Sobre mulheres jogarem a vida no modo Easy

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# jan/14


Concordam?

Mulher tem PRATICAMENTE tudo na mão.
Não precisam tomar atitude.
Por mais feia que seja, sempre tem algum homem disposto a conversar com elas.
Caso seja bonita, filas homens querem beijar seus pés.
Entre outros benefícios.

Já homem não.
Se ficar na inércia permanecerá sem nada.

Não estou falando só de relacionamentos.

Difícil encontrar uma mulher que seja completamente falha, sem amigos, que passa o dia trancada no quarto jogando RPG o dia todo.
Já homem é mais "comum".

Dissertem sobre. Also, não estou criticando ninguém, nem em RAGE, é só um pensamento vago que eu tenho e que provavelmente não está completamente certo.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


mulheres jogarem a vida no modo Easy
que passa o dia trancada no quarto jogando RPG o dia todo.
É que como os homens jogam no Hard, eles demoram mais pra zerar, ocasionando o maior tempo no quarto.

que passa o dia trancada no quarto jogando RPG o dia todo.
Quiço, gioven?

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
É que como os homens jogam no Hard, eles demoram mais pra zerar, ocasionando o maior tempo no quarto.
hahahha

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


Concordam?

Não.

Achei essa afirmação bem estúpida pra dizer a verdade, mas tudo bem.

Slash_1989
Veterano
# jan/14
· votar


testinogrosso
Na verdade, mulher não joga. Simplesmente leva a vida numa boa, de acordo com as próprias vontades.

Homem que fica nessa frescurinha de achar que precisa jogar alguma coisa.

p.s: to falando de HOMEM e MULHER, não de crianças que se acham adultas por passarem batom ou fumar maconha.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Não.

Achei essa afirmação bem estúpida pra dizer a verdade, mas tudo bem. (2)


Se você ainda tá nessa fase de achar que só ficação/beijokas/sexo é importante na vida, dá pra entender.
Mas a realidade é diferente.

E outra é que mulheres tem que aguentar o monte de PUA virgem agindo que nem retardados na frente deles só para conseguirem uma popoca.

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


Só os manja-xota expert nesse pótico.

/o\

testinogrosso
Veterano
# jan/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Insufferable Bear

Eu disse:
"Não estou falando só de relacionamentos."
Muito menos PUA.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


testinogrosso
Você tem 17 anos, você pensa que não mas é só nisso que pensa, aliás, tudo o que você falou se refere a esse assunto.

Agora, pense na vida da mulher após a adolescência, quando beijokas na balada não resolve mais problema de ninguém e a mulher tem que criar uma vida sozinha...

AtalaBukas
Membro Novato
# jan/14
· votar


Se você mantiver esse pensamento, as feministas vão te expurgar legal.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


testinogrosso
mulheres jogarem a vida no modo Easy

- Geralmente é mais fraca fisicamente que o homem e para ficar mais forte sacrifica a beleza e a feminilidade de seu corpo, pondo por água abaixo as vantagens para relacionamentos que você apontou.
- Muitas vezes quando trabalha nem um macho acaba ganhando menos por isso.
- Aguenta a gravidez e parir filhos.
- Tem menstruação todo mês com seus incômodos e se não vier o desespero é maior.
- Maior chance de ter uma cacetada de doenças.
- E se virar prostituta (a dita "vida fácil") ainda vai ter que encarar situações que ela não vai gostar nem um pouco.

Ta bom!
Se isso é o Easy, com certeza tu não joga no Hard. ¬¬

testinogrosso
Veterano
# jan/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Esqueceu que mulher também não precisa servir o exército, não é tão cobrada pela a sociedade. "Mulher paga meia"... homem normalmente é cobrado pra sair de casa mais cedo, entre outros.

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar


vida de mulher só é diferente, ser homem é muito mais simples, acho que mulher tem que passar por mais provações

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Viciado em Guarana

Não vi nada de Hard ai.
Enquanto a mulher tem que ter a beleza, o homem tem que ter o status.
Doenças todo mundo pega.
Tem doenças de mulher, e doenças só de homem.

