Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
Libertinagem liberada para os posts na maior abrangencia de manifestação artistica sem exigencia de talento.
Tudo é arte.
|
# jan/14
· votar
Arte: -Fotografia: De celular, em protesto contra a normatividade das maquinas profissionais -Objeto: Primeiro filtro dos sonhos, em protesto contra a normatividade da experiência antes da apresentação das artes. Primeira obra, eternização do artista. Se o sucesso for conseguido enquanto vivo, será uma quebra de tabu da normatividade do reconhecimento do artista somente no pós morte. -Inacabado: mensagem contra a normatividade das obras acabadas. Governo é foda nesse ponto.
https://imagizer.imageshack.us/v2/677x508q90/543/r1uf.jpg
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/14
· votar
|
# jan/14
· votar
Insufferable Bear
aceite aqui minha provocação para a postagem de autoria propria.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Minha contribuição:
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
arte é tudo criado verdadeiramente como arte.
|
# jan/14
· votar
brunohardrocker Me recuso a ser manipulado.
|
# jan/14
· votar
Insufferable Bear
Faço-lhe o convite para protestar contra a normatividade da postagem de autoria de terceiros.
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
exigencia de talento
arte não tem nada a ver com talento, só com esforço
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
ou não esforço, no caso do artista e malabarista Insufferable Bear
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Ainda prefiro Surrealismo.
|
# jan/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Funk carioca com influencia de Flavio Basso:
uuuuUUUU Novinhas AAAAuuuuu Novinhas uuuuUUUU Novinhas AAAAuuuuu Novinhas
Eiffel Tower is falling Eiffel Tower is falling Eiffel Tower is falling Eiffel Tower is falling
Eu vou te mostrar... Eu vou te mostrar... Eu vou te mostrar... Eu vou te mostrar...
E o Bob Dylan desce até o chão E o Mr Tambourine só observa E o Bob Dylan desce até o chão E o Mr Tambourine só observa
Emprestei meu chapeu estilo Bob Dylan para a Valeska Para ajuda-la a pensar Senta senta senta Senta senta senta Senta e aqueça com sua paciência toda a circunferencia daquela cabeça
Syd Barrett vem que, vem que, vem chegando Syd Barrett vem que, vem que, vem chegando Syd Barrett vem que, vem que, vem chegando Syd Barrett vem que, vem que, vem chegando
Cogumelo do comando vermelho Cogumelo do comando vermelho Cogumelo do comando vermelho verdejando a praia do Botafogo
E as novinha baba, baba, baba baba, baba, baba Baba na Kombi psicodélica Baba na Kombi psicodélica
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos O surrealismo moderno é o You Tube Poop
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/14
· votar
brunohardrocker Você não faz nada da vida? :D
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Viciado em Guarana To ligado, mas o Surrealismo clássico que é dahora. o/
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Viciado em Guarana O surrealismo moderno é o You Tube Poop Youtube poop é mais dadaísta do que surrealista. Mas é tudo na mesma direção.
|
# jan/14
· votar
Mas é tudo na mesma direção. Não é não...
sallqantay A coisa engraçada é que eu penso mais antes de fazer uma música do que repetindo clichês como um macaco treinado, tipo Beethoven.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Não é não... É mais ou menos. Tipo, eu entendo porque alguém acharia que é a mesma coisa.
|
Spect Veterano |
# jan/14
· votar
Isso é arte?
|
Mu_Cephei Veterano |
# jan/14 · Editado por: Mu_Cephei
· votar
|
# jan/14
· votar
Arte no muro utilizando o material urina:
http://2.bp.blogspot.com/-tG6F3y1_Gck/TVqw0arukVI/AAAAAAAAAhE/et4ij7mq mII/s1600/voc%25C3%25AA%2Bbebeu%2B-%2Bmijar%2Bno%2Bmuro.jpg
|