Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/13
as luzinhas começam a piscar, a globo ja preparou o comercial com toda galera de branco e feliz
todo mundo parece que inebriado de um espírito que tudo vai renovar, resoluções para o ano que vem, hábitos ruins que haverão de findar no ano egresso
me sinto solitário, mesmo estando num lugar lotado de pessoas
Boa noite.
|
testinogrosso Veterano |
# nov/13
· votar
Ainda bem que o ano está acabando... Foi um ano de luta. Porém teve glórias. =)
Ano que vem será um ano bem diferente pra mim, sem escola, primeiro emprego, alistamento no exército, e outras coisas que eu não faço ideia como será.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
http://church51.com/wp-content/uploads/2011/12/Grinch.jpg
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Sem vinho e sem ppks meu primeiro fim de ano como "de maior" provavelmente passará sem comemorações.
Espero apenas resolver alguns pequenos transtornos antes que 2014 chegue para não acumular.
De resto, sinto-me indiferente.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
One More Red Nightmare _o_
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
One More Red Nightmare me sinto solitário, mesmo estando num lugar lotado de pessoas
Pô, véi ... : (
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
me sinto solitário, mesmo estando num lugar lotado de pessoas Welcome to my world.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
esse ano não pude ir para o sul, minhas férias me impeliram para o norte mais uma vez.
ano que vem posso mudar esse rolê e aplacar a solidao do jones
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
e aplacar a solidao do jones
orra, direto na lata.
mas sei lá, eu nunca sinto essas coisas aí do criador do tópico, acho que eu sou facilmente inebriado pela vibe mainstream
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill
mas o desespero e solidão de fim de ano é bem mainstream
|
# nov/13
· votar
One More Red Nightmare
Lhe mandarei um cartão de Natal pelos correios.
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
sallqantay
então meu ciclo é diferente, fim de ano normalmente eu tô bem porque tem bastante gente ao meu redor no verão, ainda mais quando tem férias.
a solidão aplaca mais nos domingos de inverno, e desespero propriamente dito acho que eu nunca tive D:
e tem vezes que eu prefiro sair sozinho justamente pra conhecer pessoas diferentes
|
# nov/13
· votar
sallqantay esse ano não pude ir para o sul, minhas férias me impeliram para o norte mais uma vez.
Você largou as montanhas e vai vir pra selva dessa vez?
|
_Excelion Veterano |
# nov/13
· votar
cada ano que passa, o mundo piora. e todo mundo sabe disso, desde o começo do sec XX.
desde a antiguidade clássica, passando pela idade média, onde a ICAR separou o plano das esperanças humanas do plano temporal (tipo, life lies beyond) passando pelo livro Utopia de Thomas More (literalmente, não-lugar), onde surge um termo para as esperanças de um futuro em que o homem alcance sua plenitude em terra... o que havia em comum é uma perspectiva de futuro lindo para a humanidade.
depois do séc XX e em especial após as grandes guerras ninguém mais sonha com o futuro, ta todo mundo imerso num transe louco atras da propria felicidade (que perpassa isolar-se do mundo fadado à tragédia) e ninguém mais bota fé no futuro, intimamente. exceto as donas de casa de 120kgs.
não tem muito o que comemorar se pensar macro, só pensando na própria vida e fingindo que nada existe para ficar feliz com uma virada de ano.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
_Excelion não tem muito o que comemorar se pensar macro, só pensando na própria vida e fingindo que nada existe para ficar feliz com uma virada de ano.
Só. Até porque, em geral, pouca coisa muda ou pouco se faz para isso.
|
# nov/13
· votar
_Excelion cada ano que passa, o mundo piora
Ah, nem é véi! A virada de ano pode até ser uma data sem importância nenhuma, mas no decorrer de cada ano que passa o mundo se torna um lugar mais interessante para viver.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana Ah, nem é véi! A virada de ano pode até ser uma data sem importância nenhuma, mas no decorrer de cada ano que passa o mundo se torna um lugar mais interessante para viver. não, nenhum pouco.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/13
· votar
me sinto solitário, mesmo estando num lugar lotado de pessoas Juro que li a mesma frase vendo um anime ruim (na época em que via animes ruins). Você é emo?
cada ano que passa, o mundo piora. e todo mundo sabe disso, desde o começo do sec XX. Outro que tá precisando de umas pancadas.
Dica: parem de assistir globo para criticar quem assiste globo. Ela destrói suas mentes do mesmo jeito.
|
# nov/13
· votar
hahah vai se foder gui
|
# nov/13
· votar
foi só um momento de introspecção, uma das minhas melhores qualidades é guardar minhas noias pra mim mesmo.
bebamos pela vida o/
|
Electric Eye Veterano |
# nov/13
· votar
One More Red Nightmare
Tenho o mesmo sentimento a cerca dessa época do ano.
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
vou comer uns cogumelos acampado numa praia fazendo uma orgia inconsequente no ano novo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
One More Red Nightmare Velho, quando eu tinha uns 16, 17 eu pensava assim, hoje isso é indiferente para mim.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/13
· votar
foi só um momento de introspecção Tá precisando de uma laje pra capinar ou um lote pra bater.
|
Felippe Rosa Veterano |
# dez/13
· votar
post pro natal.
|
# dez/13
· votar
me sinto solitário, mesmo estando num lugar lotado de pessoas
mocinhas no facebook dizem coisas equivalentes.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
teste.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
One More Red Nightmare me sinto solitário, mesmo estando num lugar lotado de pessoas
Isso é normal nessa fase de adolescência/vida adulta. Vem sempre o questionamento sobre o sentido de tudo. Preocupa, não. Depois você vai aprender a descobrir encanto e prazer nas pequenas coisas.
|
st.efferding Membro |
# dez/13
· votar
Depois você vai aprender a descobrir etanol e prazer nas pequenas ppks.
/o\
|
Tempo Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: Tempo
· votar
Eu gosto dessa euforia momentânea. Uma pena que após sempre vem aquela depressão, tipo assim:
-Euforia -Tristeza
-Fim de ano -Começo de ano (Janeiro é tipo 30 segundas feiras consecutivas)
-Preliminares / Transa -Período pós transa (dependendo da mina, esse momento torna-se pior que o mês de Janeiro)
E por aí vai...
Acho que tem a ver com a expectativa e tals.
|