Porra, mas q tipo de cara é esse?

Autor Mensagem
Levy_Bass
Veterano
# abr/11


Olá amigos da rede Cifra fórum especializados em baixo. Bem estou aqui com um problema, um amigo meu, não aceita certas opiniões. Qnd ele acha algo, achou e fudeu, ninguem discute. Ele acha que baixista que usa palheta é ruim.Muitos acham péssimo, mas eu n vejo problemas e preciso de respostas para meu amigo sobre isso, pra ele calar a boca e não encher mais o saco.

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


...

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


to dignado!!!1

Sniper
Veterano
# abr/11
· votar


Eu concordo com ele, baixista que usa palheta é podre, sabe nada, desiste de tocar, cara!

DraKo
Veterano
# abr/11
· votar


ele é baixista??





deixa se lascar mesmo, baixista não é musico, baixista não é nen gente

Brinks

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Baixista só serve pra preencher a parte vazia da capa do disco.

YanR
Veterano
# abr/11 · Editado por: YanR
· votar


Baixista que se preze vai na mão mesmo hehe

Eu não estou muito por dentro do mundo do baixo. Mas pelo o que eu sei, baixista bom não usa palheta.

Update: Acho que a palheta limita a habilidade do baixista, então é muito melhor tocar normal (com os dedos ahsuahus)

Sniper
Veterano
# abr/11
· votar


Sabe qual a diferença do baixo e do caixão?

O caixão tem o morto na parte de dentro

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


baixista que é baixista toca com os dedos.

DraKo
Veterano
# abr/11
· votar


prevejo atrito ...

YanR
Veterano
# abr/11
· votar


prevejo atrito ... [2]

Minow
Veterano
# abr/11
· votar


Argh, ainda isso?
Baixista que diz que não se toca de palheta é burro e ignorante e não sabe aproveitar todas as possibilidades timbrísticas do instrumento.
Não estou dizendo que deve-se tocar de palheta ou que todo baixista deve usar, apenas que ignorar a utilidade e aceitar como estética é ignorância.
São maneiras diferentes de tocar e de tirar som do instrumento. Afinal de contas serve pra isso né? Tirar som.
É igual baterista dizer que vassourinha é escrota ou que baqueta com ponta de feltro é sei lá o que.
Nego parece que esquece que tá fazendo música de vez em quando e fica se prendendo a dogmas escrotos.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


Levy_Bass

Eu também acho ruim baixo com palheta.

Cara, opinião/gosto é que nem braço ...tem gente que não tem.

Se ele é tão incisivo no que pensa, deixe que ele morra às margens. Vc se preocupar com isso só é pior pra vc. E não falo só num aspecto musical não, isso é pra vida.
Tem gente que em algumas coisas nunca mudam e nunca vão mudar. Não é porque a pessoa é necessariamente 'ruim' mas em muita gente a personalidade/temperamento vai além da razão.

Deixe que os dedos do seu baixista se lasquem. Vc sabendo o que é melhor/pior já é suficiente.

A propósito, esse lance de baixista bom toca com os dedos/palheta baixista ruim toca com os dedos/palheta. Isso é viadagem! Músico bom faz o melhor pra música ficar boa. Tem música que é móh massa a palhetada (Flea) e tem música que só os dedos podem executar o que a musica pede. FIM!

Discussão inútil!

DraKo
Veterano
# abr/11 · Editado por: DraKo
· votar


dibass

cale-se baixista

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Levy_Bass

diz ao seu amigo que ele é bobo e cara de melão. Isso vai resolver.

dibass
Veterano
# abr/11 · Editado por: dibass
· votar


DraKo
dirija a palavra a mim somente depois de aprender linkar imagem direto

DraKo
Veterano
# abr/11
· votar


dibass

não dirija a palavra a mim enquanto não tocar um instrumento de verdade

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


DraKo
Se quiser me encarar numa jam EM QUALQUER INSTRUMENTO .... à vontade

DraKo
Veterano
# abr/11
· votar


dibass

que tal uma jam de flauta escocesa?

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


úúúúia...não deixava...eu chamava na seta agora.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


DraKo
se vc for capaz de tocar uma...

DraKo
Veterano
# abr/11
· votar


dibass

somente responda a pergunta, vai ou não?

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


quem eh bom toca de qualquer jeito

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


DraKo
Chega cara, nesses 3 anos de FCC nunca me estranhei com ninguém, e não vai ser agora.

Vc é melhor que eu. Fato. Eu toco um instrumento podre pra cacete. Não sou músico, sou o gandula da banda.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


úia...não que eu queira fazer fofoca,mesmo porque,odeio isso...mas teve um tópico aí que o drako escreveu que ele faz tudo melhor que o dibass,toca melhor,joga bola melhor,brinca de esconde esconde melhor,faz tudinho mesmo melhor.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


...vale lembrar que tocando esse instrumento 'podre' eu viajo o brasilzão e paraguay. Além de receber constantes propostas de bandas pra trabalhar com eles. Além de ganhar dinheiro com esse instrumento podre.

DraKo
Veterano
# abr/11
· votar


dibass

sossega, estava apertando sua mente, não tenho nada contra baixistas e não sei tocar flauta escocesa

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Ele acha que baixista que usa palheta é ruim.

O Carles Benavent que o diga.



J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


Olá amigos da rede Cifra fórum especializados em baixo


galvão bueno detected

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


DraKo

..a propósito, não seria gaita escocesa? oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porra, mas q tipo de cara é esse?