tópico dos órfãos de Paulo Francis e Nelson Rodrigues

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# fev/14


Flavio Morgenstern está lavando a nossa honra /o/

"Tudo que é bom é ilegal, imoral, engoda...
.
.
.
...ou é monopólio estatal"


dissertem sobre as baleias vegetarianas ciclistas transexuais

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Não conheço...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/14
· votar


"Tudo que é bom é ilegal, imoral, engorda...
.
.
.
...ou é monopólio estatal"


Bacon é legal, moral, não engorda e não é monopólio estatal.

Refutado.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


Die Kunst der Fuge

você fala isso pois é uma baleia vegetariana ciclista transexual que recebe bolsa-família

bobão! tô de mal!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/14
· votar


é uma baleia vegetariana ciclista transexual

Vegetariana? Ofendeu, eu que tô de mal ='(

john s mill
Membro
# fev/14
· votar


chamar de vegetariano é maldade

st.efferding
Membro
# fev/14 · Editado por: st.efferding
· votar


porra, xingar a mãe passa, mas não chama de vegan que é sujeira

=(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/14
· votar


john s mill
st.efferding

É nóis no paleo-bullying \o\

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
Die Kunst der Fuge
john s mill
st.efferding

Vão ingerir carboidratos!
Todos vocês!

>:(

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


poste algum artigo dele

li um aleatoriamente e achei uma bosta. Pedante, grosseiro e não chega a nenhuma conclusão relevante.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare

Mas essa é a graça

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
depende do estado de espírito

Da-se uma risada vez ou outra, nas outras se torce o nariz

to meio mulherzinha hoje. É sexta feira e eu dormirei cedo, qual uma carola.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


O nelson rodrigues era irreverente sem ser grosseiro

e tinha uma escrita clara, embora não se furtasse de pôr alguns vocábulos de tempos imemoriais

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare

Sou mais carola: ja estou deitado teclando no cel. Mas o cara é bom, e as paginas dele no FB são cheias de comentários bons também. Nego trollando com classe e suspensório. Tr00

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare
O nelson rodrigues era irreverente sem ser grosseiro

e tinha uma escrita clara, embora não se furtasse de pôr alguns vocábulos de tempos imemoriais


Mas ele torcia pelo Fluminense, o que é uma falha de caráter gravíssima!

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator
Herege!!!

Prove que vc tem envergadura moral para aparecer aqui falando essas profanidades!

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


sallqantay

MInha estatura moral já se mostra superior ao não ser um torcedor do Tapetense! Coisa que o Nelson Rodrigues não conseguiu evitar, coitado...

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator
Mas ele torcia pelo Fluminense, o que é uma falha de caráter gravíssima!
sallqantay

Prove que vc tem envergadura moral para aparecer aqui falando essas profanidades!
(2).

Acho que a única falha do Nelson foi ter dado muita ênfase ao Fla-Flu. Deveria falar somente do Flu ou no pior das hipóteses, Flu-Fla.

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


Pedro_Borges
Acho que a única falha do Nelson foi ter dado muita ênfase ao Fla-Flu. Deveria falar somente do Flu ou no pior das hipóteses, Flu-Fla.

Flu-Fla não rola, e até o Nelson Rodrigues sabia disso...

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


"Três lições para os bem intencionados de plantão que acreditam que a esquerda é a defensora dos seus direitos só por ser propagandista e muito "social":

1) Não se defende liberdades individuais subordinando-as ao corpo coletivo. O mundo hoje pode ser progressista, amanhã seus filhos te acharão muito quadrado. Não aceitar coisas também é uma liberdade individual.

2) A auto-propriedade do corpo está correta. Meu corpo, minhas regras. Isto é extensível para a história do indivíduo: suas escolhas, seus resultados. Não se pode tomar um sem interferir no outro.

3) Ou se defende o direito à diferença, ou se luta pela igualdade. Quando se defende a igualdade, sempre se esquece de dizer iguais A QUEM você vai OBRIGAR todo mundo a ser.

Enfim, todo totalitarismo surge com as melhores intenções. Prefira defender o que traz as melhores conseqüências."

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Intelectual carioca tem uma mania de torcer pra Botafogo e Fluminense que eu vou te contar hein.
Deve ser porque intelectuais não entendem de futebol mesmo.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


"Aqui em Nova Iorque o preço do whisky aumentou!"

O Paulo Francis tinha um jeito só dele de falar rsrsrs

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


"Regras para ser admirado pela tigrada firmeza da internet: SEJA PERFEITO. Nunca diga um A fora do lugar. Não pode torcer pro time que o porrinha não gosta, não pode usar uma palavra que a bicha fresca ali acha ofensiva, não pode gostar de um autor que os putinhos da quarta fila achem ultrapassado, não pode ter uma visão 0,00000000000017% diferente do que o Cânone das Idéias, Métodos, Meios, Fins e Companhias Permitidas Pelos Seus Amiguinhos de Facebook tolera para lutar por nossa liberdade, não pode algum dia parecer/lembrar/aduzir/referir/citar/ter lido alguém que a tigrada não goste, não pode usar UMA PALAVRINHA que uns franguinhos mais pentelhos do que spam prometendo aumentar a jiromba julguem que "soou" traidora-do-movimento-punk porque aí você perde o respeito, não dá pra andar com esses caras na hora do recreio, ui ui ui, achei que fosse dos nossos mas ele não é dos nossos integralmente o suficiente, que decepção, nunca mais gostei dele como naquela época em que ele só dizia o que eu quero ouvir e eu que mando no que ele tem a dizer para os meus próprios ouvidos se sentirem confortáveis com a repetição maciça do que já conheço, em nome da liberdade de pensamento, da diversidade e da crítica livre."

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay

O que se diz na internet parece ficar petrificado. Lá fora o perdão é mais fácil.

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker

é a maldição do código escrito

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


"Pra cada morto nos 21 anos de ditadura, deve haver cerca de 20 livros a respeito do "dia que mudou o mundo e nada mais seria como antes". Para cada pessoa que foi na Marcha da Família 2.0, deve haver cerca de 20 posts reclamando da ameaça fascista coxinha conservadora reacionária de extrema-direita no Brasil (como se vê, perigosíssima). Para cada morto dos 50 mil homicídios por ano no nosso país, deve haver pelo menos 20 textos culpando a vítima, a sociedade e a desigualdade."

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker

Não gosto dessa matemática datenista de engenheiro social stalinista

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


essa e boa:

"A parte mais ridícula da Marcha da Família 2.0 (olha, é difícil escolher...) é ver um monte de direitista casca-grossa defendendo a Constituição. Sério, a NOSSA Constituição, a CF/88, a Constituição Cidadã, a Constituição Direitos Humanos, a Constituição Função Social da Propriedade, a Constituição Reforma Agrária, a Constituição Direitista Demais Para O PT, a Constituição Níquel, a Constituição Nádegas, A Constituição Funcionária Pública Com Livro de Ponto Expediente Protocolo e Manifestações de Apreço ao Sr. Diretor."

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay
Não gosto dessa matemática datenista de engenheiro social stalinista

matemática é o curso supremo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Essa daqui pode ser colada em uma infinidade de topicos por aqui:

"Sempre que leio num texto que as pessoas X e Y têm a idéia alfa e beta porque "defendem os seus interesses", sei que o autor é um monge tibetano que fez voto de pobreza, obediência e castidade, não tem desejo nenhum em relação ao mundo, sabe que todas as palavras são uma ilusão, é constituído de pura energia e se alimenta apenas de cores. Sem nenhum preconceito entre o azul e o marrom."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico dos órfãos de Paulo Francis e Nelson Rodrigues