Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# fev/14
Devidos a sugestões de membros.
Deixamos o Sessão Cabaço - mulherísticamente falando para histórias cabacisticas. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/
E o Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando para histórias WINzisticas. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/238533/
Já esse, para histórias em andamento.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/14
· votar
É isso aí cara! Só faltou vc dizer que esse era para histórias em-andamentísticas. hehe Mas quando a história se concluir, posta aqui mesmo ou em um dos dois citados?
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar
Aqui postamos o andamento e o fim, nos outros, de forma mais sucinta e resumida, e sem lero lero.
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14
· votar
Enfim... Fiquei impressionado com a quantidade de nudes que dois amigos meus recebiam.
Ontem, uma mina até se masturbou na cam pra ele ver. (Eu tava do lado e acompanhei analisando minuciosamente)
Já o outro tinha várias fotos. Incontáveis.
|
nivekk Membro Novato |
# fev/14
· votar
testinogrosso vc e seu amigo não fizeram nada homossexual na impolgação dps q a mina desligo ne? o.O
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14
· votar
Não. no homo.
Apenas perguntei se ele tinha ficado 90 graus.
|
# fev/14
· votar
nivekk vc e seu amigo não fizeram nada homossexual na impolgação dps q a mina desligo ne? o.O hauhauhaauhauha
testinogrosso Enfim... Fiquei impressionado com a quantidade de nudes que dois amigos meus recebiam. Finalmente acredito que o lance é mesmo com o amigo. : P
|
# fev/14
· votar
testinogrosso Apenas perguntei se ele tinha ficado 90 graus. Cara, vc é meio estranho...
|
testinogrosso Veterano |
· votar
Falei na brincadeira, claro. "iae cara, ta noventa graus ai?"
no homo.
|
# fev/14
· votar
testinogrosso Eu sei que é zuera. : P
no homo. ?
|
nivekk Membro Novato |
# fev/14
· votar
heuehuehuhe mas o cara comeu a mina né? tomara q não, ae tu fala pra ele por na sessão cabaço \o/
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14
· votar
no homosexualism.
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14
· votar
nivekk Comeu sim.
Também nem era boniiita.
|
nivekk Membro Novato |
# fev/14
· votar
testinogrosso cara, por feia não da nada, o outro cara la pego um traveco e nem reclamou haushaushuashuash
o negocio é ter ppk :D
|
testinogrosso Veterano |
· votar
Aaah, sobre aquela menina. Ela não me bloqueou. Mas depois de eu enviar, ativou a opção, "apenas amigos de amigos podem pesquisar por meu nome".
Impossibilitando eu achá-la. Pelo o jeito não quis aceitar mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
testinogrosso
troca-troca detected.
|
nivekk Membro Novato |
# fev/14
· votar
brunohardrocker troca-troca detected. tbm pensei nisso na hora huahsuahsuahsuahs
|
# fev/14
· votar
testinogrosso no homosexualism. Entendi.
Aaah, sobre aquela menina. Ela não me bloqueou. Mas depois de eu enviar, ativou a opção, "apenas amigos de amigos podem pesquisar por meu nome". Impossibilitando eu achá-la. Pelo o jeito não quis aceitar mesmo. Sei lá cara, acho melhor tentar falar 'face to face' com ela. Hehe
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14
· votar
Sei la, isso me desanimou duramente. Mas comparecerei lá, quando puder.
E vocês caros confrades, como vão?, mulheristicamente falando. Nenhuma paixãozinha? ou alguma conhecida dando mole.
|
nivekk Membro Novato |
# fev/14
· votar
testinogrosso Nenhuma paixãozinha? ou alguma conhecida dando mole. namorando cara... da minha parte não tenho muito o que fazer nesse tópico, to ae só pra incomodar
|
# fev/14
· votar
testinogrosso E vocês caros confrades, como vão?, mulheristicamente falando. Nenhuma paixãozinha? ou alguma conhecida dando mole. Paixãozinha até tem, conhecida dando mole, também, mas nem sei se vale.
|
Kripke Veterano |
# fev/14 · Editado por: Kripke
· votar
testinogrosso Devidos a sugestões de membros. Me... !!
WINzisticas. Curti essa. kkk
E vocês caros confrades, como vão?, mulheristicamente falando. Nenhuma paixãozinha? ou alguma conhecida dando mole. Confesso que agora que mudei de período na escola, tem umas mina bem interessante lá, se acontecer algo mais eu posto aqui. ^^
Thiago Livgren que toca mais ou menos Paixãozinha até tem, conhecida dando mole, também, mas nem sei se vale. Hm... fale mais sobre...
|
# fev/14
· votar
testinogrosso Falei na brincadeira, claro. "iae cara, ta noventa graus ai?"
Seu amigo participa aqui do forum tb? Qual o nick?
|
# fev/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Kripke Devidos a sugestões de membros. Me... !! Me too!!!!eleven!!!!one!!!onehundredandeleven!!!!!!one!
Rock'n'Roll forever!!!
|
# fev/14
· votar
brunohardrocker Poste aqui o seu novo auto-namoro!
|
# fev/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Ela é multi, mas é uma membra da minha equipe encarregada de postar com aquele nick.
|
testinogrosso Veterano |
· votar
Fui lá na escola denovo. Diferente da primeira vez, fui mais arrumado. Até atrai olhares de outras meninas. hehe, bem vestido é outra coisa.
Não achei a menina,tenho miopia, odeio usar óculos =/ Não duvido nada ela ter me visto.
Also, fui com meu patrão, então não demorei muito lá.
|
# fev/14
· votar
testinogrosso bem vestido é outra coisa. Essa pergunta é estranha, mas vc pode definir "bem vestido"?
|
nivekk Membro Novato |
# fev/14
· votar
testinogrosso Até atrai olhares de outras meninas. Vc não estuda la... deve ter atraído olhares de todos, não so das meninas hahahah
|
# fev/14
· votar
nivekk Vc não estuda la... deve ter atraído olhares de todos, não so das meninas hahahah Verdade. Eu "atraí olhares" de muita gente só porque comprei uma camiseta com o logo da minha faculdade e o nome do curso escrito.
Kripke Hm... fale mais sobre... Lá vai a "paixãozinha": Tem uma mina que eu tô afim até, ela é da Igreja, e já deu certos sinais (cochichava com as amigas quando me via, enquanto sorria deixando suas covinhas à mostra, ficava me olhando, e.t.c.). Porém, a mina mora em outro bairro, bem longe, e a guria só fica uns 5 minutos no Facebook!!!!!!!
|