Fábio Porchat, o maior mistério da natureza.

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Black Fire

Orra, você levou a encheção de saco para outro nível. Você vai atrás dos caras no FB para sair xingando?
Pensei que a gente se limitava a encher o saco no fórum.,,

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


landlord
Eu não lembro bem como foi, acho que a minha participação foi só postar uma imagem marota de um espetáculo dele patrocinado pela Petrobrás quando o sujeito tava pedindo mais imposto pra financiar "teatro alternativo" e dizendo que ele não dependia de financiamento público, aí o pai dele saiu xingando e eu me meti, mas não lembro direito mesmo. Mas ficou muito claro que o sujeito é um bostão pq o pai ia brigar com os coleguinhas de escola que batiam nele por ser um bostinha.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Antoine Roquentin
Não tenho.

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Black Fire

Hahahaha...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


Caramba, nem sabia que o Fabio Porchat tinha coluna no site do Estadão.

Descobri ontem porque tinha um colunista do 24/7 emputecido interpretando ao pé da letra uma coluna merda que o Fabio Porchat falava ironicamente sobre o lance de amarrar o moleque no poste.

AtalaBukas
Membro Novato
# mar/14
· votar


Fábio Porchat é um cara muito sensato e esperto que teve uma grande sacada de institucionalizar o seu tipo de humor em um espaço virtual em que a maioria das pessoas possuem muita afinidade com esse tipo de humor, porque ele já foi roteirista do Zorra Total e é realmente inteligente e sabe ironizar que é uma coisa que todo mundo adora.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Fábio Porchat é um cara muito sensato e esperto que teve uma grande sacada de institucionalizar o seu tipo de humor em um espaço virtual em que a maioria das pessoas possuem muita afinidade com esse tipo de humor, porque ele já foi roteirista do Zorra Total e é realmente inteligente e sabe ironizar que é uma coisa que todo mundo adora.

Do jeito que você escreve não me surpreende achar Porchat inteligente. Sério, ou você é estrangeiro ou não tem 21 não.

Porchat rouba piadas, e o pior é que não é piadas de bons comediantes, é piada de tio velho.

_Excelion
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear

é um piadista do mainstream, ou ele faz piada de tio velho ou ele não vende.

Aliás, ele faz sucesso exatamente por fazer piadas chochas e mais fatores.

Espera sentado um Graham Chapman no mainstream

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Eu tenho uma professora que é bem parecida com o Porchat.
Ela não é engraçada, mas se esforça tanto que até dou um crédito.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


já foi roteirista do Zorra Tota

Tá explicado.

AtalaBukas
Membro Novato
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Escrevi de propósito dessa forma. Não sou fã dele, não. Mas ficou horrível o que escrevi.

Kripke
Veterano
# mar/14 · Editado por: Kripke
· votar


Mas ficou muito claro que o sujeito é um bostão pq o pai ia brigar com os coleguinhas de escola que batiam nele por ser um bostinha.

Trinquei de rir agora.

Eu tenho uma professora que é bem parecida com o Porchat.
Ela não é engraçada, mas se esforça tanto que até dou um crédito.
²

Dava mais risada na cara de trouxa depois de ver que a piada não foi boa.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


é um piadista do mainstream, ou ele faz piada de tio velho ou ele não vende.

Monty Python é mainstream, é referência de comediantes em todo o mundo, Seinfeld, Mr. Show, Friends, SNL... Tudo isso aí fez sucesso. Talvez não apareçam na globo, mas aí é uma definição muito restrita de mainstream, e qualquer coisa que presta não é.

E por mais lixo que friends tenha sido, por exemplo, os roteiristas criavam piadas, de verdade, e não remodelavam coisas já existentes. Talvez seja um problema nacional?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


Talvez seja um problema nacional?

hahah parece o chapelin fazendo chamada do globo reporter

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


O gentili zoou muito ele na estreia do The Noite com o "Método Porchat" de atuação. Tudo igual.


Começa em 39:00



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fábio Porchat, o maior mistério da natureza.