Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/13
na boa, o rolê ficou patológico, agressivo e vazio.
Ninguém entende que liberdade é para poucos? Um projeto de elite? Que a maioria das pessoas não tem responsabilidade para isso?
dissertem rumo ao êxtase
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
post para os 10%
|
Engenheiro Membro |
# nov/13
· votar
Toda forma de amor vale a pena.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Ninguém entende que liberdade é para poucos? Um projeto de elite? Que a maioria das pessoas não tem responsabilidade para isso?
Entender você até entende, quero ver é aceitar que está enquadrado nisso aê.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/13
· votar
Engodo.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
na boa, o rolê ficou patológico, agressivo e vazio. ah foi?
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
que?
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
O fogo ardeu, o anjo falou, mas onde está o amor?
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Mulher traiu e ficou desesperançoso...
|
_Excelion Veterano |
# nov/13
· votar
na boa, o rolê ficou patológico, agressivo e vazio.
dissertem rumo ao êxtase
amém, isso tá gerando uma geração lexotan
|
_Excelion Veterano |
# nov/13
· votar
ademais, o problema é a imposição externa e a consequente vontade de exteriorizar que tá dando certo e o séc xxi veio para libertar a humanidade
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
· votar
Mulher traiu e ficou desesperançoso... E com outra mina.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
Muita conversa e pouca ação.
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
cafe_com_leite Mulher traiu e ficou desesperançoso... E com outra mina.
E ainda por cima a outra mina era feia pra diabo! Mas sabia fazer os paranauê...
|
leo2505 Veterano |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana Entender você até entende, quero ver é aceitar que está enquadrado nisso aê.
kkkkkkkkkkkkkk
|
El_Cabong Veterano |
# nov/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
- Eu te amo!! - ... - Antes de sair deixe pago os meus serviços.
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
definir a liberdade é oprimi-la a priori
|
Jugash Veterano |
# mar/14
· votar
Uma vez voltava de ônibus de Capão Bonito para São Paulo, a viagem era longa e o ônibus não tinha banheiro. Já dá pra ter uma boa ideia do que estava por vir, não é mesmo? Pois os revertérios intestinais começaram e mais ou menos no meio do caminho ficaram extremamente agudos, com o perdão da metáfora mas "o charutão já estava no beiço". Neste momento você começa a suar, acreditar em quaisquer divindades que lhe apresentarem na promessa de findar este mal-estar. Me pergunto inclusive, como pode tantas pessoas falarem que sexo é a melhor coisa do mundo? Quando me perguntam o que eu julgo a melhor coisa do mundo eu respondo que depende muito da hora, pois neste momento pra mim, não haveria nada melhor que uma bela latrina, limpa e cintilante para eu despejar toda a carga de antigos alimentos por mim ingeridos tranformadas em um nojento, asqueroso e reulsivo bolo de material fecal. Bem, por sorte e com muita luta resisti bravamente e ao chegar na rodoviária, caminhava em direção ao banheiro como um apressado e mesmo assim embriagado pinguim e gostaria de ver a relação existente entre proximidade do banheiro e intensidade das cólicas intestinais porque é incrível que quanto mais próximo você chega, mais incontrolável fica. Mas deu tudo certo e consegui esvaziar meu intestino, acabei me sentindo leve como uma pluma ao vento. O problema é que não tinha papel, mas isto é uma outra história e na verdade nunca mais precisei daquela cueca e das duas meias.
|