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar


Enquanto a mulher tem que ter a beleza, o homem tem que ter o status
e se o homem tiver beleza tbm, tem pontos a mais

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


mulher sofre pra caralho também. mano, se meu pau sangrasse todo mês por alguns dias eu já ficaria bolado.

elyts
Veterano
# jan/14
· votar


cara, você cagou pela boca com perfeição, vo até da uma palma aqui pra você.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


passividade é uma merda.

Se tu é homem e não faz nada, fica sozinho
Se é mulher e não faz nada, fica cercada de idiotas

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


sallqantay
de idiotas

exato.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Mesmo que a popoca tenha uma demanda 100 vezes maior que o pipi, não é por isso que a mulher tem que ser uma mosca morta.

Se quer pipi bom (para si), tem que ter sua contrapartida tambem. Ou vai viver cercada de idiotas que só querem fazer numero.

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


Se quer pipi bom (para si), tem que ter sua contrapartida tambem. Ou vai viver cercada de idiotas que só querem fazer numero.
bem isso aí..

Já homem não.
Se ficar na inércia permanecerá sem nada.

Eu acho que essa é uma situação que está começando a mudar, mas ainda está beeeem no início. Algumas mulheres já perceberam que podem tomar a iniciativa e que isso pode ser muito proveitoso..

testinogrosso
Veterano
# jan/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


CindyFerrari
Mas homem sem atitude não é ruim?
Homem que é homem tem que ter atitude !?
Honrar as balls.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Mas homem sem atitude não é ruim?

O fato da mulher tomar iniciativa não significa que o cara não tenha que ter atitude mesmo assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Caramba!
Então é assim que os hormônios afetam a maneira de pensar?
Nego acha mais difícil conseguir uma mina do que gerar um filho!

LOL!

Gregório de Matos Guerra
Veterano
# jan/14 · Editado por: Moderador
· votar


Concordam?

Não.

Mulher tem PRATICAMENTE tudo na mão.
Não precisam tomar atitude.
Por mais feia que seja, sempre tem algum homem disposto a conversar com elas.
Caso seja bonita, filas homens querem beijar seus pés.


A vida não se resume a sexo. Bonita ou feia, todas enfrentam algum tipo de problema por conta disso. Via de regra, os homens são valorizados pelas coisas que têm ou conquistam (educação superior, talento, trabalho); as mulheres, pelas coisas que são (temperamento — que não vai mudar —, e aparência — que vai ser consumida com o tempo). Ninguém precisa ter mais de dois dígitos de QI para constatar para qual lado a balança pende. Nem há razão para falar nos problemas evidentes que uma mulher-canhão tem que enfrentar, seria chover no molhado. Melhor é partir já para os perrengues das bonitas, que, muitas vezes, já no auge dos 13 anos, na saída do colégio, passam a ser assediadas e a ouvir barbaridades de algum velho asqueroso batendo ******* por debaixo de um sobretudo em pleno verão — o que não deve ser uma das lembranças mais gratificantes pra quem mal largou as bonecas. Daí em diante, as coisas não vão ficar mais fáceis: enquanto a mulher for bonita, sempre vai ter, em diferentes fases da vida, pelo menos um débil mental stalkeando a infeliz em algum ambiente frequentado por ela — sem falar no risco de topar com algum sociopata especializado em emular um sujeito agradável e decente pra depois picotar a mulher e espalhar os pedacinhos em lojas de conveniência. Para quem se sente frustrado e injustiçado com a própria vida, é emocionalmente tranquilizante acreditar que o próprio desempenho é resultado de ter largado mais atrás. Acontece que ninguém passa pela vida sem levar uns tropeços.

