Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# dez/13
· votar
erico.ascencao
digamos que você comece a namorar alguem assim, você tem dois caminhos - um é desencanar e entender que ela é assim, que fala com todo mundo e que é diferente o conversar com todo mundo X querer dar pra todo mundo - outro é com um certo tempo de namoro você começa pegar no pé dela, querer deixar ela igual a você e a toda hora você ficar com perguntas, quem é fulano? pra quem você falou oi? mas vamos sair de novo?... e mandar o namoro agua abaixo
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/13
· votar
fernando tecladista É, esta discussão acerca de namorar com a extrovertida já é uma coisa mais futura. E você está repleto de razão, eu teria sérios problemas com esta situação.
O x da questão que me fez abrir este tópico é uma questão mais imediata relacionada com a minha capacidade nata de ser atraído por este tipo de mulher. E acho que o "divã do OT" me ajudou a entender um pouco mais esta minha sina. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
que tem trocentos mil amigos
Isso é um problema.
|
# dez/13
· votar
que tem trocentos mil amigos
Isso é um problema.
|
soruji Veterano |
# dez/13
· votar
minha capacidade nata de ser atraído por este tipo de mulher
Carência detected
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
brunohardrocker que tem trocentos mil amigos
Isso é um problema.
qual é o problema nesse caso?
|
# dez/13
· votar
sallqantay
Mina que tem muita opção, cardápio extenso. Sempre muito paparicada, assediada.
|
st.efferding Membro |
# dez/13
· votar
Amigos de verdade não completam os dedos das mãos. O resto é arroz de festa ou gente que você, cuja vida é interessante e apresenta progresso seja lá quais forem suas métricas de desempenho, não possui tempo para estreitar os laços de amizade da mesma forma que com os amigos de verdade.
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
que tem trocentos mil amigos qual é o problema nesse caso? Mina que tem muita opção, cardápio extenso. Sempre muito paparicada, assediada.
Uma hora a mina se decide. Mulher extrovertida é mulher como qualquer outra. Sabendo tratar, nunca é um problema.
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
Uma hora a mina se decide claro, o foda é que a gente nem sempre é a melhor opção, sempre tem um cara bonitão boa pinta popular na parada, o negócio é se destacar mais que ele
|
soruji Veterano |
# dez/13
· votar
se destacar mais que ele
Traduzindo:
Carro do ano, academia, pode ser inteligente, mas não muito, e também assediado pela mulherada só pra ela sentir o gostinho da vitória.
Basicamente, moças assim já viram de tudo nessa vida, acumularam muita experiência, tem amigas e amigos aos montes. É necessário surpreendê-la de uma forma não muito rudimentar, nem extravagante, e é aí que complica tudo.
|
soruji Veterano |
# dez/13 · Editado por: soruji
· votar
duplo
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
guizimm claro, o foda é que a gente nem sempre é a melhor opção
Véi ... não adianta forçar. Tudo tem hora e lugar para acontecer, se tiver que acontecer. Live & let live.
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead pois é, mas não é forçar, é só que as vezes nem rola de os dois se aproximarem, é só ser interessante e não mais um que fica assediando, isso que eu quis dizer
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
guizimm é só ser interessante e não mais um que fica assediando, isso que eu quis dizer
Ai sim, véi!
|