pótico de quem ve carros motos e afins apenas como meio de transporte

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# dez/13
· votar


custo social... hahahaha...

vai vender coco na Bahia que faz mas sentido do que essa baboseira hipster toda.

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/13
· votar


sallqantay
E quem curte participar de uns track days mas não quer ter que desembolsar grana em dois carros diferentes?

Simonhead
Amigo meu comprou um fusca novo desses e levou em sampa pra dar uma preparada... quase 400 cvs nas rodas, anda forte demais o bicho :o

MMJr
Veterano
# dez/13
· votar


Sou desencanado de carro...
Na verdade nem carro eu tenho...

Valeu...

Spect
Veterano
# dez/13
· votar


d.u.n.h.a.
quase 400 cvs nas rodas, anda forte demais o bicho :o

400cv num FWD? Desperdício.

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


d.u.n.h.a.

deixa de ser pão duro

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


d.u.n.h.a.
Amigo meu comprou um fusca novo desses e levou em sampa pra dar uma preparada... quase 400 cvs nas rodas, anda forte demais o bicho :o

É ... o seu amigo em questão pode se dar ao luxo de um mimo desses ai. Deve voar baixo o carro.

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/13
· votar


400cv num FWD? Desperdício.

focus rs500 ri da sua estupidez

_Excelion
Veterano
# dez/13
· votar


cara, realmente não entendo essa galera que curte correr.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


adrenalina

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


adrenalina

Spect
Veterano
# dez/13
· votar


d.u.n.h.a.
focus rs500 ri da sua estupidez

Eu sei. Mas o Focus tem toda a suspensão preparada para evitar ao máximo as saídas de frente. A não ser que seu amigo tenha feito algo parecido e que tenha sido muito bem executado, ainda acho exagero, já que só dá para colocar essa potência aí no chão nas retas.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


brunohardrocker
A emoção de andar de Fusca eu já senti e muito. Claro que eu gostaria de sentir a emoção de andar numa Ferrari.

Mas muito maior que essas emoções seria pegar a tal moça, dane-se o carro. Ela pode aparecer numa bicicleta.


Claro, mas pode crer que é por outros motivos. Se você pegar a moça do fusca vai ficar meio que 'vish e se essa dona engravidar, hein?". Se pegar a da bicicleta aí vai ficar com cara de quem pegou uma piriguete. Se pegar a da Ferrari, ai sim, agrega. Vai querer que a thurma toda fique sabendo que você pegou a gata da Ferrari. Vai ficar o rei do camarote. O Fodão!

Fala a verdade?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Carro é fetiche para toda gente. Quem diz que não, é porque tá com uma lata velha na garagem. =)

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Carro é fetiche para toda gente. Quem diz que não, é porque tá com uma lata velha na garagem. =)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
E as motos?

Bizet
Veterano
# dez/13
· votar


Claro, mas pode crer que é por outros motivos. Se você pegar a moça do fusca vai ficar meio que 'vish e se essa dona engravidar, hein?". Se pegar a da bicicleta aí vai ficar com cara de quem pegou uma piriguete. Se pegar a da Ferrari, ai sim, agrega. Vai querer que a thurma toda fique sabendo que você pegou a gata da Ferrari. Vai ficar o rei do camarote. O Fodão!Fala a verdade?

Meu deus.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Bizet
Meu deus.

Pois é. Assim caminha a humanidade. Para o bem ou para o mal.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Duplo

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Triplo

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


Somente os apaixonados por carro trafegando hoje em SP:

http://uol.com/bwdqch

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


http://f.i.uol.com.br/fotografia/2013/12/24/348318-970x600-1.jpeg

Trueza em vermelho vinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pótico de quem ve carros motos e afins apenas como meio de transporte