Autor |
Mensagem |
Mu_Cephei Veterano |
# jan/14
· votar
guitarluiz
Então se ma...
NÃO! Pois segundo a legislação brasileira o indivíduo que apoiar ou consentir com o rígido desejo de outrém de cometer suicídio está fadado à ir para a cadeia, uma vez que a apologia ao suicídio é considerada um crime grave. Você deve pensar, entretanto, que o mundo é um mar de rosas, e o seu desgosto pela vida não é nada mais nada menos que um repentino declive emocional, mas que pode ser facilmente solucionado com ajuda profissional, ou talvez uma energia cósmica divina. Portanto, faço aqui um apelo à todos os meus coleguinhas do OT para convencerem este jovem a viver, uma vez que a vida é uma maravilha e eu estou teclando aqui uma mensagem subliminar pois eu não tenho nada para fazer da vida.
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
Mu_Cephei eu estou teclando aqui uma mensagem subliminar pois eu não tenho nada para fazer da vida.
Ah.. somos tão felizes. ( risada de vilão )
|
Mu_Cephei Veterano |
# jan/14
· votar
guitarluiz
kkkkk
Mas é só brincadeira. Depois de um tempo vc encontra alguma coisa para fazer, um jogo para jogar, uma música que te encante mais que tudo no universo...
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
guitarluiz És tu do eneatipo 4?
|
locaosks Veterano |
# jan/14
· votar
Se nenhum dos conselhos lhe ajudou, procure ajuda aqui.
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
És tu do eneatipo 4?
que?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
guitarluiz É um lance de psicologia. Segundo a teoria psicológica do eneagrama (viajei no lance da teoria haha), existem 9 tipos de personalidade, e o seu tópico é bem característico de pessoas do número 4. Segue um link com as definições bem resumidas dos 9 tipos, se quiser saber sobre o assunto.
P.S.: É comum as pessoas apresentarem características de mais de um tipo.
|
pinuccad Membro |
# jan/14
· votar
Nossa, parece que foi eu quem escreveu isso.
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
pinuccad Bem vindo ao clube.
|