Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# jan/14
Na minha curta existência se tem uma coisa de que eu posso me orgulhar e de ter descoberto um método infalível de sair de uma discussão.
Basta dizer: Há Controvérsias.
Porque isso é uma coisa com a qual todo mundo numa discussão vai concordar. E se não concordarem, basta expor que o fato de uma pessoa achar que há controvérsias e a outra não já caracteriza uma controvérsia.
Acho que já tinha passado da hora de dividir isso com o mundo, ou pelo menos com a interweb.
E vocês, o que acham? Há controvérsias? Ou não?
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/14
· votar
Hawklord Há controvérsias: nessa questão não há controvérsias.
|
Bizet Veterano |
# jan/14 · Editado por: Bizet
· votar
Discordo. Agora há controvérsias em relação ao que tu disse, o que tu disse é colocado em dúvida, então dizer que "há controvérsias" pra qualquer coisa não vai ser necessariamente verdade porque há controvérsias em relação a isso e tu não vai poder sair das discussões assim. Pronto, moving on.
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
eu quero ver expor as controvérsias sem esse lero-lero genérico
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/14
· votar
sallqantay Seus conflitos pioram o mundo. Conflitos, nem morto.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Bizet Discordo. Mas concorda, porque se agora há controvérsias em relação ao que eu disse, ainda há controvérsias.
sallqantay eu quero ver expor as controvérsias sem esse lero-lero genérico Mas todo o objetivo dessa parada é o lero-lero genérico que acaba levando a um círculo vicioso infinito de lero-lero genérico. Um verdadeiro buraco negro de retórica vazia.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/14
· votar
Assim:
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
Eu venho usando há muito tempo a resposta "isso é o que vc pensa". Tem dado certo.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
só resolvo na base da porrada.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
só resolvo na base da porrada. Maldade isso. Mas é eficaz.
|
Mu_Cephei Veterano |
# jan/14
· votar
Gosto desse método:
http://i11.photobucket.com/albums/a178/brandywine421/RPG-RAPTOR-SHARK- YOUR-ARGUMENT-IS-INVALID.jpg
|