The bomb has been planted né!

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire
Esse manja.
Jamais... o manjador é vc.. back fire.


Viciado em Guarana
Aumentar? Por acaso existe controle de natalidade no Japão?
Você faz alguma ideia da idade da população japonesa e das taxas de natalidade e de mortalidade de lá?

Poxa cara!
Pesquise antes de se manifestar.


Sim pra todas as perguntas, meu querido!

O Japão é um País grande mas as áreas "habitáveis" são bem mais limitadas.
Há sim um controle de natalidade que se não me engano é de 2 filhos por casal sujeito a ajuda de custo do governo, escola e etc.

A questão não é quantos morrem e sim, quantos nascem!

A coisa desenfreou depois da guerra e por isso eu disse: O Japão precisa de um controle de natalidade mais eficiente e mais rígido pra conter o número de habitantes dentro de um País que hoje não é auto-sustentável.

Muitas pessoas acham que Japão se resume a Tókio assim como Emirados Árabes é Abu Dhabi ou Índia é Nova Delhi. Ou pior, muitos acham que o Japão vive um momento econômico próspero como o da China.

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


fgr
Cara, pare de se envergonhar...
www.theguardian.com/world/2013/oct/20/young-people-japan-stopped-havin g-sex

"Its population of 126 million, which has been shrinking for the past decade, is projected to plunge a further one-third by 2060.

Alessandra
Veterano
# out/13
· votar


Eu achei que a namorada tinha ficado grávida.

Beatlemaniac
Veterano
# out/13
· votar


Só para constar, energia nuclear é uma das formas mais eficientes de se produzir energia. Não me lembro os valores exatos, mas para se ter noção da proporção, 1kg de urânio produz o equivalente à queima de 4 toneladas de carvão. Não emite gases estufa, e pelas dimensões das usinas, podem ficar perto dos grandes centros de carga (cidades, indústrias), diminuindo as perdas na transmissão (o que é um grande problema para o Brasil, pois as usinas hidrelétricas ficam a centenas, ou até mesmo milhares de quilômetros dos grandes centros consumidores)

Agora, é bastante válido discutir se é uma boa idéia construir um reator nuclear em uma zona de instabilidade tectônica, como o Japão.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


fgr
Nossa, velho, pare de falar merda.

Há sim um controle de natalidade que se não me engano é de 2 filhos por casal sujeito a ajuda de custo do governo, escola e etc.

http://www.portaldafamilia.org/scnews/news120.shtml
"tomar medidas para abrir mais espaços às mulheres e incentivá-las a ter mais filhos."


A coisa desenfreou depois da guerra e por isso eu disse: O Japão precisa de um controle de natalidade mais eficiente e mais rígido pra conter o número de habitantes dentro de um País que hoje não é auto-sustentável.


nenhum país é auto-sustentável e o índice de natalidade japonês já é extremamente baixo.


muitos acham que o Japão vive um momento econômico próspero como o da China.

Você realmente acha que as condições economicas de um chinês médio são superiores a de um japonês?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original