Pedofilia é classificada como orientação sexual nos EUA

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# nov/13
· votar


sallqantay

Você acha que é possível essa pessoa viver sem nenhum conflito por causa disso?

minha resposta mais sincera: não faço ideia

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/13
· votar


Post pra ver os post.

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill

eu entendi e concordo o que você quis dizer quanto a criar uma espécie de precedente para isso, mas a parada é bem complicada.

Até existem pessoas frias que vivem sem esse conflito (e são essas pessoas que saem matando pessoas aleatoriamente). Mas elas precisam buscar ajuda por si próprias, se elas não buscarem, já era. O conflito moral entre o seu desejo e se ele pode ou não ser saciado é o mais importante

Simonetti
Veterano
# nov/13
· votar


uma pessoa que tem esse tipo de desejo sabe que ele é criminoso e pode ser abusivo. Você acha que é possível essa pessoa viver sem nenhum conflito por causa disso?

Claro que é possível, e isto depende da disfunção que a pessoa tiver. Sociopatas e psicopatas são exatamente assim. Estas pessoas não têm senso de culpa por seus atos, e não sabem distinguir o que lhes é de direito e o que não é, e desta forma simplesmente fazem o que lhes vem a cabeça sem qualquer culpa ou constrangimento.

A esquizofrenia e o transtorno bipolar também podem causar comportamento similar, em as pessoas sequer sabem que estão cometendo crimes ou atos agressivos/violentos contra outras pessoas.

Quando o assunto é [falta de] saúde mental, vocês não imaginam do que as pessoas são capazes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedofilia é classificada como orientação sexual nos EUA