Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/14
Nunca me incomodou o pessoal que tem namorada levarem suas minas sempre que vamos fazer alguma coisa, tomar uma, assar uma carne etc. Faço amizade com as guria de boa e não vejo problemas, contanto que elas sejam minimamente sociáveis.
mas porra, ultimamente se marca alguma coisa: "não não, pera ai que eu tenho que ve com a fulana, preciso sair com ela"
ai vai num lugar predominantemente masculino, uma guria que não é desencanada o suficiente pra rir com o pessoal, ai fica a mina la com uma cara de cu, e o cara que não pode falar besteira, e os outros que também não podem.
porra, caras, tenham consciências. Levem as mina no shopping, não no churrasco.
um desabafo. Dissertem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/14
· votar
consciência*
|
testinogrosso Veterano |
# mar/14
· votar
Você ao menos já ficou de vela?
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
quando amigo arranja namorada é um saco, ainda mais quando ela é toda certinha
|
Lìív Veterano |
# mar/14
· votar
É uma porcaria essa galera que começa a namorar e parece que digievoluiu para um estado de gêmeo siamês.
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
É uma porcaria essa galera que começa a namorar e parece que digievoluiu para um estado de gêmeo siamês exatamente, eu sei que eu não tenho porra nenhuma que me importar com esses casais, mas eu sempre fico pensando que é muito estranho não desgrudar de uma pessoa o tempo inteiro, parece que cada um desistiu da vida interior
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/14
· votar
Nem reclamo, pois já sei que meus amigos são tudo pau mandado mesmo.
|
mikia Veterano |
# mar/14
· votar
Eu concordo totalmente... Eu me tornei uma namorada bem sociável nesse ponto, os amigos do meu namorado se tornaram bem próximos de mim e etc. Mas realmente é um porre quando tem um pau mandado, tenho um amigo que conheceu uma mina e se apaixonou, e tipo, tá sumido por causa dela.. Muita bixice esse negócio "deixa eu perguntar pra ela" ou "nao posso, combinei de estar em casa as xhoras" hauhauh
|
sallqantay Veterano |
# mar/14
· votar
tudo escravo de popoca. Pare de andar com esses seres inferiores
|
sallqantay Veterano |
# mar/14
· votar
o Excel mandou dizer que sociabilidade forçada é coisa de tryhard cosmofag
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/14
· votar
ITT: Viúvas dos amigos
|
Tamehiro Veterano |
# mar/14
· votar
tem a pira da mina ser chata, saber que só vai homem e ir pra ficar regulando o maluco e acabar deixando o lugar mais chato
tem a pira de gente que ao invés de namorar veste coleira e não sai de jeito nenhum
e tem a galera de boa, que deixa o parceiro sair porque sabe que se for vai ficar boiando, ou vai junto e entra no clima porque é gente boa
não sei porque a galera namora nos dois primeiros casos, se é pra namorar alguém, encontre alguém com bom senso
|
Ismah Veterano |
# mar/14
· votar
guizimm ainda mais quando ela é toda certinha
Geralmente acabo desvirtuando pessoas certas, e elas se tornam sertas depois de me conhecer kkk Já paguei algum porre pra namorada de amigo meu - o que não significa que dei um enfeite de testa pra ele!!!
mikia Muita bixice esse negócio "deixa eu perguntar pra ela" ou "nao posso, combinei de estar em casa as xhoras" hauhauh
morri x.x
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
Tamehiro não sei porque a galera namora nos dois primeiros casos, se é pra namorar alguém, encontre alguém com bom senso Suponho que seja o desejo desesperado de suprir a carência afetiva/emocional, mas não passa disso, geralmente quem faz isso é imaturo em muita coisa e não tem cabeça mesmo para um relacionamento...
|
MMJr Veterano |
# mar/14
· votar
One More Red Nightmare Nada mais que o curso normal das coisas. Amigos trocados por namoradas depois esposas e filhos...Apenas uma nova fase da vida...
Mas isso e so o comeco: Espera ate a hora que um mandar a vara na namorada do outro.....
|
Ismah Veterano |
# mar/14
· votar
MMJr
Aí fudeu mesmo kkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
MMJr Que otimista você eim...
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
Ismah eu tenho dó de desvirtuar essas pessoas, acho que elas estão mais bem encaminhadas assim, só acho que estão curtindo menos, mas dexa elas
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
guizimm só acho que estão curtindo menos
Defina curtir.
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa curtir a vida, se divertir, sentido usualmente atribuído a palavra
|
Ismah Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa
Creio que ele se refira a pessoas que não bebem, não fumam e não f... bem vc sabe o que...
|
Kripke Veterano |
# mar/14 · Editado por: Kripke
· votar
"não não, pera ai que eu tenho que ve com a fulana, preciso sair com ela"
Motivo pra ser zoado pelos colegas, pelo menos o que houve com meu irmão. kkkkkkkkkkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
guizimm Não acha que isso varia de pessoa pra pessoa?
Ismah Não se resume a isso...
|
Ismah Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa
humor [off] rs
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa acho, mas todos os certinhos que eu vejo não o são por escolha, mas sim por desconhecer as coisas, e quando começam a fazer festa e desvirtuar, pelo que eu vejo, eles parecem bem mais felizes acho que quem não souber dosar vai se fuder depois, mas sei lá, eu tenho dezoito anos
|
Ismah Veterano |
# mar/14
· votar
guizimm
tenho 19 (ok, 18, 19 só 11/04)... desde meus 12~13 na estrada com som... Vejo que há uma coisa chamada LIMITE. Nada adianta vc abusar das coisas na juventude, e morrer por elas antes da velhice... Mas não é sinônimo de felicidade, viver sempre o correto extremo... Meu pai nunca abriu mão de dormir umas horas para ouvir música, olhar um filme, etc... Agora depois de morto tem uns 3 ou 4 meses de música que ele nunca escutou, apenas acumulou para "ouvir quando se aposentar"...
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
guizimm Prazer, sou certinho por escolha, e olha que já tive muitas oportunidades de fazer merda. /o/
Mas, quando eu era mais novo, muita gente me pressionava por conta disso, das vezes que eu quase fui na onda deles eu me arrependi, mesmo não tendo feito nada de errado, eu realmente não consigo ver coisas como beber, fumar, e whatever como curtir, tenho uma aversão que não sei explicar... Mas, agora eu entendi o que tu quis dizer, sobre os casais, nesse caso, eu concordo, e acho que curtem menos porque um fica mediando o outro, controlando, isso é uma bobagem tremenda, vira quase opressão...
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
Ismah Nada adianta vc abusar das coisas na juventude, e morrer por elas antes da velhice... Mas não é sinônimo de felicidade, viver sempre o correto extremo... nossa, mas eu não sou porra louca não, eu sou moderado(tá, nem tanto), n sou de meter o pé na jaca, mas eu acho que se abster de tudo é muito, muito chato e desnecessário, e as pessoas que eu vejo que fazem isso é por medo ou ignorância mesmo, e eu acho que elas deviam se soltar mais, abrir a cabeça, e até olhar as prioridades de forma um pouco diferente
Felippe Rosa então vc n se encaixa no perfil que eu conheço mesmo, n tem o horizonte fechado, o que é uma coisa que eu acho triste
|
guygo Veterano |
# mar/14 · Editado por: guygo
· votar
Felippe Rosa eu realmente não consigo ver coisas como beber, fumar, e whatever como curtir, tenho uma aversão que não sei explicar...
Nossa cara pensava q só eu pensava assim, meus colega sempre acharam um absurdo o fato de eu nao beber bebidas alcoolicas e nem fumar.......
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
|