Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
Eu tava esperando o busanga ontem, e tinha uns doido estourando o pagodão no som do carro. Parte da letra era essa:
"Vou pegar meu cavaquinho, fazer um Samba bonitinho, só pra te ver sambar."
1º: Se ele canta pagode, por que ele mencionou o Samba???
2º: Alguém já fez um Samba pras mina bater cabeça???
Depois eu, que ouço músicas sobre problemas sociais que sou o idiota do lance. ¬¬
P.S.: ou o primeiro cara da história do Forum a usar a palavra "vey" no título de um tópico. \o/
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/14
· votar
Pior seria se na música o cara se orgulhasse de ser um raparigueiro e beber, beber, beber, beber...
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
1. pagode é o nome dado à reunião de sambistas
2. vide satanique samba trio
|
# jan/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
CindyFerrari Pior seria se na música o cara se orgulhasse de ser um raparigueiro e beber, beber, beber, beber... Po, mas unir as idiotices características de dois estilos já é apelação. u.u
sallqantay 1. pagode é o nome dado à reunião de sambistas Não sou dono da verdade, mas até onde eu sei, uma reunião de sambistas costuma ser chamda de Samba.
2. vide satanique samba trio E o Sambô?
Po, mas o cara foi bem idiotão. Se fosse assim eu também faria um Rock Psicodélico falando que era pro ouvinte delirar. ¬¬
P.S.: Tinha esquecido de dizer: Disserte e/ou redija sobre situações que te dão "uma raiva."
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
2. vide satanique samba trio
Hahahahahahahahahaha! Muito bom!
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos P.S.: Sou o primeiro cara da história do Fórum a usar a palavra "vey" no título de um tópico. \o/
Certeza que é motivo de orgulho essa parada ai?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/14 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Pagode é tb "tipo" de samba...Estilo musical que se derivou do samba.
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
pagode é o encontro de sambistas, geralmente tocando samba partido alto. O maior nome do gênero: zeca pagodinho
aí depois roubaram o nome e a parada se transformou em uma nojeira mela cueca tocada no faustão por 10 nego de cabelo oxigenado
|
# jan/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Simonhead Certeza que é motivo de orgulho essa parada ai? Orguy nada, chapaum. umildade prevaleçe nus role.
sallqantay pagode é o encontro de sambistas, geralmente tocando samba partido alto. O maior nome do gênero: zeca pagodinho Não sabia do lance, e achava que o Zeca cantava puramente Samba.
aí depois roubaram o nome e a parada se transformou em uma nojeira mela cueca tocada no faustão por 10 nego de cabelo oxigenado O Brasil e seus nomes de estilo roubados e tirados de contexto. u.u Funk, Gospel, Pagode...
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14
· votar
A única derivação do samba que eu curto é a Bossa Nova.
Mais nada !!!!!!
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Ok, então! \o
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
El_Cabong
bossa nova é um samba de pau mole
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
sallqantay
Você se atreve a me dizer do que é feito o samba?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/14
· votar
sallqantay bossa nova é um samba de pau mole Faleça.
|
# jan/14
· votar
Po, garela, era sobre a frase idiota... de fazer um Samba pra mina sambar.
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
brunohardrocker
eu sou o samba
|
sallqantay Veterano |
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar
o objetivo do samba sempre foi o de fazer as mina dançar e estimular a cópula (vide "falsa baiana" de G pereira, et al)
Fellipe rosa
mimimi
|
# jan/14
· votar
sallqantay o objetivo do samba sempre foi o de fazer as mina dançar Facepalm. O lance era o pleonasmo da frase.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/14
· votar
sallqantay Fellipe rosa
É bom você fugir do país!
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
eu, que ouço músicas sobre problemas sociais
shuasahusahhsuhaushua
geeent temos um cara muito inteligente aqui no fórum, saudêmo-lo.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14
· votar
sallqantay bossa nova é um samba de pau mole
"Olha que coisa mais linda Mais cheia de graça É ela menina que vem e que passa Num doce balanço a caminho do mar"
[Pau duro]
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
Vey
mas esse tipo de coisa me dá uma raiva.
|
_Excelion Veterano |
# jan/14
· votar
eu sou o samba
divou demais *-*
|
AtalaBukas Membro Novato |
# jan/14 · Editado por: AtalaBukas
· votar
Nada demais. No rock também se fala sobre o rock, é metalinguagem musical. Como na letra de "Rock n' Roll", do Led Zeppelin, ou "Twist and Shout", do Beatles. E na bossa nova tem "Só danço samba", no baião, "Baião" (Eu vou mostrar pra vocês, como se dança o baião...)
Acho que o que te irrita é o fato de ouvir o pagode, não a letra! Hahaha
|
# jan/14
· votar
Alguém aqui sacou que o lance que me deu raiva foi o pleonasmo (além de estar ouvindo pagode, como o AtalaBukas disse)?
cafe_com_leite Vey mas esse tipo de coisa me dá uma raiva. É o teu direito, jovem.
Antoine Roquentin shuasahusahhsuhaushua geeent temos um cara muito inteligente aqui no fórum, saudêmo-lo. Cara, eu nem me acho inteligente. : )
AtalaBukas Eu vou mostrar pra vocês, como se dança o baião. Na verdade, eu não vejo problema nenhum em citar o estilo na música. Na verdade o que me deu raiva foi o pleonasmo (redundancia) da frase que eu ouvi. Se a frase fosse "Vou (...) fazer um Samba (...) pra te ver dançar", ou invés de "Vou (...) fazer um Samba (...) pra te ver sambar", eu nem teria criado o tópico. : P
|
rodsom Veterano |
# jan/14 · Editado por: rodsom
· votar
1. pagode é o nome dado à reunião de sambistas a reuniao de sambistas se chama partido alto.
1º: Se ele canta pagode, por que ele mencionou o Samba??? o thiaguinho nao canta pagode, canta samba. quem canta(va) pagode é o finado tião carreiro e os seus "seguidores". pagode é uma palavra usada erradamente desde que eu me entendo por gente.
|