Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# nov/13
http://www.mpg.de/7588840/video-games-brain
Video-jogar vídeo-jogos causa aumento nas regiões do cérebro responsáveis pela orientação espacial, formatação de memória, planejamento estratégico e uma boa habilidade motora. Assim comprova um novo estudo conduzido no Instituto Max Planck blá blá blá. Os efeitos positovos dos vídeo-jogos ainda podem ser relevantes nas investigações de transtornos mentais.
|
Sheev Veterano |
# nov/13
· votar
causa aumento nas regiões do cérebro responsáveis pela orientação espacial
Deve ser por isso que os homens são muito melhores em estacionar carros do que as mulheres. :(
|
# nov/13
· votar
Sheev Então você já sabe a solução: vai jogar mario 64.
|
Sheev Veterano |
# nov/13
· votar
Insufferable Bear Hahaha nunca gostei desses joguinhos. Acho que tenho algum trauma, pq detesto jogos que tragam a possibilidade do bonequinho - que me representa - morrer. Sem contar ser perseguida por monstrinhos ou ter que matar alguma coisa.
É, eu não sou normal.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Sheev Esqueça o Mário! Você nasceu para jogar tetris.
|
# nov/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Sheev Tem muitas alternativas por aí onde você não pode morrer. Um dos jogos que realmente gosto do tipo é The Wolf Among Us, que é uma história em quadrinhos interativa, na verdade... Aliás, muitos jogos point 'n' click podem ser vistos desse jeito.
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
Video-jogar vídeo-jogos causa aumento nas regiões do cérebro responsáveis pela orientação espacial, formatação de memória, planejamento estratégico e uma boa habilidade motora. ainda podem ser relevantes nas investigações de transtornos mentais.
Vai jogar, Lìív
|
# nov/13
· votar
Se bem que a vantagem talvez deve depender do fato de mario 64 ser um jogo de plataforma em 3D, então um point 'n' click não faria nada com seu cérebro... hum...
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill Eu SOU bem orientada espacialmente e tenho ótima habilidade motora u_u
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
Lìív
os copos e os ônibus discordam de você D:
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill -.-'
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/13
· votar
tenho ótima habilidade motora
Maliciei.
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
^
como? D:
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
PAREM DE FAZER EMOTICONS AO CONTRÀRIO =(
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
sallqantay Como se faz o D: ao contrário, espertão?
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
Lìív
me dá um papel e uma caneta
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
ou uma camisa
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
-_-
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
Lìív
sei lá, procura no seu dicionário
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/13
· votar
BTW, Blizzcon live! Pra quem se interessar, livestream grátis aqui(Não mostra tudo por ser grátis, mas tá valendo) Aqui
|