Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/13
antes eu via aqui tudo em primeira mão, tudo que ia estourar no futuro. Agora entro no fórum e me deparo com os memes mais orkutizados da internet, praticamente um museu
que porra é essa, totó?
dissertem
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/13
· votar
Culpa dos chatos como você que só trazem discussões inúteis ao fórum.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# dez/13
· votar
sallqantay antes eu via aqui tudo em primeira mão, tudo que ia estourar no futuro.
A bolha imobiliária?
|
_Excelion Veterano |
# dez/13
· votar
culpa da minha abscência, em breve voltarei a contribuir de forma assídua para o cunho de tiradas e termos de avant-garde
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
Fale por você, fera! Eu nunca trouxe nenhuma tirada nova ao fórum, sempre fui orkutizado.
u.u
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Culpa dos chatos como você Não, você é chato, nhe.
Orkutizar memes ou usar memes orkutizados é a mesma coisa: coisa de redditor trouxa e pedófilo (redditor pedófilo é meio que uma redundância, mas é só pra enfatizar).
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
museu de grandes novidades
|
locaosks Veterano |
# dez/13
· votar
vanguarda nerd????
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/13
· votar
a vanguarda era eu?
|
Konrad Veterano |
# dez/13
· votar
culpa da minha abscência, em breve voltarei a contribuir de forma assídua para o cunho de tiradas e termos de avant-garde(2)
|
Ken Himura Veterano |
# dez/13
· votar
vanguarda nerd Que asco.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13
· votar
Interessante que sumam daqui os chatos com sua linguagem chata de metidos e pseudointelectuais, acostumados a utilizar linguajar copiado de algum lugar da internet para posar de filósofo ou algo que o valha.
Existia nisso tudo um cenário forçado, além de impor assuntos também chatos sobre hispters e afins.
Queimem e morram, visto que a internet é o único lugar onde se sentem bons/úteis (ainda que isso não seja como em sua imaginação).
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/13
· votar
visto que a internet é o único lugar onde se sentem bons/úteis (ainda que isso não seja como em sua imaginação). Ainda bem que você está aqui para mostrar pra todo mundo como você é melhor que todo esse pessoal, né?
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
Rafael Walkabout
pelo visto o OT ainda é a vanguarda do mimimi
|
_Excelion Veterano |
# dez/13 · Editado por: _Excelion
· votar
utilizar linguajar copiado de algum lugar da internet para posar de filósofo ou algo que o valha.
é essa galera de humanas que é forçada a falar e eventualmente a pensar assim no superior
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13
· votar
sallqantay pelo visto o OT ainda é a vanguarda do mimimi Justo, vide este tópico.
_Excelion é essa galera de humanas que é forçada a falar e eventualmente a pensar assim no superior Aí o OT se torna o campo de atuação hahahaha
|