Partindo de uma vez pro único assunto que te interessa, a mulher tem sim a vantagem quando se trata de iniciar relacionamentos, já que quem dá a cara a bater raramente é ela. Na verdade, se essa tal vantagem é grande ou pequena só depende de como o sujeito encara a aproximação. Em outras palavras, quem reclama que a mulher está numa posição muito melhor nesse quesito é porque intimamente se borra de medo de abordar a mulher e fazer o que tem que fazer. Não importa quantos manuais PUA e porcarias do gênero tu tenhas lido: só de passar o olho, ela já vai saber coisas relevantes de ti. Não que ela vá te julgar exclusivamente pela aparência — de praxe, ela também vai dar uma checada pra ver se tu aparentas ser um bosta, um problemático ou um misógino traumatizado por alguma vadïa. Mesmo que tu venhas a descolar uma xaninha usando alguma tática dessas palhaçadas que andam se propagando por aí, certamente a guria te liberaria a moranga sem uma abordagem sem essas artimanhas toscas. Ela provavelmente logo vai sacar o teu teatrinho ridículo e, se te der sinal verde, é porque foi com a tua cara (agora isso sim é um mistério). Se tu conseguires enganar uma mulher a ponto de faturá-la bancando o Zé Bonitinho, há duas possibilidades: ou ela é uma pobre coitada digna de pena ou tu és um estelionatário profissional com traços de psicopatia (parabéns).

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


testinogrosso
Quer algo hard, então lá vai!

Se tu é homem e não quer ser homem, basta mandarem arrancar o pipi e fazerem uma ppk no lugar.
Agora se tu é mulher e quer ser homem, não dá fazerem um pipi em você.

Se tu é mulher e não gostou tu vai ter que aguentar tua ppk pra sempre, agora se tu é homem e não gostou você tem outra alternativa.
Dependendo do ponto de vista isso é uma vantagem.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Gregório de Matos Guerra

zerou o pótico com o zanguieff

o/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Gregório de Matos Guerra
sem falar no risco de topar com algum sociopata especializado em emular um sujeito agradável e decente pra depois picotar a mulher e espalhar os pedacinhos em lojas de conveniência.
Isso me lembrou o Along Came A Spider do Alice Cooper.

algum velho asqueroso batendo ******* por debaixo de um sobretudo em pleno verão
ahuahuahauahuah

de praxe, ela também vai dar uma checada pra ver se tu aparentas ser um b..., um problemático ou um misógino traumatizado por alguma vadïa.
hauahuahauahauhauha. Putz!

há duas possibilidades: ou ela é uma pobre coitada digna de pena ou tu és um estelionatário profissional com traços de psicopatia (parabéns).
Nossa! hauahuahau
Tu cobriu combletamente o testinogrosso (no bom sentido)!

Em outras palavras, quem reclama que a mulher está numa posição muito melhor nesse quesito é porque intimamente se borra de medo de abordar a mulher e fazer o que tem que fazer.
Concordo.

Tempo
Membro Novato
# jan/14 · Editado por: Tempo
· votar


Se isso é o Easy, com certeza tu não joga no Hard

Hauehuaehuahea

Ela provavelmente logo vai sacar o teu teatrinho ridículo e, se te der sinal verde, é porque foi com a tua cara (agora isso sim é um mistério)

haueheuhaeuheaueah

Se tu conseguires enganar uma mulher a ponto de faturá-la bancando o Zé Bonitinho, há duas possibilidades: ou ela é uma pobre coitada digna de pena ou tu és um estelionatário profissional com traços de psicopatia

Hauehauehauehau

Obrigado galera! Sério!

Fazia tempo que eu não via vcs respondendo uma trollada com outras trolladas tão criativas

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Gregório de Matos Guerra

Parabéns. =)
Concordo plenamente com a primeira parte do texto.

Só acho que não vem acaso falar de PUA. Tudo o que eu posto, o pessoal cita PUA no meio.
PUA não é abordar mulheres usando como desculpa perguntas esfarrapadas. (alias, isso é pra 'iniciante", que não sabe abordar mulher de forma direta), depois disso a coisa é mais objetiva.

E como eu disse no começo do texto.
Não sou o dono da verdade, "é só um pensamento vago que eu tenho e que provavelmente não está completamente certo".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mulheres jogarem a vida no modo Easy