Oscar 2014 - Tópico Oficial

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# mar/14 · Editado por: DraKo
· votar


Roy.Mustang
Shrek e Era do Gelo

Não curto nenhum. Pra mim já deram o que tinham q dar há mto tempo.
2

OBS: Me sinto feliz em finalmente entender seu nick Roy.Mustang

Roy.Mustang
Veterano
# mar/14
· votar


DraKo

Pois é, Malfoy ;-)

Vou colar esse link no meu perfil, daí o povo para de achar que é pq eu gosto dos carros Mustang (mas eu gosto tbm hahahaah)

http://lmgtfy.com/?q=Roy+Mustang

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


mas Valente eu achei mó legal. E a Mérida é a princesa mais true de toda a história da Disney! (2)

Falando mor sério, parte de ter achado o frozen tão mais ou menos foi me pegar pensando no fim do filme que "A Merida é mais true modafoca que essas mulezinhas ai..."

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar


Gansinho
Toy Story 3 foi bom também.

Demais! Um ótimo filme com tudo a ver para fechar bem a trilogia.


Die Kunst der Fuge
Valente eu achei mó legal. E a Mérida é a princesa mais true de toda a história da Disney!

Valente é muito bom. Ela é uma boa princesa e estilosa e tals.

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


A Mérida é uma princesa diferente mesmo, mas Valente não me agradou tanto assim. Acho que por causa da semelhança com Irmão Urso. Curti bastante Enrolados e se Mérida é a melhor princesa, Flynn é o melhor príncipe. *-*

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar


Assisti Uma aventura lego e achei do caramba - melhor que os que concorreram ao Oscar de La Roya!

-Dan
Veterano
# mar/14
· votar


Terminei de ver Gravidade hoje (pq dormi no meio ontem). Filme chato pacaralho, mas entendo a beleza tecnica da coisa. É filme de ver no cinema.

Sandra Bullock indicada ao Oscar só por rastro mesmo. Atuaçãozinha xoxa de um personagem xoxo.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/14
· votar


-Dan
Atuaçãozinha xoxa de um personagem xoxo de um filme xoxo

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Atuaçãozinha xoxa de um personagem xoxo de um filme xoxo tipo a xuxa

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1506487_1015 2373074383714_713752640_n.jpg

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Shrek
esse último que lançaram foi horrível, desconsiderei totalmente como parte da história anterior

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oscar 2014 - Tópico Oficial