Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# jan/14
· votar
gente, se ate o "tocador de surdo" é musico, porque o DJ nao seria? quem pensa assim, com certeza nunca parou pra ver um DJ tocando e pensa que o trabalho dele é só apertar o play.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
com certeza nunca parou pra ver um DJ tocando e pensa que o trabalho dele é só apertar o play. Eu já parei pra ver, e sei que é muito mais complicado que isso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Gente, se até quem caga e dorme no palco é músico, por que DJ não seria?
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
^ ^ zerou o pótico
|
# jan/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
sallqantay zerou o pótico Desisto do post, saquei a piada. hauahuahuahauhauah
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Na verdade, por essa ser minha opinião, o povo vai pensando que eu acho tudo isso uma porcaria. Eu curto esses lances de editar audio e e.t.c. O que eu rejeito é esse lance de só pegar uma música aleatórea (de preferencia que está estourando nas rádios) e colocar uma batida eletronica e alguns phasers em cima e levar crédito por isso. Eu não desprezo a atividade dos D.J.'s, só esse lance copycat. Quanto a considerar ser músico ou não, já tenho uma opinião. Sei que muita gente não concorda, mas por enquanto é essa. Talvez eu mude de ideia amanhã, depois de amanhã, no meu 50º aniversário, sei lá.
haahah, o cara ouve someone like you remix da Adele na rádio e acha que música eletrônica se resume a isso, putz
|
# jan/14
· votar
Se um baixista é chamado de músico, porque um mero apertador de botões não pode ser?
|
# jan/14
· votar
cafe_com_leite haahah, o cara ouve someone like you remix da Adele na rádio e acha que música eletrônica se resume a isso, putz Nunca ouvi. Agora esquece isso, eu já me "retratei".
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/14
· votar
Alguns dos melhores músicos que conheci ano passado eram DJs (ou relacionados).
Pra não dizer que alguns deles são mil vezes mais músicos que 90% do que o pessoal aqui escuta [/HUEBRBRBR]
|
-Dan Veterano
|
# jan/14
· votar
Um arquiteto realmente não toca nenhum instrumento?
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
Um ginecologista toca "órgão" todos os dias e não é músico.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
acho que todo mundo que faz música é músico, menos quem faz noise.
|
elyts Veterano |
# jan/14
· votar
Tempo O cara do vídeo é bom, mas a resposta pra sua pergunta ainda é: Não, não toca. Ele está apertando teclas e fazendo musica com isso, pra mim isso é bem semelhante a um teclado, seu conservador! :) Thiago Livgren que toca mais ou menos Pra mim D.J. só é músico se estiver com um sintetizador perto do Pick Up. E tocando ele. Mas os djs são compositores, entendem de teoria, fazem a musica toda, por praticamente não possuírem nenhum limite sonoro, acabam por inovar o cenario muscial (como skrillex e seus wub wub wub), na minha opinião são tão musicos quanto o axel rose, John Mayer e o Mozart. LeandroP PODE MUDAR CARA :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Antoine Roquentin acho que todo mundo que faz música é músico, menos quem faz noise.
Foi até redundante, mas uma enfatização digna. Parabéns, correta definição.
|
# jan/14
· votar
E o mestre de obra, não toca uma obra?
E um nerd do OT não toca uma... deixa pra lá...
|
guizimm Veterano |
# jan/14
· votar
já fiz aula de DJ
|
Julia Hardy Veterano |
# jan/14
· votar
com certeza nunca parou pra ver um DJ tocando e pensa que o trabalho dele é só apertar o play.
com ctz. Antes, ele tem que colocar o pendrAive no bagulho.
|
# jan/14
· votar
Julia Hardy com ctz. Antes, ele tem que colocar o pendrAive no bagulho.
E certificar-se de que ninguém encoste no pen drive, oque é muito difícil porque nem o David Gueta consegue:
|
_Excelion Veterano |
# jan/14
· votar
justice é muito foda, +1 pro antonio
|
_Excelion Veterano |
# jan/14 · Editado por: _Excelion
· votar
Julia Hardy
composição própria usando samples e adicionando linhas de baixo ou synth...
isso é uma arte
|
guizimm Veterano |
# jan/14
· votar
porra, isso é só uma definição, foda-se, que discussão fútil
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
cafe_com_leite David gueta é uma farsa mesmo.
|
# jan/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Hawklord Mas confesso que eu gostei de algumas músicas dele no RiR, principalmente as que não tinham voz. Era tipo aquelas que tem um som bem percursivo e que se você foca só ne um som em específico, o tempo dele fica bem diferente se comparado quando se presta atenção no conjunto. Acho muito louco esses lances.
|
# jan/14
· votar
Poderiam transferir esse tópico pro música em geral, pra render a conversa.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
cafe_com_leite É verdade, ele tem algumas músicas interessantes. Mas não merece crédito nenhum por elas.
|
# jan/14
· votar
Po, esse gênero dubstep é muito legal, é tipo um metal eletrônico, bem interessante.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
No street fighter tem um DJ que só sabe lutar
|
# jan/14
· votar
Pra quem tem curiosidade de sacar esse tal de dubstep:
É legal só que muito repetitivo, como tudo na música eletrônica pop.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/14
· votar
cafe_com_leite Pra quem tem curiosidade de sacar esse tal de dubstep hauhsau! Tava pra perguntar agora há pouco
como tudo na música eletrônica pop não é verdade
...eu acho, sei lá... =p
|