eu me mijava de rir era o Strike..War, o tal do MAIDENMANIACO, putz, vários épicos.

Mas também tinham as discussões/póticos produtivos, claro. Não que não tenha mais, mas como a galera disse, o ritmo caiu demais, pela volatilidade da Internet.

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


Black Fire

isso daqui sempre foi uma bodega

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


A culpa disso é das mulheres.

Elas quase nunca postam. Se o problema é não ter o que postar, porra, entrem no tópico e postem fotos de biquíni. Não custa nada =/

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


entrem no tópico e postem fotos de biquini

Apoio.

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


Bons tempos lá por 2010 que este fórum, de modo especial o OT era turbulento...mal conseguíamos acompanhar os tópicos. O Conselho Geral Modafoca vencia as 50 páginas num dia... muita gente legal postava freneticamente por aqui.

To aqui desde de 2005 ,certo que me afastei mas uma pena que não sobre muito tempo , acho que o pessoal da minha época nem ta mais por aqui , mas também fico com saudades das discussões acaloradas que tinha por aqui....

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


Elas quase nunca postam. Se o problema é não ter o que postar, porra, entrem no tópico e postem fotos de biquíni. Não custa nada =/
Die Kunst der Fuge o criança não e por não ter assunto, e custa sim postar foto de biquíni imagina só o que pode aparecer por aqui ;-)

bblmanda
Veterano
# mar/14
· votar


120.162 usuários cadastrados Online agora: 103 | 4 membros e 99 visitantes

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Eu vou postar aqui porque tenho certeza que esse post vai passar despercebido. Hoje no transito esqueci de dar a seta, aí o outro cara ficou gesticulando la de dentro do outro carro como se fosse possivel eu escutar, então eu tb gesticulei dentro do meu carro e mexia a boca como se estivesse falando e o outro cara la se irritou pensando que eu tava xingando mesmo, aí ele abriu a porta e desceu do carro, eu baixei o vidro e gritei AEHOOOO e fui embora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Fórum ta criando teia