Autor |
Mensagem |
VelhoMoço Membro Novato |
# out/13
· votar
Black Fire Ué, se você conhece o assunto, porque não me explica um pouquinho dele?
É isso. Quando digo testar a fé. Não é saudável, não é de boa fé.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/13
· votar
VelhoMoço Sério, não entendo como uma ideologia que matou milhares por motivos religiosos possa beneficiar todo mundo. Me explique.
|
Balls Balls Balls Of Steel Membro |
# nov/13
· votar
El_Cabong Duzentas mil pessoas? No máximo 20 mil.
E não estou apoiando o quebra-pau do BB 100%, mas que nossos protestos deveriam ter mais vigor, mais poder.
Foda é que na hora de protestar, acabam organizando o protesto depois que a câmara fecha. Aí é foda né...
Tem que ir é pra porta da casa dele.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/13
· votar
El_Cabong Não é possível, você está atuando ou é realmente um conservador coxinha 100% anti-pt tão caricato assim?
|
El_Cabong Veterano |
# nov/13
· votar
Numa guerra, os "Black Blocs" seriam sinônimo de "Fogo Amigo".
O animal irracional parte para a agressão, porque não sabe argumentar ... Aliás !! Eles nem sabem a quem combater, visto que atacam seus próprios "irmãos" cidadãos e o patrimônio público.
Ou não, né ??????
Se realmente eles sabem a quem combater, então eles são covardes !!
Se não podem lutar contra o pitt bull, chutam então o vira-lata. Se não tem culhão para morder os calcanhares dos deputados, tocam então o terror no meio do povo que não tem nada haver com a opressão instaurada.
Quer extravasar o mimimi ?? Bate com própria cabeça na parede então !! Pelo menos não incomoda ninguém !!
|
El_Cabong Veterano |
# nov/13
· votar
Balls Balls Balls Of Steel E não estou apoiando o quebra-pau do BB 100%, mas que nossos protestos deveriam ter mais vigor, mais poder.
Na verdade os nossos protestos deveriam ter mais inteligência (com relação ao que atacar), e mais acolhimento (para que a grande massa populacional seja instigada a se somar a eles e não a ser espantada com medo da violência), porque ... ... O governo não tem medo quando a oposição é violenta. O governo tem medo quando a oposição é maioria.
|
leo2505 Veterano |
# nov/13
· votar
Eu apoio os black blocks seja qual for a ideologia deles, mesmo se não tiverem uma, que continuem quebrando tudo.
|