Sobre a atração por extrovertidas

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# dez/13
· votar


erico.ascencao

digamos que você comece a namorar alguem assim, você tem dois caminhos
- um é desencanar e entender que ela é assim, que fala com todo mundo e que é diferente o conversar com todo mundo X querer dar pra todo mundo
- outro é com um certo tempo de namoro você começa pegar no pé dela, querer deixar ela igual a você e a toda hora você ficar com perguntas, quem é fulano? pra quem você falou oi? mas vamos sair de novo?... e mandar o namoro agua abaixo

erico.ascencao
Veterano
# dez/13
· votar


fernando tecladista
É, esta discussão acerca de namorar com a extrovertida já é uma coisa mais futura. E você está repleto de razão, eu teria sérios problemas com esta situação.

O x da questão que me fez abrir este tópico é uma questão mais imediata relacionada com a minha capacidade nata de ser atraído por este tipo de mulher. E acho que o "divã do OT" me ajudou a entender um pouco mais esta minha sina. :P

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


que tem trocentos mil amigos

Isso é um problema.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


que tem trocentos mil amigos

Isso é um problema.

soruji
Veterano
# dez/13
· votar


minha capacidade nata de ser atraído por este tipo de mulher

Carência detected

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


brunohardrocker
que tem trocentos mil amigos

Isso é um problema.


qual é o problema nesse caso?

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


sallqantay

Mina que tem muita opção, cardápio extenso. Sempre muito paparicada, assediada.

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Amigos de verdade não completam os dedos das mãos. O resto é arroz de festa ou gente que você, cuja vida é interessante e apresenta progresso seja lá quais forem suas métricas de desempenho, não possui tempo para estreitar os laços de amizade da mesma forma que com os amigos de verdade.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


que tem trocentos mil amigos
qual é o problema nesse caso?
Mina que tem muita opção, cardápio extenso. Sempre muito paparicada, assediada.

Uma hora a mina se decide. Mulher extrovertida é mulher como qualquer outra. Sabendo tratar, nunca é um problema.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Uma hora a mina se decide
claro, o foda é que a gente nem sempre é a melhor opção, sempre tem um cara bonitão boa pinta popular na parada, o negócio é se destacar mais que ele

soruji
Veterano
# dez/13
· votar


se destacar mais que ele

Traduzindo:

Carro do ano, academia, pode ser inteligente, mas não muito, e também assediado pela mulherada só pra ela sentir o gostinho da vitória.

Basicamente, moças assim já viram de tudo nessa vida, acumularam muita experiência, tem amigas e amigos aos montes. É necessário surpreendê-la de uma forma não muito rudimentar, nem extravagante, e é aí que complica tudo.

soruji
Veterano
# dez/13 · Editado por: soruji
· votar


duplo

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


guizimm
claro, o foda é que a gente nem sempre é a melhor opção

Véi ... não adianta forçar. Tudo tem hora e lugar para acontecer, se tiver que acontecer. Live & let live.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Simonhead
pois é, mas não é forçar, é só que as vezes nem rola de os dois se aproximarem, é só ser interessante e não mais um que fica assediando, isso que eu quis dizer

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


guizimm
é só ser interessante e não mais um que fica assediando, isso que eu quis dizer

Ai sim, véi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a atração por extrovertidas